quattro

315 29 2
                                    



Me desperto pela segunda vez com o meu despertador Retrô de prata, ele era praticamente do tamanho da minha mão que apresentava um som escandaloso e irritante, não existia ninguém na face da terra que acordaria de bom humor com aquele alarme a não ser eu.

O relógio marcava oito da manhã, saio de minha cama e logo me encaminho para o banheiro, me olho no espelho e reparo meus olhinhos inchados e com olheiras profundas, não devia ter dormido tão tarde ontem.

Logo depois das higienes, visto meu gibão e calço minhas botinhas de couro preto.

Hoje era dia de  ir ver as belas frutas do pé de amora, como elas demoram anos para crescerem lindas e saudáveis estou muito ansioso, aproveitarei para poupar o favor do Sr. Lewys e colhe-las.

Eu sentia sempre uma emoção quando sempre vou em meu cavalo até as profundezas das belas árvore de frutas, perto do celeiro.

O dia estava ensolarado, os pássaros cantavam leves e soltos, e as nuvens branquinhas como algodão doce.

Antes de sair, felizmente me veio à imagem de alguém em minha cabeça que fez com que meu dia melhorasse. Então fui até seu quarto, ao lado do meu.

Tão lindo.

Sim, seus cabelos bagunçados e sua posição de dormir.

Não me segurei em querer evitar de passar meu polegar direito levemente em seu rosto, sua pele macia, radiante. Kim Taehyung era tão doce e ao mesmo tempo como pétalas de rosa, sensíveis que precisam de muito carinho e o brilho do sol.

Sorri em bobo ao lembrar do beijo que levei ontem, eu realmente não estava esperando.

Não conseguia me afastar do mesmo, seu aroma estava tão suave que me fazia querê-lo mais perto, e assim fiz, sentei-me ao seu lado da cama e o encarei de perto.

Ainda com as mãos em seu rosto, gelei completamente ao perceber que o mesmo havia aberto os olhos, ele estava com os olhinhos apertados de sono e com a testa franzida. Se no caso eu fosse ele, também acharia isso estranho.

-o que que você tá fazendo ?- arregalei os olhos, eu juro que naquele momento eu tinha acabado de descobrir o tom mais escuro do vermelho.

Tirei minhas mãos de seu rosto.

-é que.. tinha um... um negócio na sua bochecha-

-um negócio?

-UM C-CISco- respondi na empolgação abrindo um sorriso para tentar disfarçar a minha cara.

Ele ainda me olhava tenso, ficamos nos encarando por alguns minutos até eu desviar o olhar para o chão e tentar conter o riso de timidez.

-...bom dia, senhor Jungkook-

Me afastei ao ver tentar se sentar na cama.

E novamente me peguei aos pulos ouvindo seus estalos de dedos, eu estava o encarando de novo, eu sabia que estava apaixonado.

-..é... eu vou ali no banheiro..- ele disse me alertando

-ah.. sim sim..-

Eu não parava de gaguejar, me sentia uma criança perdida, ele me deixava fora de mim e me levava pra outra dimensão.

TAEHYUNG.

Após o período de pausa de Jungkook, tentei o acordar dizendo que iria ao banheiro, eu sinceramente estava muito apertado e aquela tensão que ele me trazia não ajudava.

Jungkook ficou minutos olhando para meus lábios, seus olhos brilhavam, eu não sabia o que fazer então resolvi quebrar essa transe, estava começando a sentir borboletas no estômago.

Entretanto, não o queria longe de mim, a nossa aproximação estava muito boa.

Depois dos estalos, seus olhos vieram agora para os meus, e suas bochechas vermelhas.

Disse que ia ao banheiro e assim fiz.

-sabe.. deve ser tão..-

Logo que voltei não havia mais ninguém no quarto. Eu não entendi, será que foi pela timidez ?!

Eu juro que não entendo Jungkook.

JUNGKOOK.

depois dele ter entrado no banheiro, tive que sair às pressas para o mesmo não me notar.

Eu estava morrendo de vergonha, queria ter dito algo á ele mas não saía, não consegui.

Não sei se está muito cedo e também não sei se vai ser fácil de acreditar, não sei também se vai ser recíproco.

Aish eu tenho tantas dúvidas, isso me confunde.

Andei até o pé de amora e avistei Sr.Lewys, ele era um senhor de 67 anos, adorava cuidar das plantações e das rosas, Lewys era ótimo em dar conselhos, vivia em uma tremenda paz.

Queria dar uma folga para ele, mas ele sempre cumpre os horários, eu o admiro muito pois em todas as dificuldades que passei ele sempre esteve do meu lado.

Cheguei e o cumprimentei, e sempre com seu sorriso banguela que por incrível que pareça alegrava a todos, um senhor de bom coração, amado por todos.

-Ei meu menino, por que essa cara de alegria ? o sol também sorriu para você ?- A diversão do senhor era única e incrível.

-Sr. Lewys, não é nada, apenas estou olhando para as belas amoras do pé.

-Ontem eu vi o incidente que houve, você o salvou! Está crescendo e se tornando um grande homem.

-Eu nao iria deixá-lo naquele frio- digo e nós rimos.

Depois de uns instantes Sr Lewys se aproxima de mim, pega no meu ombro e diz.

-O amor é a força mais sutil do mundo, meu jovem.

___~~~~___~~~~~~~

Love love 💜💜♥️♥️💞💞💖💙💙💜💜♥️♥️💖💞💙💗💗❤️❤️❤️✨✨✨✨✨✨✨

TRATO♦️Kth+jjk⚔️[CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora