👑
Acordo com o barulho da cortina de veludo bege sendo movimentada e a seguir sinto a claridade escaldante dos raios de sol baterem com tudo em meu rosto. Me levanto com receio ao perceber que estou em um quarto praticamente do tamanho do meu, mas com decorações
e obras em desenhos nas paredes totalmente diferentes, olho ao redor e encontro uma mulher aparentemente de meia idade, com um traje casual e um avental, viro-me de costas e vejo a cabeceira da cama, duas letras com um semblante impecável e único, muito bem feito. As letras. J.K.-Jungkook, mandou avisa-lo que o café da manhã está servido, vista-se com os trajes no armário e desça.
-espera, qual é o seu nome ?
-me chamo Adelaide, senhor, sou a criada do novo rei Jungkook, que por sua ordem, cuidará de seus bens.
Eu não sabia o que estava fazendo no reino de J.K, não sabia dos porquês que vim parar aqui. Eu estava perdido, seria um contentamento descontente eu aparecer na mesa dos altos cleros com muitas dúvidas estampada em minha testa.
-Adelaide, eu nao estou com fome, ficarei bem.
-mas senhor, Jungkook mandou o senhor ir comer, precisa se alimentar.
-não se preocupe, não estou com fome. Peça a ele que aguarde até o almoço. Pois não vou agora- disse bufando
Adelaide apenas se curvou e saiu me deixando sozinho e sem rumo
A minha cabeça estava cheia, me lembro de ter visto a face do rei Jungkook, mas muitas dúvidas me percorriam.
A alguns passos notei um piano quando estava indo em direção ao espelho, que logo percebi minha cara de desaprovação, com olheiras e olhos inchados.
O piano era da última geração, dourado e com seus teclados brilhantes, e tudo totalmente limpo. Dava-se para avistar o meu reflexo pelo piano.
Me sentei e meus dedos deslizaram para um teclado, causando um som acústico e sereno, precisava esfriar a cabeça e relaxar com tudo em minha volta, e não há nada que me possa fazer bem à não ser fazer algo que sempre fiz e que tenho tanto amor.
No meu reino, no meu palácio, em meio ao silêncio eu gostava de tocar alguns instrumentos como violino, ou até mesmo rabeca. Mas minha paixão era o piano, cantava com todo o meu sentimento e emocao, todos amavam.
Perdido em meus devaneios, dei-me um pulo ao notar que não estava sozinho naquele cômodo pois logo ouvi uma voz familiar e calma chamar a minha atenção.
-o senhor, toca?-
Olhei para trás e vi o rei, com roupa um tanto imperial parado no batente da porta, com os olhos fixados em mim sem ao menos piscar.
Não sabia qual era a minha reação, Jungkook era um jovem alto, com cabelos castanhos brilhosos, tinha um olhar doce, e era muito bonito. Sua voz era de quem nem se quer fazia mal algum com absolutamente ninguém.
-isso parece estranho para você ? Também gosta de piano, vossa alteza ?-
Depois de dizer isso a ele, sem querer transparecer nada, Jungkook, desencostou da porta, abriu um sorriso pequeno e soltou um riso com suspiro indo devagar em direção ao piano onde eu estava. Eu gelei, comecei a sentir uma ansiedade estranha com tamanha aproximação, percebendo ele se sentar ao meu lado, notei sua respiração e percebi que o mesmo não desgrudava os olhos de mim, ficamos em silêncio até o mesmo quebra-ló
-não vai tomar café ?, uma de minhas criadas não deu-lhe o recado?
-Adelaide é uma boa senhora, mas não estou com fome- disse curto sem olhar para ele, estava quase para ter um ataque.
A minha coxa direita estava colada com a sua coxa esquerda, não sabia se esse era seu jeito mesmo, so não queria criar conclusões precipitadas. De qualquer forma, as minhas bochechas queimavam. Jungkook, era bonito demais, não sei o que eu faço aqui, e tenho certeza que não durarei por muito tempo.
-você está com olheiras, senhor Kim, ontem eu vim ver como estava, te desejar boa noite mas já estavas dormindo. Achei melhor vir eu mesmo chamá-lo, você poderia me fazer a gentileza de me acompanhar até a mesa de guloseimas ?
A cada palavra que o maior ditava, eu engolia à seco, sentia seu hálito de menta, inclinei a minha cabeça para o mesmo, e olhei para os seus olhos, nossos olhos gritavam um com o outro, meu coração ardia e batia em disparada.
Quebrando essa contradição, me levantei e fui até o espelho, desviei a situação e fingi arrumar meus fios macios. Olhei de relance e Jungkook agora se virou e apoiou os cotovelos no piano. Eu sentia que seus olhos queimavam as minhas costas, e toda a minha extensão por trás. Seus olhos não piscavam nem uma vez se quer. Eu tremia na base.
Suspirei fundo, quando a fome começou a bater realmente, não aguentava mais mentir e então disse
-você vai ficar me olhando desse jeito, ou vamos ir comer?-
-desculpe senhor-
Disse, Jungkook, se levantando, arrumando seu traje, ele estava olhando para o chão, e segurando suas mãos umas nas outras.
-pode me chamar de Taehyung.
-certo, Taehyung. Para você eu sou apenas Jungkook.
Disse com as mãos para trás
Novamente ele parou na minha frente, me deixando totalmente sem graça, seus olhos vibravam. Sem tentar disfarçar, soltei uma gargalhada e logo passei a língua em minha boca, olhando para a sua.
-tá acontecendo alguma coisa com a minha cara ?
-n-nao... vamos logo...-
Disse indo em direção à porta e eu o segui.
Descemos as escadas, chegamos ao centro onde dava se para ver o lustre que o sol batia e causava uma visão incrível, as janelas estavam abertas e pude ouvir os pássaros cantarolando junto à calmaria.
Me sentei com receio, na ponta, e Jungkook na outra ponta. Adelaide chegou logo em seguida com dois pratos de bolos, e logo depois com uma jarra de chá. Nos serviram e nos deixaram a sós, em um silêncio totalmente constrangedor.
Dava-se apenas para ouvir o galo cantando e o barulho dos talheres batendo um com o outro, então Jungkook para.
-quer saber o porque está aqui?- diz fixado em seu prato. Com os punhos fechados
Jungkook sabia que Taehyung não tinha culpa de nada, sabia que não sabia de nada, sabia que estava se sentindo um incompetente e perdido. Mas também queria- lhe dizer porque ele estava aqui. Não sabia qual era sua reação, porém quanto antes melhor.
_______****_____
Votem e deixem comentários ❣️💖💖💗💗💓💙💙💚💚💛💛💛💛🧡❤️💘💖💗💗💞💜💜💜💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRATO♦️Kth+jjk⚔️[CONCLUÍDA)
Historical FictionTrago a Porto, Vossa Alteza, saberás que desta nossa frota, que escreveram desta Terra nova, pertencerá ao reino de Jungkook, que acabara de morrer seu alto clero, o deixando em suas mãos, riquezas e pertences. Invadíeis a tua terra pela morte de no...