Entro correndo na escola procurando por Nash, precisava falar com ele. Viro um corredor e encontro ele caminhando com Cameron, tenho uma pequena batalha interna entre ir até eles ou esperar ele ficar sozinho, mas eu não podia esperar então fui até lá.
— Oi Nash! — Digo parando na frente deles, deixando os dois muito confusos.
— Oi, Izzy — ele responde e vejo Cameron alternar o olhar entre nós dois.
— Preciso falar com você.
— Fala — ele diz e olho para Cameron, mostrando que era algo particular. — Eu te encontro no refeitório depois, tá? — Ele diz para o amigo que dá de ombros e sai.
— Meu melhor amigo acha que estamos namorando. — Falo rápido.
— O quê?! Por que ele acha isso?
— Talvez eu tenha dito isso para ele.
— O qu... Por... Izzy... — Ele não conseguia formular uma frase inteira.
— É um pouco difícil explicar porque eu tive que falar isso, mas eu juro que foi importante. E eu guardei seu segredo aquela vez, agora preciso que me ajude, por favor Nash.
— Isso é loucura!
— Eu sei, mas isso ajudaria você e a Lily a esconderem o namoro. Pensa comigo, você já tá a bastante tempo sem sair com ninguém, uma hora ou outra seus amigos vão achar estranho, se fingirmos estar namorando eles não vão desconfiar, e vocês dois continuariam namorando.
— Eu adoraria te ajudar, mas isso é loucura, desculpa Izzy.
— Eu entendo, desculpa colocar você nisso. Eu vou inventar alguma coisa pra falar para o meu amigo.
Saio dali e vou para a sala aonde seria minha primeira aula do dia. Hoje eu só teria as duas últimas aulas com Carter, o que significa que poderia evitar ele até o almoço. Ontem eu consegui desviar de todas as suas perguntas, dizendo que queria prestar atenção no filme, mas hoje eu não conseguiria fazer isso.
Infelizmente a hora do almoço chegou rápido, diferente de qualquer ideia que eu queria ter tido para dizer para ele. Vou a passos lentos para o refeitório e começo a cogitar a ideia de dizer que eu só estava querendo ver a reação dele quando disse que estava namorando. Era uma ideia horrível, mas mesmo assim conseguia ser melhor do que a verdade.
Caminho até a nossa mesa de sempre e todos os nossos amigos já estavam ali. E todos, sem exceção pararam o que estavam fazendo e olharam para mim.
— O que foi? — Perguntei me sentando.
— Desde quando você e o Nash estão juntos? — Jane pergunta quebrando o silêncio.
— Então, sobre isso... — Paro a frase no meio quando alguém me cutuca.
Olho para trás e vejo Nash, ele se abaixa e sussurra no meu ouvido; e posso claramente ver as caras de incredulidade dos meus amigos.
— Posso falar com você? — Ele sussurra e eu afirmo com a cabeça.
— Eu já volto — aviso para eles.
Levanto e Grier segura minha mão me levando para fora do refeitório.
— Por que você disse para o seu amigo que estávamos juntos?
— Nash, eu já disse, eu precisei dizer. Mas eu vou contar a verdade, inclusive, eu ia fazer isso agora, antes de você me interromper.
— Não, eu quero saber porque você precisou dizer isso.
— Eu descobri que meu melhor amigo gosta de mim, então para não dar um fora nele eu disse que estava namorando.
O moreno para por um instante, como se precisasse decidir alguma coisa muito importante.
— Ok, vamos fazer isso. — Ele fala depois de um tempo.
— Fazer o quê? — Eu estava começando a achar que Nash era louco.
— Fingir que estamos juntos — diz dando de ombros.
— Você só pode ter enlouquecido. E a Lily?
— Eu falei com ela. Olha, eu te devo uma por ter guardado o segredo, vamos fazer isso por um tempo e depois dizemos que terminamos. — Abro a boca para responder mas ele me interrompe — a menos que você queira ir lá explicar porque mentiu para o seu amigo.
— Tudo bem — bufo. — O que eu digo para eles?
— Que eu ainda não contei para os meus amigos e por isso você também não tinha contado, o resto a gente pensa depois.
Assinto e ele segura minha mão de novo, mas dessa vez vamos para dentro do refeitório. Ele me leva até a minha mesa e depois segue para onde estavam seus amigos. Meus amigos me enchem de perguntas e algumas eu respondo, já outras eu desvio. Quando o assunto 'eu e Nash' já havia passado dou uma pequena olhada para a mesa dele. Sei que ele disse que falou com Lily, mas ela não parecia muito feliz com aquilo.
✦
Por que será que o Nash mudou de ideia?
Tô muito animada com essa fic
Até a próxima,
Jenny
VOCÊ ESTÁ LENDO
(fake)boyfriend. nash grier [✓]
Fanfiction➳˚₊༉‧₊˚ 𝐍𝐀𝐒𝐇 𝐆𝐑𝐈𝐄𝐑 ︴︎Onde Izzy e Nash fingem um relacionamento. ❝ Eu guardei seu segredo aquela vez, agora preciso que me ajude. ❞ *⋆ฺ࿐ plot by carpntevol *⋆ฺ࿐ written by jenny, 2019