A audiência começou, dentre os povos do reino de J.K, simbolizando Jungkook e seu pai Jeon, dois nomes do alto clero, reino representado por uma monarquia modesta, sob ordens rígidas.
Com a morte do Rei Jeon, provocada por um conflito desprevenido entre o reino de Taeking, Jungkook, filho do falecido rei, ordenou sem pensar duas vezes em acabar com as terras de Taeking, desfrutando todo seu ódio por cada parte de terra, não sabendo que, o finado rei Jeon, havia deixado um testamento, afirmando que, em qualquer pretexto de morte, a herança e dominação ficaria para seu filho, porém junto à ele terá de arrumar um ou uma acompanhante para todas as horas, por bens emocionais de seu próprio filho.
A decisão de Jungkook, de querer vingar a morte de seu pai, sem tentar nao acabar com todos do reino oposto, era sim, "sequestrar" um dos filhos de Taeking. Haviam 12, uma família e tanto, com a decisão que deveria ser honrada por seu filho, Jungkook não negara.
-peço-lhes para que vão ao reino de Taeking e pegue um de seus filhos.- pedi para meus súditos.
Jungkook havia completado seus 21 anos, desde os seus 15, seu pai, já havia em mente que seu filho era melhor que ele, a princípio, era autêntico.
Tanto ao comércio, como à organização do reino J.K.
Jungkook-A vila Sales, que ligava o dois reinos, Taeking e J.K . Sempre nossos comerciantes eram os melhores, com questões de cobranças ou de melhores produtos, baseados em ouro ou em pedras valiosas, mas nunca diria que o Taeking não se sobressaísse mal, afinal, uma das melhores exportações daquele reino, eram de pelos de ovelhas.
Felizmente conflitos entre os comerciantes nunca ocorreu, nós, Reis, não permitiríamos umas ações destes tipos, nada além de dentro dos castelos.
Meus quatros súditos estão a caminho do reino oposto, para dar a informação catastrófica sobre meu pai, e logo trazer-me o mais desejado e agradável filho.
Estamos na idade média, se eu dissestes que, sexualidade não havia apenas homem e mulher estaria certamente correto.
Meu pai quer que eu arranjes alguém para ser meu braço direito em todas as ocasiões. Com a minha decisão sobre optar para um de seus filhos, como forma de vinganca, resultando para que fizestes parte do nosso reino, vou ter muitos olhares rebuliços, para mim não faz diferença.
Farei meu novo companheiro esquecer de sua vida em outro lugar, e apenas venerar os bons tratos que terás aqui, e principalmente aos meus bons trabalhos.
O reino de J.K possui uma dimensão de 345,099 mi km2, gramados com flores exuberantes e uma agricultura impecável. Sem contar com belos cavalos e ótimos caçadores.
Somos muito atualizados, então possamos dizer que o reino de Taeking seria duas vezes menor que o nosso. Mas isso não excluiria o fato de ser tão bem cuidado.
Passaram-se exatamente quatro horas, a porta fora aberta pelos soldados postos em seu devido lugar, os quatros apareceram com um membro em seus braços, se debatendo, com um saco em sua cabeça, que ao ouvir minha voz de autoridade, logo se acalmou.
-soltes-o-
O soltaram
-peço que, antes de quaisquer propósitos, não quero que este indivíduo se torne alvo de zombadores, enfrente calúnias ou preconceitos. Peço que trate-o com a maior de sua educação. O restante, dele, eu tomarei conta, será obrigação minha cuidar de meu novo acompanhante.
Disse isto, com os cinco ao máximo de atenção. Principalmente o homem.
-tire o saco-
Após tirarem o saco de pano fino de seu rosto, pude ver o quão agradável era sua aparência, pele fina, um rosto adorável, seus olhos radiantes fixados em mim, se ajoelhou em meus pés e disse
-perdoe-me pelo meu reino ser tão insolente.- disse abaixando-se aos prantos e desesperadamente.
-não temeis, levante-se e vá para seu quarto ao lado do meu, um de meus guardas o guiará.- disse com a voz serena que o fez em segundos se acalmar, o que me deixou aliviado.
Ele era encantador.
Sem nenhuma sombra de dúvidas.
Avisei para que o tratassem bem, por educação não o trataria de um jeito desfavorável.
___________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRATO♦️Kth+jjk⚔️[CONCLUÍDA)
Historical FictionTrago a Porto, Vossa Alteza, saberás que desta nossa frota, que escreveram desta Terra nova, pertencerá ao reino de Jungkook, que acabara de morrer seu alto clero, o deixando em suas mãos, riquezas e pertences. Invadíeis a tua terra pela morte de no...