⇝ Jeon Jungkook POV's
Voltei para casa e estava um completo silêncio, minha mãe provavelmente estava na casa de alguma amiga fofoqueira, e meu pai em um bar qualquer.
O garoto de cabelos rosas me passou seu endereço e eu disse que iria as 14:00, agora são meio dia, quase uma da tarde, então só teria tempo de tomar um banho e comer alguma coisa.
Assim eu fiz, tomei um bom banho e vesti uma camiseta preta simples e uma calça da mesma cor, depois esquentei a lasanha que minha mãe havia feito na noite passada e comi, ela quase nunca estava em casa, cozinhava e logo saia para fazer algo mais importante.
Eu estava prestes a sair de casa quando Hoseok me mandou uma mensagem pedindo para que encontrasse ele, faziam dois meses que o cara de pau estava com uns cds meus, então disse que entregaria hoje.
Entrei no carro do meu pai e dei partida, ele odeia que eu ande com seu carro e eu não to nem aí. Fui em direção ao fast-food que não ficava muito longe, logo vi o de cabelos alaranjados com uma sacola na mão e ao lado de uma garoto de cabelos cinza.
— Até que enfim, pensei que tinha pegado pra você. — Falei me aproximando dos dois. — Quem é esse? — olhei para o menino.
— Bem que eu queria. — Hobi disse dando risada. — Meu namorado, Min Yoongi.
— Namorado? — Falei um pouco alto. — Muito obrigado por tirar Hoseok do fundo do poço!
— Eu que agradeço pelo gosto musical, Hobi me mostrou as músicas. — Ele disse e rimos.
Voltei para o carro com os cds, eu estava 20 minutos atrasado do horário que combinei com Jimin.
Parei na frente da casa quando eram 14:37, a casa era mediana, não tão grande mas também nem um pouco pequena. Toquei a companhia e uma mulher de cabelos loiros me atendeu.
— Você deve ser o Jungkook! — ela abriu um sorriso quando me viu. — Jiminie! — gritou o nome do menino o mais alto possível e saiu, me dando espaço para entrar.
Vi Jimin descendo as escadas quando a mulher sussurrou para ele algo como "Ele é bonito", não pude deixar de sorrir fraco, mas infelizmente não é dessa fruta que eu gosto.
Park me cumprimentou e me levou até seu quarto, o lugar era diferente de todos os quartos de garotos entre 16 e 18 anos que já entrei. As paredes tinham um tom fraco de amarelo, sua cama estava coberta por um edredom azul bebê e travesseiros rosa claro como seu cabelo. Haviam prateleiras brancas que sustentavam miniaturas, todas muito bem posicionadas, Jimin também tinha muitas pelúcias, o que me fez pensar que ele definitivamente não tem alergia à pó. Não pude deixar de notar as luzes pisca-pisca em uma das paredes, ali também estavam fotos no estilo Polaroid, a maioria com uma garoto de cabelos vermelhos.
— Não repara na bagunça. — ele disse se sentando na cama, mas aquilo não estava
nem perto de estar bagunçado.— Eu me sinto em um quarto de um bebê. — falei mas logo me arrependi quando o rosto do garoto ficou vermelho. — Em um sentido bom, é claro.
— Bem, eu gosto daqui. — ele falou, com a cabeça baixa.
— É legal, tem o seu jeito, sua imagem. — Jimin sorriu fraco, ainda olhando o chão. — Começamos quando quiser.
— O que? — ele questionou, parecia em outra dimensão, o que me fez rir da sua cara.
— O trabalho, docinho. — sentei em sua cama, ao seu lado.
Digamos que eu estava a poucos centímetros do garoto, juro que não foi por maldade, mas foi divertido ver o menino ainda mais corado.
Ele se levantou e pegou seu notebook – que era personalizado com figurinhas da hello kitty – e eu peguei os livros sobre o tema que teríamos que fazer.
❅
— Vem aqui, o que acha disso? — chamei o de cabelos rosa e ele se sentou ao meu lado.
— Você escreve bem, ficou muito bom. — Jimin disse sem tirar os olhos do computador, e novamente nós estávamos extremamente próximos. — Por que está fazendo isso?
— O que, docinho? — Perguntei, e claramente fiz uma expressão um tanto cínica.
— Se aproxima do nada, me deixa muito constrangido. — ele colocou as mãos no rosto, como se quisesse se esconder.
Jimin consegue ser fofo sem nem ao menos tentar, eu gosto disso.
— Gosto de te ver vermelho.
— Não tem gra...
— Olá garotos, trouxe um lanchinho pra vocês. — A loira entrou no quarto e Jimin deu um pulo de susto, me fazendo rir do mesmo.
— Ela é sua mãe? — questionei, levando um dos biscoitos até a boca.
— Minha tia. — Jimin falou, percebi que o mesmo não era muito de fazer contato visual, já que nunca me olhava nos olhos. — Deixei de viver com meus pais desde que... você sabe...
— Não, eu não sei. — encostei a cabeça na cabeceira da cama.
— Eu sou... — ele pensou e suspirou, eu já sabia o que ele iria dizer, mas queria ouvir aquilo saindo dos seus lábios. — Eu sou gay, e então eles me expulsaram de casa e eu vim morar com Nayeon. — Jimin falou a frase inteira em um único fôlego, com a maior rapidez.
— Oh, que coisa. — Olhei para ele, que agora observava a janela. — Meu pai também não gosta muito de mim, pelo mesmo motivo.
Jimin olhou para mim espantado e logo disfarçou, acho que ele não esperava que eu fosse gay.
VOCÊ ESTÁ LENDO
pink boy ❅ JJK+PJM
FanficOnde Jeon Jungkook se vê encantado pelo garoto de cabelos rosas, roupas claras e poucos amigos. Ou Jeon Jungkook foi transferido para outra escola quando foi pego fazendo coisas erradas. O garoto que não mantém uma relação muito boa com os pais conh...