04| Nash

2.4K 179 66
                                    

Passei o primeiro horário inteiro pensando no que Izzy me pediu, era uma completa loucura, e uma maior ainda eu querer aceitar. Sentia que devia fazer isso por ela, mas também não podia sem falar com Lily antes; por isso mandei uma mensagem para ela me encontrar na antiga sala de música.

— Oi, amor. — Ela falou vindo até mim.

Minha namorada passa os braços pelo meu pescoço e, antes que eu pudesse responder, me beija.

— Precisamos conversar — falo quando o beijo termina.

— O que aconteceu? — Pergunta com as sobrancelhas quase se unindo por conta da testa franzida.

— Lembra da Izzy?

— Não.

— Izzy Williams, ela viu a gente na festa uns meses atrás — explico e ela murmura algo em concordância, então continuo. — Então... Ela me pediu para fingir ser o namorado dela.

— Por favor me diz que você não tá pensando em aceitar isso — ela fala e percebo que tentava manter a calma.

— Ela ajudou a gente, Lily.

— Ela não ajudou a gente, ela manteve a boca fechada, o que todo mundo deveria fazer.

— Mas nem todo mundo faz! Olha só escuta um pouco, isso ia nos ajudar. Eu não namoraria com ela de verdade, seria só fingimento, iria ajudar a gente a esconder o nosso namoro também.

— Ah claro, então além de não poder dizer que sou sua namorada teria que ver você saindo por aí com outra garota?

— Escuta... — Sou interrompido pelo sinal tocando, indicando que teríamos que ir para sala. — Nós conversamos depois, tá? Na minha casa depois da aula.

Me aproximo dela para dar um beijo antes de sairmos, mas ela se afasta e apenas sai da sala.

A primeira pessoa para quem eu olhei quando entrei no refeitório foi ela, e não demorou para que seus olhos encontrassem os meus também, e naquele momento ela soube oque eu iria fazer.

Eu provavelmente consigo me lembrar de todos os momentos que já passei com Lily, desde a primeira vez que eu há vi; em uma tarde do verão de dois anos atrás, quando eu estava jogando videogame, com meu mais novo melhor amigo, Cameron Dallas, e ela passou por nós correndo após chegar da casa de uma amiga. Um dos meus momentos favoritos foi o nosso primeiro beijo; pode parecer que não há nada demais depois que você já fez isso tantas vezes, mas toda a expectativa e a emoção de estarmos tão próximos, e melhor ainda, o sorriso dela depois que aconteceu me fez sentir algo que eu nunca havia sentido antes. Outra coisa que eu jamais vou esquecer foi nossa primeira vez; não só a primeira vez um com outro, mas a primeira vez um do outro, expectativa e emoção aumentados em 100 vezes, nos descobrindo um ao outro, o último beijo da noite, transmitindo tudo aquilo que não conseguíamos por em palavras. Mas no momento tudo que vinha a minha mente era a memória de alguns minutos atrás.

Flashback on

Eu não acredito que você fez isso! — Ela diz gritando quando entra no meu quarto.

— Amor, eu não...

— Você não o que, Nash?! Você não queria que todo mundo pensasse que vocês dois estão juntos?! Porque eu tenho certeza que essa era, exatamente, a intenção.

— Eu não queria te magoar. Eu só queria que ninguém suspeitasse da gente.

— E além de não poder dizer que o meu namorado é o meu namorado, agora vou ter que ver ele saindo com outra garota. Por que nós não podemos simplesmente dizer a verdade? — Diz se sentando na cama ao meu lado e começo a fazer carinho na sua cabeça.

— Você sabe que eu te amo, mas o Cameron...

— Eu sei? Porque para mim parece que tem sempre alguém mais importante, a Izzy, o Cameron, sempre alguém mais importante do que nós dois.

— Não existe ninguém mais importante do que você.

— Eu quero terminar. — Quando ela disse aquilo eu perdi a voz. Depois de eu não dizer nada ela continuou, — eu não queria isso, mas não consigo mais. Não consigo, não sentindo que tem sempre algo nos impedindo de ficar realmente juntos.

Não sabia o que dizer, não sabia se tinha algo para dizer. Talvez ela estivesse um pouco certa, não que existisse alguém mais importante do que ela, mas nesse exato momento não poderíamos contar a verdade. Eu sempre soube que essa situação incomodava bem mais ela do que eu, de certo modo eu gostava um pouco; eu sabia que nossos momentos eram só nossos, e mesmo que fosse difícil, sempre conseguíamos nos encontrar. Mas não sabia que era tão ruim assim, não sabia que era assim que ela se sentia.

— Por que você não me disse que se sentia assim? — Pergunto levantando o queixo dela fazendo ela me olhar.

— Eu amo você, Nash. Mas não da mais para continuar assim, não agora.

— Então talvez depois nós podemos...? — Ela ri um pouco e sussurra um "talvez". — Eu amo você, Lily. — Digo e me aproximo mais dela, sem acreditar que aquele seria o fim, sem querer que fosse o fim.

— Tchau — sussurra com os lábios próximos dos meus.

De repente sinto de novo a expectativa e emoção igual a do nosso primeiro beijo, mas dessa vez ele não acontece. Ela solta um suspiro e se levanta indo embora.

Flashback off

Estraguei o capítulo com esse final lixo

Até a próxima,
Jenny

(fake)boyfriend. nash grier [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora