Me levanto do sofá e vou até a cozinha. Estava ficando um pouco cansada de jogar, quando não estava jogando ficava conversando com Jenny. Ela era bem divertida, e parecia saber as curiosidades mais aleatórias de todas. Sério, quem sabe que a Branca de Neve foi o primeiro longa metragem de animação?
— Izzy, posso falar com você? — Ouço a voz de Cameron atrás de mim e me viro para olha-lo.
Assinto imaginando que ele queria falar alguma coisa sobre o jogo.
— Você não precisa ter ciúmes do Nash com a Lily.
O quê?!
— Eu não estou com ciúmes.
— Foi o que ele disse sobre você e o Carter no parque de diversões. E ele estava com ciúmes.
— Cameron, eu realmente não... — Começo mas ele me interrompe.
— Ele gosta de você, de verdade. Em todo esse tempo que eu conheço ele nunca vi ele olhar para ninguém do mesmo jeito que olha para você.
Que jeito?
— Como se eu fosse uma doida que fugiu do hospício? — Pergunto fazendo ele rir.
— Não sei bem explicar, mas quando você está falando ele te olha como se fosse a coisa mais importante do mundo.
— Tudo bem, agora eu acho que você é o doido que fugiu do hospício. — Ele ri de novo.
— Não tem nada de especial no jeito que ele me olha. É do mesmo jeito que ele olha para você.
— Mas ele me ama! — Fala jogando um cabelo imaginário para trás e eu começo a rir.
— Você está tentando roubar o meu namorado? — Pergunto ainda rindo.
— Nah, eu gosto de você. E da Jenny, por mais que ela fale as coisas mais aleatórias possíveis. Você sabia que tem uma teoria de que o Nemo na verdade morreu e o filme é sobre os estágios do luto?
— De onde ela tira essas coisas?
Ele dá de ombros. Nash entra na cozinha e tenho que me segurar para não rir lembrando do que Cameron falou.
— Posso falar com você? — Ele pergunta olhando para mim.
Cameron aproveita a deixa e sai da cozinha. Olho para ele esperando que comece a falar.
— Eu não sabia que ela ia vir para cá. — Ele diz.
— É a casa dela.
— Mas eu não sabia. Por favor eu não quero brigar com você.
— Eu também não quero, mas você... — Começo mas paro.
— Mas eu... — Repete me incentivando a terminar a frase.
— Você fica diferente quando ela está por perto.
— Eu sinto muito. Prometo que daqui para frente eu vou me esforçar para ser o melhor namorado de mentira que você já teve.
— Vai precisar. Seus concorrentes são meus amigos imaginários de quando eu era mais nova. — O que eu estou falando? Nunca tive amigos imaginários.
— Eu ganho pontos por ser um ser humano de carne e osso?
— Você perde pontos por ter brigado comigo ontem.
— Mas você disse que estava tudo bem.
— Nunca disse que tinha esquecido.
— Eu estou perdendo para pessoas que nem existem? — Pergunta fingindo indignação.
— Sim.
✦
Até a próxima,
Jenny
VOCÊ ESTÁ LENDO
(fake)boyfriend. nash grier [✓]
Fanfiction➳˚₊༉‧₊˚ 𝐍𝐀𝐒𝐇 𝐆𝐑𝐈𝐄𝐑 ︴︎Onde Izzy e Nash fingem um relacionamento. ❝ Eu guardei seu segredo aquela vez, agora preciso que me ajude. ❞ *⋆ฺ࿐ plot by carpntevol *⋆ฺ࿐ written by jenny, 2019