Os dias se passaram e felizmente o reino parecia calmo, praticamente ambos. Park Jimin viria hoje, ele não me informou o horário mas chegará a qualquer hora, Park sempre gostou de fazer surpresas das quais eu não sentia nada de agradável.
Nesta hora eu estava sentado no jardim de belíssimas e radiosas roseiras, todas bem plantadas e apresentavam uma feição agradável para todos que passavam e olhavam, do castelo.
Estava em uma cadeira de Maresias, na minha área de lazer, pensativo e com livros nas mãos que esses tais pensamentos vieram.
Eu realmente estava gostando de Taehyung.
Seu jeito
Seu charme
Seus olharesTudo me causava arrepios impertinentes.
Fechei o livro que nem estava lendo e notei Taehyung com um regador verde escuro banhando as belas orquídeas. Ele era tão delicado! Fazia tudo em questão de amor. Me peguei sorrindo bobo, e por incrível que pareça, Taehyung me olhou de longe, no sol, mas olhou, olhou e sorriu, ele sorriu e acenou, acenou com tamanha alegria.
Não sabia que Taehyung amava plantas, não sabia que elas o faziam tão bem.
Larguei meu livro na mesinha feita com pedaços de bambu e caminhei quase correndo em sua direção.
A grama estava carpida, um verde lindo à luz do sol, e o mais lindo era o brilho de seus cabelos e seu traje largo e branco com um toque de transparência.
Não sabia como chegá-lo então resolvi o pegar desprevenido. Botei minhas mãos por trás em seus olhos, esse jogo foi bobo porque ele sabia quem era, mas eu o queria tocar, sempre quis.
-não é o Jungkook.- eu digo e nós caímos aos risos.
Nossos olhos se encontraram e foi incrível as nossas sensações.
-são lindas, não?-
Ele aponta para uma delas e me olha de um jeito esperançoso.
-são magníficas, assim como você.-
Ele cora
-aposto que eu consigo regar esse canteiro inteiro mais rápido que você- Eu sou tão insolente.
-oh, apostado.
Contamos até três e saímos correndo no extenso gramado do jardim. Taehyung foi encher o regador e eu peguei o balde para por a água do poço.
Corremos
Nos molhamos
Fizemos uma baderna só
Nos olhamos
Nos divertimos
SorrimosDeitamos e rolamos na grama, Taehyung me pegava pela cintura evitando que eu regasse o restante das outras rosas, eu nao deixava por isso mesmo, mas sim, pulava e o enchia de cócegas.
Esse para mim foi o melhor dia da minha vida! E sim, ao lado da minha melhor pessoa.
Ficamos a tarde inteira nos divertindo até chegarmos descalços, sujos e molhados, e aguentar os olhares de reprovação da Adelaide e de suas companheiras.
Nossos risos se afrouxaram ao ouvir a voz de Hoseok
-se apressem, subam e se arrumem, Park Jimin está em solo J.K.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRATO♦️Kth+jjk⚔️[CONCLUÍDA)
Historical FictionTrago a Porto, Vossa Alteza, saberás que desta nossa frota, que escreveram desta Terra nova, pertencerá ao reino de Jungkook, que acabara de morrer seu alto clero, o deixando em suas mãos, riquezas e pertences. Invadíeis a tua terra pela morte de no...