Depois de suas palavras, não sabia onde estava, me perdi completamente em meus pensamentos e em meus desejos, minha emoção e o meu próprio consolo.Um amor irresistivelmente forte que governou a minha vida surgindo apenas do fruto de uma vinganca, como soubera que este era o filho que me encantara tanto?!
Eu queria reconhecer o fruto dos acontecimentos, de como tudo aconteceu rápido, tantas aproximações em simples situações.
-obrigado Sr. Lewys não sei o que seria de mim sem o senhor.-
Disso distribuí palmadas leves em seu ombro e deixei o local.
Entrando pela porta de vidro, pelo simples sigilo pude notar Taehyung sentado na ponta da mesa, comendo torradas com geleia e suco de laranjas. Me vi rindo igual um bobo apaixonado quando ele sem querer deixou a faca cair em seu colo, o sujando, ele estava em sofrimento pois faminto ele pegou duas torradas em cada mão, teria que ter pego a faca com o pé ou boca, saio do meu transe ao notar meu riso um pouco alto a ponto dele virar para mim, com suas sobrancelhas erguidas.
-estava aqui desde quando?
Pergunta inclinando a cabeça, eu juro que não sabia o que dizer, era a segunda vez que Taehyung me pega desprevenido.
-a-aahn eu acabei de...-eu estava ansioso então disfarcei e olhei paras meus pés- ...chegar do jardim, fui colher algumas amoras mas o Sr...- parei no momento em que percebi que minhas palavras não estava o convencendo- a deixa pra lá.
Ele soltou uma gargalhada.
Seu sorriso
Um sorriso de amor
Que me consumiu de uma forma de força calorosa que fez-me aquecer por dentro.-vem.. quer se sentar? Parece cansado.
Os olhinhos ainda permaneciam fechadinho e suas bochechas radiantes
-se não se incomodar, Taehyung- nossos olhos encontraram-se e eu tremi.
Sentei-me ao seu lado, e como já estava cheio não quis comer nada, Taehyung a cada minuto me oferecia alguma coisa, eu apenas ria, ele era contagiante. Apenas o encarei por muito tempo, e pensei que deveria chamá-lo para algum.. "encontro" parece meio clichê, mas eu não sei como demonstrar o que esta havendo, só queria que nós dois nos víssemos longe dos dois reinos.
Esfriar a cabeça era sempre um bom conselho de Lewys, meditar-se também era o meu hobby favorito apesar de eu não ter muito tempo.
Alguns segundos se passaram e eu notei que Taehyung estava todo lambuzado de geleia em volta da sua boca, eu ri e ele perguntou o porquê.
-sua boca está suja aqui..- disse apontando para a sua boca
Ele, tentando encontrar insistia que era brincadeira.
-está falando sério? Não estou achando-
Cansado de ver o menino procurando, levei meu polegar até o lado de sua bochecha e passei levemente. Taehyung paralisou, ele estava com o copo de suco na mão, quando o mesmo estava na orbita do planeta e não notou que derramou em mim, apenas voltou ao "normal" depois do pulo que eu dei, o suco estava trincando.
-aish-
-me desculpe, senhor Jungkook.
Ele pegou um pano qualquer, pude notar seu desespero, foi direto para a barra de minha calça onde havia caído suco.
-Taehyung-ah, fique calmo, foi apenas um acidente.
Quando disse isso, ele se acalmou porque notou que eu nao estava bravo, simplesmente não conseguia ficar com ele.
Ele levantou a cabeça e nos olhamos. Taehyung agachado na minha frente e nossos rostos próximos.
Uma sensação curiosa percorreu sobre mim, e senti a aproximação do jovem mais e mais.
Agora, estavamos um olhando para a boca do outro, nossas respirações se misturavam, nossos corpos estava em ebulição e nossos olhos cintilavam como duas estrelas atraídas juntas por um imã.
Faltava pouco, MUITO pouco, sua boca estava entreaberta e
-Com licença senhore-...- Um de meus súditos, Hoseok, um velho amigo, entra pela porta central me causando um enfurecimento.
Taehyung percebeu a minha bufada e soltou um risinho.
-me desculpe, Senhores eu so-
-tá bom, Hoseok, só estávamos limpando o chão de suco, chame Adelaide para ajudar Taehyung, o que você quer, huh?
Disse me levantando e ficando na sua frente com as mãos na cintura e com a testa enfurecida o encarando.
-vamos lá fora, senhor-
Seguimos adiante enquanto Adelaide adentra no local.
(....)
-temos um problema senhor..-
-problema? Me diga logo-
-é ele.., senhor-
Ele dizia em pausas, estava começando a ficar desesperado com suas expressões faciais.
-Park Jimin, está aqui, seu primo, veio passar três dias, a um acordo de família de um testamento deixado por seu pai-
Eu não acredito naquilo, meu primo, Park Jimin, de um reino distante, famoso em ser o destruidor de corações ou ilusionista, vem passar três dias aqui??? E aonde está escrito isto no testamento ??!!
Sim, Park Jimin, é um homem atraente, porém INVEJOSO, fará de tudo para ganhar o coração de Taehyung, no amor ou no tambor, mas não vou deixar, nem se for para proteger Taehyung na guerra, ele é frágil, e seu coração é como gelatina.
-me de um papel, mandarei uma carta de volta,ande!
Sacou do bolso uma pena já com tinta e um papel, peguei o mesmo e por último escrevi.
-será uma honra vê-lo novamente.
____~~~~~~__~~~~~~~
⚠️AVISOS PRÉVIOS
Os cap não sairão corretamente todos os dias, mas farei o possível.estou já em andamento com mais uma e já planejando outra para agosto!!
Ficam ligadoooss!! E votem
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRATO♦️Kth+jjk⚔️[CONCLUÍDA)
Historical FictionTrago a Porto, Vossa Alteza, saberás que desta nossa frota, que escreveram desta Terra nova, pertencerá ao reino de Jungkook, que acabara de morrer seu alto clero, o deixando em suas mãos, riquezas e pertences. Invadíeis a tua terra pela morte de no...