— Alô? — Falo atendendo o telefone.
— Oi, quer sair hoje? — Nash pergunta do outro lado da linha.
— Para onde?
— Pra casa do Cameron, todo mundo vai. E ele fica dizendo que nós dois só saímos com seus amigos.
— O Cameron disse isso? — Pergunto desconfiada.
— Tá isso fui eu que acrescentei, mas não quer dizer que não é verdade. Precisamos passar tempo com meus amigos também.
— Mas isso é porque os seus amigos já gostam de mim.
— Tem como não gostar?
Mordo o lábio ao ouvir essa frase. Sei que fizemos as pazes por mensagem, ele me pediu desculpa por ter dito que não éramos amigos. Mas não anulava o fato de ele ter dito.
— Que horas você passa aqui? — Falo depois de pensar um pouco.
✦
— Vocês demoraram — Cameron fala quando entramos na casa dele.
— Tudo culpa do Nash, ele demora mais que eu para se arrumar.
— Convivo com ele já tem anos, eu sei bem disso.
Passo os olhos pela sala de estar, lá estavam Matthew, Taylor, Shawn e Jenny. Vou até ela e me sento ao seu lado no sofá.
— Oi, Izzy. Felizmente você chegou, eu não aguentava mais ser a única garota aqui. — Ela fala e nós duas rimos.
— Não sei porque você tá reclamando, ficou no celular o tempo todo. — Shawn fala e ela se vira para ele.
— Eu estava lendo. E você parece a minha mãe reclamando do meu celular.
Ele faz uma cara emburrada e ela revira os olhos, mas depois sorri. Era engraçado ver eles juntos. Nash me contou que os dois se conheceram no dia em que fomos no parque. O que não fazia muito tempo, mas eles agiam como se já estivessem juntos à anos.
— Então, eles estão só jogando vídeo game? — Pergunto enquanto olho pela sala.
Não acredito que Nash me chamou só para ver isso. Pelo menos quando eu convido ele nós saímos para comer.
— Sim, eles estão jogando já tem uma hora.
— Izzy, vai querer jogar? — Nash pergunta me estendendo um controle.
Dou de ombros e pego o controle.
— Vamos jogar em duplas. — Cameron fala e vejo que ele e Matthew também estão com um controle.
Começamos a jogar e eu e Nash vencemos a partida. E a seguinte. E a maioria das outras que jogamos. Eu tinha que admitir que era divertido passar um tempo com os amigos dele, eu mal via o tempo passar.
A porta da sala se abre e Lily entra com Hayes.
— Finalmente! — Cameron fala. — Vocês estão atrasados.
— Como eu posso estar atrasada para algo que nem fui convidada? — Lily pergunta.
— Você não precisa ser convidada para sua casa.
— Poderia pelo menos ser avisada de que você estava me esperando?
— Bom isso não importa, cadê o Brandon? — Dallas diz mudando completamente de assunto.
— Na casa dele, acabamos de vir de lá. — Hayes explica se sentando ao lado de seu irmão.
— Bom, pelo menos vamos continuar jogando em duplas.
Lily se senta em uma poltrona e só agora parece prestar atenção em todas as pessoas que estavam ali. E com todas as pessoas quero dizer eu e Nash.
— Não sei se vou jogar — Ela fala para seu irmão.
— Mas você e Nash são a melhor dupla.
Reviro os olhos involutariamente ao ouvir essa frase.
— Ele já tem uma dupla. — Lily diz e consigo perceber por sua voz que ela não falava apenas do vídeo game.
Como ninguém mais percebe?
Os olhos de Cameron vão de Lily para Nash e por um momento acho que ele desconfia de algo, mas ele apenas diz:
— Izzy, você quer ser minha dupla?
— Pode ser.
— Tá, mas e eu? — Matthew pergunta.
— Você joga com o Hayes.
O garoto revira os olhos e me entrega o controle que estava em suas mãos. Olho para Nash sentado ao meu lado, ele olhava fixamente para frente. Provavelmente fazendo muito esforço para não olhar para Lily.
A loira pega o controle que estava com Shawn e começamos a jogar. Eu e Cameron ganhamos.
✦
Talvez eu tenha me empolgado um pouco com essa fic ontem e planejado ela quase toda.
Até a próxima,
Jenny
VOCÊ ESTÁ LENDO
(fake)boyfriend. nash grier [✓]
Fanfiction➳˚₊༉‧₊˚ 𝐍𝐀𝐒𝐇 𝐆𝐑𝐈𝐄𝐑 ︴︎Onde Izzy e Nash fingem um relacionamento. ❝ Eu guardei seu segredo aquela vez, agora preciso que me ajude. ❞ *⋆ฺ࿐ plot by carpntevol *⋆ฺ࿐ written by jenny, 2019