Eu necessariamente sabia que tinha que contar, ele não poderia viver aqui sem saber de nada, e como a minha legítima companhia deve saber de todos os acontecimentos e ocorridos do reino. Era para eu sentir o maximo de dificuldade possível para dizer, mas para mim saiu mais do que uma folha suave ao vento.
-seu pai mandou as frotas do teu reino para o matá-lo.-acima de tudo eu estava sob controle, respirando corretamente agindo com calmaria e cautela.
Não queria que para Taehyung eu parecesse um louco.
Depois desta intro no assunto. O olhei sorrateiramente mas sem levantar a cabeça, foi questão de 5 segundos para eu notar sua face de surpresa. Taehyung estava em choque, não soubera o que ocorrera em sua cabeça, um turbilhão de coisas, disso eu sei.
(...)
Com a pausa de Kim Taehyung, o rei Jeon apenas conseguiu mexer seu indicador para afastar o garfo de perto do prato. O clima estava tenso, Jungkook logo percebeu que Taehyung tremia. E Taehyung, nao sabia o que dizer, a vergonha estava em claro em seu rosto e Jungkook continuava sério, fixado olhando para a toalha branca da mesa, pois para ele também era algo muito sensível.
(....)
-com licença...- Taehyung sai em disparada da mesa e vai pela porta do jardim de flores azuis e das plantações de morangos.
-Kim Taehyung.... Taehyung...— eu gritava o seu nome, não acreditava que para ele foi mais difícil quanto para mim.
Eu nem havia terminado de dizer, o que ele mais queria saber, aposto que estava tenso demais, ele teria que preparar-se para uma nova vida.
Rapidamente limpei meus lábios com um lenço branco e saí em sua direção. Chegando pela porta de vidro, o vi agachado em frente ao lago onde se encontrava varios peixes. Agachei-me ao seu lado e percebi pingos de lágrimas em sua calça.
-está tudo bem... eu contei apenas para estar por dentro, já foi, senhor Kim.
-o que eu estou fazendo aqui? Quer vingar a morte de seu pai comigo, pois me mate agora- taehyung disse se levantando e abrindo seus braços perto do lago, e por um mísero descuido o mesmo acaba tropeçando e caindo lá dentro.
O tempo estava nublado e frio.
Nunca imaginaria que Taehyung fosse o filho mais sensível de Taeking, imagino até se fosse o pai dele.
Urgentemente lancei-me ao lago, ele estava se debatendo, não sabia nadar obviamente.
O peguei pela cintura, erguendo-o até a superfície, juntei meu corpo ao dele, ele estava ofegante, senti suas mãos gélidas agarrarem também as minhas cinturas e as preenchendo, suas mãos eram enormes.
Estávamos ofegantes, nossos cabelos molhados.
-venha, me ajude também, está frio, de um impulso vou te tirar daqui.
Nos ajudamos e saímos do lago trincando de tanto frio. Chamei Adelaide e pedi apenas uma toalha, enquanto isso, sem pensar duas vezes o abracei para tentar o aconchegar e tentar o aquecer, nossos rostos estavam próximos demais, mas não estávamos ligando, aquela hora para mim a saúde dele era o essencial.
Não demorou muito para Adelaide chegar com a toalha, a peguei e nos cobrimos juntos. Por impulso Taehyung me puxou mais para ele, me fazendo soltar um fôlego.
Em instantes pude perceber os soluços.
-me desculpe, Rei Jungkook..- ele disse me apertando mais ainda.
Não dá para negar que para mim ou pelas minhas expressões que eu me importava muito com ele em tão pouco tempo.
-não se preocupe, fique em paz, meu companheiro.- disse olhando para ele e sorrindo.
Senti seus olhos chegarem aos meus e nossos corpos se estremeceram.
Levei Taehyung para dentro do castelo e mandei Adelaide esquentar a água da banheira, Taehyung agora estava com a boca roxa, assim como as unhas.
-aguenta, estamos chegando ao seu quarto-
Adelaide acabou chegando primeiro ao quarto, tinha acabado de sair do banheiro e a água estava quente com aroma de orquídea
Fomos direto ao banheiro, a respiração dele estava mais calma.
-você consegue sozinho agora ?-
Ele assenti olhando para o chão, com uma expressão triste.
Sem evitar não queria vê-lo assim, levei minhas duas mãos até suas bochechas e fiz olhar para mim
-eei eu te salvei, me agradeça, huh?- disse lançando uma piscadela para ele
Desse meu ato, consegui e me senti realizado pois por pequeno que pareça, Taehyung abalou meu coração ao soltar um risinho. Eu corei, e não desgrudei meus olhos dele por uns 6 segundos
Ele era tão agradável, tão fofo, um bebê, que a partir de agora seria meu.
-obrigado, gguk- ele disse se aproximando e me dando um beijinho na bochecha.
Confesso que meu coração foi a mil, não sabendo o porque.
Sorri e virei de costas saindo do banheiro. Ainda na porta eu disse.
-n-não demore..- sai às pressas .
(...)
Entretanto quando Taehyung se despiu e entrou na banheira, finalmente relaxou, porém ele queria saber o que estava havendo entre ele e Jungkook, em tão pouco tempo, depois deste acidente, nossos corpos já se encontram, nossos olhares são inexplicáveis. Eu estava ansioso demais. Não consigo olhar para ele porque seus olhos parecem que me comem profundamente.
Me encostei na banheira e a cada segundo que seu rosto aparecera em meus pensamentos, meus lábios correspondiam.
-muito cedo Taehyung... muito cedo- digo para mim mesmo batendo em minha cabeça de leves-o que será que passa na cabeça de Jungkook?!..-
Mesmo desses declínios, me encontrava feliz, se não fosse por ele teria sofrido machucados pelas pedras ou um resfriado dos piores.
(..)
Saí do banheiro enrolado em uma toalha peluda e macia, não havia ninguém em meu quarto, estava cansado demais, então resolvi vestir uma camiseta cinza, short cinza também, e meias pretas altas.Sentei-me na beira da cama para secar meus cabelos, quando inclinei minha cabeça, notei minhas roupas molhadas no canto da pia.
Fui até lá para levar a toalha, e aproveitei para pegar a minha blusa encharcada. Com o toque do meu nariz nela, pude sentir o cheiro dele, de Jungkook, um cheiro doce, que me fez lembrar dos pequenos e maravilhosos momentos, dos mimos e apego do mesmo embaixo de uma toalha.
Sorri em segundos e fui direto para a cama, deitei-me e meus olhos se apagaram.
——-****___ ——****
DEIXEM COMENTÁRIOOOSS
Love loveee 💞💞💞💞💗💗💜♥️♥️♥️💗💞💗💘💖💙💙💙💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRATO♦️Kth+jjk⚔️[CONCLUÍDA)
Historical FictionTrago a Porto, Vossa Alteza, saberás que desta nossa frota, que escreveram desta Terra nova, pertencerá ao reino de Jungkook, que acabara de morrer seu alto clero, o deixando em suas mãos, riquezas e pertences. Invadíeis a tua terra pela morte de no...