nove

158 14 7
                                    

Park Jimin começou a passar o seu polegar levemente sobre o pano fino da minha calça, a cada toque seu, a cada proximidade eu sentia um choque e uma tensão percorreu pela minha corrente sanguínea.

Não sentia borboletas no estômago mas sim, uma pressão apertando o meu zíper, eu estava duro, pelo simples contato de Park Jimin, não podia deixá-lo tão satisfeito assim, achando que pode com todos.

Me exaltei e tirei sua mão singelamente de minha coxa, fazendo o mesmo soltar um sorriso disfarçadamente.

Não aguentava mais, não acredito que um menino que nem conhecia me deixou tão necessitado.

Estava doendo. Eu sentia minhas veias pulsarem e já estava marcando tanto que nem conseguia esconder através da barra de meu blazer branco quase transparente.

-com licença, preciso ir ao banheiro.

Me levantei e todos me olharam, estava completamente envergonhado e com medo de alguém perceber. Jungkook largou sua taça de vinho perante a mesa e me olhou estranhamente fitando seus lábios. Entretanto, seus olhares me seguiram até me perderem de vista.

Chegando ao banheiro, abaixei a minha calça, sentei no vaso e iniciei um carinho agradável em quem estava precisando de atenção. Não demorou muito para eu começar a acelerar freneticamente o massageando no mesmo momento. Chegando quase em meu ápice, meus gemidos estava saindo já gagos e pausadamente, estava tão rápido, logo me desfiz e tombei a minha cabeça ofegante.

Ouvi os barulhos das cadeiras se arrastando, e se distanciando da mesa. Eles já haviam saído de lá.

Pus minhas vestes novamente, lavei as mãos pois nunca havia gozado tanto, isso soaria praticamente como um insulto ou calunia se Jungkook ouvisse. Mas não que a nossa foda no lago não tenha sido a melhor que eu já tive.

Saí do banheiro e me depositei no meu quarto, apenas fui me olhar no espelho para ver se a minha aparência estava sob controle porém, a minha testa brilhava com o lustre, por conta de meu sal desperdiçado com os meus próprios toques.

Uma sensação percorreu-me novamente quando espontaneamente senti lábios molhados preencherem o meu pescoço bem perto da minha nuca, novamente senti sinais na área de baixo.

Levantei a minha cabeça e meus olhos se arregalaram após ver Park Jimin me olhando com desejo pelo reflexo do espelho, ele apertava a minha cintura e forçava mais seu corpo na minha área traseira.

Nesse caso, logo senti uma língua percorrer a extensão da minha orelha, e logo uma mordida se preencheu no local me fazendo soltar um gemido rouco e morder os lábios.

-quem é melhor, huh?

Ele diz pressionamento mais seu membro já duro em meus glúteos.

-você sabe que posso te foder quando quiser, porque eu sou irresistível, tão fraco que já gozou com meus simples toques. -diz Park Jimin, sussurrando soltando um riso abafado em minha nuca.

Tinha que me conter, tinha que ser forte.

-eu não sou tão otario de cair nessas conversinhas. Eu sei muito bem do que você gosta mas aqui não encontrará nada.

Digo me afastando do mesmo. Nessa pequeno prenda de tempo, Jungkook abriu a porta com toda força necessária, quase a derrubando partindo logo para cima de Park Jimin o pegando pela gola.

-como pode me trair novamente, Park Jimin? Você nunca toma jeito-
Diz ele prensando o mesmo na parede.

-ande Taehyung, diga para ele quem é o melhor, quem te pega melhor..- ele diz dando um sorriso para mim que me fez sentir nojo.

Jungkook não se conteve em levar sua mão com total brutalidade, deixando-o zonzo após um soco no meio de sua bochecha.

-TAEHYUNG É MEU, VOCÊ OUVIU?-

Jungkook realmente estava alterado, eu nunca o tinha visto daquele jeito. Não sabia se ele era sempre assim com as pessoas que gosta ou estava bufando de ciúmes, apenas fiquei quieto. Em seguida, os guardas ouviram a gritaria de Jungkook, e vieram e o pegaram pelo braço.

Jungkook estava louco, fora do normal, do tanto que se debatia e gritava, seus cabelos davam resultado, saltitando com o enfurecimento. 

Se Jungkook, fosse um cachorro, com certeza estaria saindo babas com espumas de sua boca.

-SAIA DO MEU REINO, E NÃO SE ATREVA A TOCAR MAIS UM DEDO NO QUE ME PERTENCE-

ainda tentando chutar o mesmo.

Os guardas de Park Jimin o pegaram, ele estava fraco e cheio de sangue, por um momento eu senti pena por ele. Mas logo passou, quando ele se levantou limpando o sangue de sua boca, me olhando de baixo para cima e dando uma piscadela. Depois daquele dia, nunca mais o veria, pelo menos no reino J.K, nunca mais.

(...)
Logo o meu quarto se tornou quieto, pois todos saíram, apenas me encontrava sentado em minha cama, paralisado por tudo o que havia ocorrido.

Desse problema que acabara de ocorrer, caí em um sono triste, de tantos pensamentos.

Nisso, não demorou muito para eu acordar aos pulos ouvindo batidas fortes e devagar na porta. Me levantei e quando abri vi uma cena um tanto desesperadora.

Jungkook ainda estava com as roupas de sangue, mas segurando uma garrafa de vinho já quase no final, aos prantos, todo vermelho, chorando como uma criança.

-me perdoe, Taehyung...

____***__************____

FAVS BELEZURAASSS

TRATO♦️Kth+jjk⚔️[CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora