JUNGKOOK.
Tirei meu short com urgência e rapidamente o virei de costas, agarrei em sua cintura e entrei como se nunca houvesse o amanha, ouvi um gemido grosso acompanhado de um sussurro de Taehyung, apertei a sua cintura com as duas mãos dando estocadas rápidas, minha testa estava franzida de tão sedento que eu estava, Taehyung rebolava ainda mais em meu falo e eu avançava freneticamente indo de baixo para cima, impulsionando mais.
-aww-aahh.. Taehyung..-
Não estava ligando para nada a não ser gemer o nome dele com um imenso prazer.
Aumentei mais ainda a velocidade das fodas, nosso corpo estava em choque embaixo da água, estávamos suando embaixo da agua.
Taehyung se inclinou mais ainda, abrindo mais suas pernas.
-Jungkook-ah v-vaai..-
Depois de tantas estocadas, sentimos um mar de borboletas juntos, chegando ao nosso ápice e continuei estocando para isso durar por mais tempo.
Por último, rebolei deliciosamente dentre do mesmo, tirei meu penis e o fodi com força, entrei com tudo.
Saí de dentro do mesmo, e nós ficamos ofegantes juntos.
TAEHYUNG.
eu não sabia o que estava sentido, dor ou paixão e sedução. Quando me virei para ele, Jungkook estava me encarando novamente, agora, respirando rápido.
-te encontro no almoço, precisamos conversar sobre uma coisa-
Ele disse saindo do lago me dando uma piscadela e um sorriso que fez meu psicológico surtar.
Eu sabia que teria dores no dia seguinte mas não pude conter a minha face de satisfeito, apenas saí do lado peguei a minha toalha e fui para meu quarto, como se nada estivesse acontecido.
(....)
Desci para a sala de estar com um pouco de receio, nao sabia o que viria pela frente, como nos olharíamos, como eu agiria depois de umas horas atrás, mas ele tem algo para me dizer então como sua companhia devo saber.
Ao chegar perto da mesa, o mesmo estava já comendo, estava faminto pois nem se quer levantou seu rosto para a minha presença.
Quando empurrei a poltrona para sentar-me com o mesmo ainda mastigando, levantou sua cabeça mas não muito e me encarou de uma forma gulosa. Sorrindo com a boca cheia mas fechada.
Ficamos um tempo sem trocar nenhuma palavra, eu o encarava de uma forma provocadora e descaradamente, o que o fazia sorrir tímido e olhar para baixo, Jungkook fazia de tudo para esconder sua timidez do que havia feito.
Confesso que não quero me sentir apenas o passivo da história, então não deixarei por isso mesmo.
-você nunca tinha feito não é mesmo?- ele diz ainda comendo, como se fosse algo normal.
O encarei por uns minutos
-..n-não-
Aquela conversa já havia começado mal.
Ele solta um risinho se sentindo a última bolacha do pacote.
-e você gostou..?-
-por que quer saber, huh?
-curiosidade, porque para mim foi diferente, melhor no caso.-ele disse
Ele me lança um olhar que me penetra levando sua taça até a boca, suas mãos e braços apresentavam veias estufadas, mas não quis me certificar do porquê.
Lancei um olhar competitivo e o mesmo desviou.
-o que queria me dizer?-
Jungkook, engasga por um momento mas volta ao normal ao tomar o resto de vinho.
-vou ser direto. Meu primo virá passar três dias aqui e não quero você de conversinha com ele.
Ele diz cruzando seus braços e os debruçando na mesa, me fitando sério.
Eu juro que na hora fiquei sem palavras, Jungkook não podia mandar em mim, eu nao tenho compromisso com ninguém.
-não entendi. Pode me dizer o porque?- disse sereno
-apenas...- suspirou- não quero que seja mais um dele.
Ele disse virando a cara.
-apenas por isso..? Ou tem mais uma coisa Jungkook?-
Jungkook piscou algumas vezes rapidamente e se levantou da mesa.
-apenas não se meta com ele. Espero ter sido claro.
Ele saiu rapidamente e fiquei sem entender, já que não conheço esse primo não irei me aproximar tanto assim, mas sei que Jungkook não quer apenas o que é dele, para ele, eu sei que ele esta se corroendo por ciúmes.
——-***______
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRATO♦️Kth+jjk⚔️[CONCLUÍDA)
Historical FictionTrago a Porto, Vossa Alteza, saberás que desta nossa frota, que escreveram desta Terra nova, pertencerá ao reino de Jungkook, que acabara de morrer seu alto clero, o deixando em suas mãos, riquezas e pertences. Invadíeis a tua terra pela morte de no...