1| sweetie

952 72 18
                                    


Jeon Jungkook estava completamente atrasado para seu primeiro dia de aula, o garoto foi expulso do antigo colégio por ter levado vodka na garrafinha de água e agora teria que enfrentar um lugar no qual todos são desconhecidos.

O menino não teria carona para a escola já que sua relação com o pai não é tão boa, na pior das hipóteses Jeon teria que entrar na segunda aula, na melhor ele exercitaria as pernas com uma boa caminhada até chegar lá.

Ele andou longos 7 minutos e logo entrou no edifício, Jungkook corria pelos corredores segurando um papel escrito o número da sala, aquele lugar era exageradamente grande na visão do garoto.

— Aish, desculpe! — um garoto de cabelos rosa esbarrou em Jeon.

— Só desculpo se me dizer onde fica esta sala.— o de cabelos escuros aproveitou e entregou o papel ao baixinho.

— Está atrasado também, não é? — O pequeno questionou, sem olhar nos olhos do outro. — É a mesma sala que estou indo, me segue.

E assim Jeon fez, subiram algumas escada e Jungkook não deixou de perceber o jeito do pequeno. Além do cabelo colorido, o menino usava roupas em tons pastéis, parecia um bebê.

Eles finalmente acharam a classe e quando entraram todos estavam sentados em dupla. O professor se zangou por terem se atrasado e mandou sentarem juntos para a atividade.

— Então... qual é o seu nome, docinho? — Jungkook quebrou o silêncio que estava entre os dois.

— Jimin... Park Jimin, e o seu?— o pequeno disse sem tirar os olhos do caderno. — E não me chame assim.

— Por que? Você me lembra algo doce, combina com você. — Ele riu de canto, e Jimin o mostrou a língua, assim como uma criança. — Sou Jeon Jungkook.

A aula terminou e eles teriam que planejar um trabalho de sociologia, marcaram de se encontrar na casa de Park, já que seria meio impossível ter paz na de Jungkook.

Jimin não tinha muitos amigos, o único que nunca te julgou por seu jeito foi Taehyung, eles se conhecem desde pequenos, mas agora Tae estava morando em outro país, só se falavam por ligações. O de cabelos rosas já passou por muita coisa ruim. Seus pais, super religiosos, o expulsaram de casa quando descobriram sua sexualidade, agora o pequeno mora com a tia, uma mulher incrível que o considera como filho.

— Não quer comer nada, querido? — Park Nayeon perguntou ao garoto.

— Preciso organizar meu quarto, um colega da escola vira hoje, não tem problema, certo?

— Claro que não, desde que não façam coisas obscenas comigo aqui. — A mulher  riu do próprio comentário.

— O que? Que horror! — Jimin riu fraco e subiu para o quarto.

Ele arrumou cada detalhe, até coisas que já estavam em seu devido lugar. Tinha medo do de cabelos escuros achar algum defeito ali, então se certificou de arrumar sua coleção de bonequinhos cinco vezes.

primeiramente eu queria agradecer por você ter clicado na fic, só de saber que alguém cogitou a ideia de ler já me alegra muito 🤧💕

e segundamente Pink Boy é uma adaptação de uma fic MINHA que eu fiz a algum tempo atrás e acabei apagando, era uma fic Camarry (sim, já escrevi fics camarry pq não tinha coragem de escrever camren e ficar uma merda) e agora adaptei para Jikook, não é exatamente como à outra mas a personalidade dos personagens são praticamente iguais :)

muito obrigada por estar aqui, pode comentar nos capítulos ou/e votar, eu não mordo hihi. saranghae ♡

pink boy ❅ JJK+PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora