Barbara on*
Acordei às 06:00, me arrumei para ir para a academia. Fui para academia, voltei e tomei café da manhã, estava tão sozinha. Fiquei vendo minhas redes sociais e arrumando. As páginas do Justin que eu seguia mostrou que ele estava na África.
Eu tinha ganhado muitos seguidores desde então.
Vi algumas fotos do perfil da Nina Ricci e vídeos.
Fiquei um tempo nas redes sociais, conversei com a minha mãe, Stella me mandou mensagem assim que fiquei online. Nos falamos e foi o mesmo de sempre, a saudade estava forte, estava tão feliz por ela, mas queria tanto ela por perto.
Me arrumei e recebi um email de Bella responsável pela L'oréal em NY. Dizendo que mudaria a data das gravações porque alguns modelos não teriam disponibilidade e seria gravado em conjunto.O domingo passou devagar, torturante eu diria.
Eu fiquei fazendo um poço de nada.
Recebi o e-mail da IMG avisando o horário para segunda-feira tirar foto para a revista.
Justin estava desocupado e ficamos nos falando.
Mensagem*
Justin: Bom dia princesa
B: Bom dia, mas bem cedo
Justin: Fuso horário! Uma droga
B: concordo
Justin: Tenho show hoje, gosto muito daqui.
B: Ainda bem, mas porque?Justin: É um lugar muito acolhedor, simples e cheio de coisas da natureza. Um dia vou te trazer aqui.
B: Vou cobrar.
Justin: Pode cobrar 🤣
B: Mudaram a data do trabalho de hoje
Justin: Aproveita para descansar
B: Vou tentar
Justin: Tenta com vontade
B: O que faz?
Justin: tomando café da manhã e você?
B: Só organizando as redes sociais
Justin: Não faço isso a um bom tempo
B: Nos nem percebemos...
Justin: HAHAHA
B: sem caps Justin!
Justin: Tá engraçada hoje 🤣
B: always (sempre)
Justin: true (verdade)
B: Bieber Bieber
Justin: Eu
B: As vezes nem acredito que tudo isso.
Justin: Porque?
B: Porque conversar com você, ser modelo em NY, ter um apartamento. É muito surreal.
Justin: Surreal vai ser quando estivermos juntos, nossa casa.
B: como assim?
Justin: Não pensa em casar um dia?
B: Sim, mas nem penso tanto
Justin: Posso resolver isso, quinta-feira está bom pra você?
B: quinta pra mim está ótimo
Justin: LOL
B: Casar com Justin Bieber, piada
Justin: porque?!
B: Porque você é você.
Justin: eu sou eu mesmo.Eu e Justin ficamos conversando coisas aleatórias, mandei varias fotos com máscara na cara pra ele. Arrumei minhas unhas, só passava base e lixava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter - Justin Bieber
FanfictionBarbara Palvin começou um amor inesperado, tão inesperado que para sua mãe Lúcia, chegava a ser engraçado. Em 2009 Barbara virou fã de Justin Bieber o astro pop mais conhecido dos últimos tempos. Depois de 8 longos anos ela finalmente foi notada. Q...