O show estava muito bom, Justin tinha dançado muito e estava ofegante quando o vi, ele estava trocando de roupa muito rápido, parecia eu quando modelava e tinha varias trocas de roupas, eu já sabia o quanto era cansativo e prazeroso ao mesmo tempo. O show foi incrível, foi lindo, eu já estava com a voz meio estranha então decidi não gritar muito, fiquei com medo de perder a voz e não conseguir falar mais nada. Então fiquei quietinha até ele cantar baby, eu cantava baixo e estava com os olhos marejados.
- Ele é incrível não é? - Scooter falou
- Eu não sei nem dizer o quanto- falei olhando pra ele.- Eu conheci um lado do Jus surreal em 6 meses, é tudo tão incrível quando ele está.
Scooter me abraçou de lado.
- Cuida dele- Scooter disse- Eu confio em você para fazer isso.- ele disse me olhando e eu não entendi muito bem.
- Pode deixar- eu disse ainda com os olhos marejados.
Justin chegou ofegante, e viu eu e Scooter abraçados. Ele sorriu assim que me olhou. - Hey como foi ver daqui?- perguntou enquanto Scooter andava e nós dois íamos até o camarim.
- Incrível de verdade, dá pra ver tudo o que rola por trás.- falei empolgada.
- A energia do Brasil é de me deixar sem palavras, elas cantam alto, não param um segundo, é incrível.
- Aqui é sempre assim, estávamos te esperando a tanto tempo, meninas estão indo embora tristes agora, pensando quando será o próximo show.- disse e ele me fitava sem entender
- Eu voltarei logo, você está bem?- perguntou.
- Não- disse me sentando no sofá.
- o que aconteceu?- perguntou
- Você vai embora a algumas horas- senti meu coração apertar e as lágrimas descerem.
- ei não chora, o Scooter não te contou?- me perguntou
- Contou o que? - perguntei confusa, limpando as lágrimas
- Eu vou ficar mais dois dias aqui em São Paulo.
- Está falando sério?- perguntei me levantando
- Sim, achei que ele tinha te contado- falou
- Não disse- AÍ MEU DEUS- gritei e o abracei e ele me girou um pouco fazendo meu pé sair do chão.
- Acho que ele deixou pra mim contar.
- Ele só falou pra eu cuidar de você, acho que ele achou que você já tinha me contado.
- provavelmente, vou tomar banho e já venho- disse indo até o banheiro.
Sentei no sofá e fiquei no Twitter vendo os comentários do show, eu já não queria imaginar ele longe, o meu coração apertada e eu já sentia saudade. Ele era tão surreal, tão ele e eu estava amando aquilo, amando viver tudo com ele, 6 meses conversando e descobrindo coisas novas e um dia e meio vivendo com a melhor pessoa do mundo. Ele me chamou me tirando dos meus pensamentos.
- Vamos?- ele disse me fitando.
- Vamos.
Chegamos até Scooter que se despediu do Justin e disse que estaria voltando para L.A junto com os dançarinos, Justin ficaria sozinho na casa, ele deu duas chaves para o Justin e se despediu de mim.
- Barbara foi um prazer te conhecer, eu nunca conheci uma mulher tão alegre igual a você, espero te encontrar muitas vezes- Ele me abraçou.
- Eu amei passar essas horas com você, foi incrível, obrigada por tudo e até pelas piadas, o prazer foi todo meu.
Justin se despediu de todos e fomos até o estacionamento, não estava entendendo nada, Justin estava indo em direção a uma range rover evoque preta que estava ali.
- Agora é com você- ele disse me entregando as chaves
- Está falando sério? - olhei pra ele que entrava no carro no banco do passageiro.
- Estou.
Abri a porta e coloquei o cinto, olhei pra ele que me olhava relaxado no banco.
- A onde vamos? - perguntei .
- Passar em algum drive, depois ir na sua casa pegar algumas coisas suas e depois ir para a minha casa.
- É sério isso?- perguntei
- Eu não vou ficar sozinho naquela casa enorme- ele falou sorrindo.
Sai do estacionamento, colocando no gps o Burger king mais perto que tinha, passamos e eu pedi os lanches e o Justin me olhava sem entender nada.
- É muito engraçada a sua cara de quem não está entendendo nada- falei e ele riu
- Você fala muito rápido, não consigo entender nada do que você fala.- eu ri do que ele falou e peguei os lanches. E os copos, ele segurou e abriu um comendo logo em seguida enquanto eu dirigia.
- Você dirige bem- falou comendo
- Obrigada- ri da cara que ele fazia enquanto comia.
Chegamos na minha casa e minha mãe não estava na cozinha, achei estranho e fui até o escritório, bati antes de entrar e ela estava lá.
- Oi filha, tudo bem?- perguntou
- Oi mãe, estou e você?
- Estou bem, Justin vai ficar em São Paulo mais dois dias, vou pra casa onde ele está.
- Okay, só me liga às vezes pra eu saber como está.
- Okay.
- Oi Justin minha mãe disse se levantando e indo até ele que estava atrás de mim.
- Oi se.. Lúcia- ele disse fazendo ele rir
- Como foi o show?- perguntou nos olhando.
- Incrível. - Justin disse
- Vou pegar minhas coisas- disse
- Vão lá- minha mãe falou. - Antes de saírem venham aqui pra se despedir.
Nós subimos as escadas e fomos até meu quarto, Justin se deitou na cama e colocou meu lanche que estava na sacola ao seu lado. Peguei uma bolsa maior e coloquei algumas roupas e roupas íntimas, chinelo, escova de dente. Justin só me observava ir de lá pra cá. Quando vi que estava tudo certo, fechei a bolsa.
- Você vai viajar? - ele disse me zoando
- Você não faz ideia de como é minha mala quando viajo.- falei e ele riu
- Quero nem imaginar- falou.
Nós descemos e nos despedimos da minha mãe. Fomos até a casa de Justin, e chegando lá estava tudo escuro, Justin foi ascendendo as luzes e fomos até o quarto, já eram 00:00, entrei no seu quarto e tirei algumas coisas da bolsa, queria tomar banho, estava muito cansada... e assim fiz, depois de um tempo dormimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter - Justin Bieber
FanficBarbara Palvin começou um amor inesperado, tão inesperado que para sua mãe Lúcia, chegava a ser engraçado. Em 2009 Barbara virou fã de Justin Bieber o astro pop mais conhecido dos últimos tempos. Depois de 8 longos anos ela finalmente foi notada. Q...