— Qual é o problema? — Nash pergunta.
Eu não sei. Eu não faço a mínima ideia de qual é o problema. Mas, com certeza, não admitiria isso para ele.
— Você vive reclamando que meus amigos não gostam de você, mas às vezes parece que se esforça para isso acontecer.
— Então tenho que parar de falar com a Lily para que seus amigos comecem a gostar de mim? — Nash parece estar começando a ficar irritado.
— Poderia pelo menos se esforçar um pouco na frente do Carter.
— Carter não gosta de mim e você sabe muito bem que não é por causa da Lily!
Por que ele tem que estar sempre certo?
— Se quer que ele goste de mim, conte a verdade para ele. — Fala com sarcasmo.
Agora ele conseguiu me irritar.
— Eu faço isso depois que você contar a verdade para o Cameron!
— São coisas completamente diferentes.
— Sim, eu menti para não magoar meu amigo, você mentiu porque é egoísta.
— Eu sou egoísta?! Bom, o egoísta aqui está te ajudando.
— Não ajudaria se você também não saísse beneficiado.
— Pode me explicar como? Porque até agora eu só perdi minha namorada.
— Como se vocês dois não fossem voltar em dois minutos quando eu e você "terminarmos" — digo fazendo aspas na última palavra.
— Para com isso!
— Isso o quê?!
— Agir como se eu te devesse alguma coisa! Nós não somos nem sequer amigos.
Ele parece aliviado ao dizer isso, como se fosse algo que ele estivesse guardando a muito tempo. Talvez estivesse. Saio dali sem falar mais nada, e ele não parece se importar.
✦
— Vai embora! — Digo para a pessoa que está batendo na porta do quarto.
— Izzy, sou eu — Carter grita do lado de fora.
Levanto da cama com um salto e abro a porta. Me jogo em seus braços que me envolvem em um abraço caloroso. Carter sempre aparecia na hora certa.
— O que aconteceu? — Pergunta fazendo carinho no topo da minha cabeça.
— Briguei com Nash.
— Ah não! — Fala fingindo preocupação. — Você nunca namorou antes, não sei o que fazer quando você está triste por isso.
Paramos de nos abraçar e vamos para minha cama. Eu me deito e ele fica apenas sentado.
— Você pode tentar fazer o mesmo de quando fico triste por outras coisas.
Carter faz uma cara pensativa e alisa uma barba imaginaria.
— Bom, então eu acho que vou ter que te encher de comida e assistir a noiva cadáver com você.
Passamos um tempo apenas nos olhando. Nós dois estávamos sorrindo, mas o que eu posso fazer se Carter sempre me deixa feliz?
— Já falei que te amo? — Pergunto para ele.
— Sim, mas faz tempo que não diz.
— Eu te amo!
✦
Estou deitada com Carter na minha cama. Minha cabeça está em seu peito e ele faz cafuné em minha cabeça.
— Está dormindo? — Ele sussurra.
— Não — respondo também sussurrando.
— Por que vocês brigaram?
— Carter, não quero falar sobre isso agora. Podemos só continuar assim? É muito bom.
— Tudo que você quiser. Mas posso perguntar uma coisa?
Murmuro um sim, mas estava com medo do que ele podia perguntar.
— Você é feliz com ele?
— Agora?
— No geral.
Eu só podia dar uma resposta a essa pergunta, mas mesmo assim penso sobre.
Era bom conversar com ele, no momento ele era a única pessoa com quem eu podia falar toda a verdade. Também era legal quando saíamos juntos, sozinhos ou com os amigos dele, sem a Lily é claro.
Eu não tinha realmente nada contra ela, mas não sei se ela também pensava isso em relação a mim. Não que ela devesse, eu fiz ela e Nash terminarem. Mas quando ele estava com ela era como se ninguém mais importasse, e eu me sentia um pouco deixada de lado.
Acho que, no fundo, eu queria ter alguém que se importasse comigo como ele se importa com ela.
— Sim — respondo para ele.
— Isso é o que importa.
Não entendo o que ele quis dizer com isso, mas estava cansada demais para pensar sobre o assunto.
✦
Até a próxima,
Jenny
VOCÊ ESTÁ LENDO
(fake)boyfriend. nash grier [✓]
Fanfiction➳˚₊༉‧₊˚ 𝐍𝐀𝐒𝐇 𝐆𝐑𝐈𝐄𝐑 ︴︎Onde Izzy e Nash fingem um relacionamento. ❝ Eu guardei seu segredo aquela vez, agora preciso que me ajude. ❞ *⋆ฺ࿐ plot by carpntevol *⋆ฺ࿐ written by jenny, 2019