9| nervous?

396 50 7
                                    

⇝ Park Jimin POV's

Não vi Jungkook na aula hoje, mas tenho certeza que o garoto não faltou já que duas meninas vieram me perguntar onde ele estava.

Eu já estava em casa e me encontro em um estado de ansiedade insuportável, é só uma festa.

Após o banho pedi ajuda para Nayeon em relação à roupa, não foi uma boa ideia já que a mulher me ensopou com tanto perfume, eu iria ficar cheiroso durante três dias.

Acabei por escolher uma camiseta branca estampada com a cara de algum artista desconhecido por mim, uma calça jeans clara e colada no corpo e um tênis simples na cor branca. Me olhei no espelho e fiquei um tanto quanto decepcionado por ver a cor do meu cabelo, ele estava mais claro do que o normal e algumas mexas já estavam totalmente loiras.

Eram 19:37, eu ainda tinha alguns minutos até que Jungkook chegasse. Eu estava totalmente possuído pelo nervosismo, a poucos minutos eu estaria em uma casa desconhecida com pessoas desconhecidas.

Tia Nayeon estava ao meu lado no sofá, ela parecia feliz por eu estar "me dando bem" com Jungkook.

Após minutos – que pareceram segundos – ouvimos a buzina de Jungkook do lado de fora, a Park me deu um beijo na testa e bagunçou o cabelo que tanto demorei para arrumar.

— Se divirta! — ela abriu a porta e sorri para a mesma.

Entrei em seu carro e Jungkook me olhou de cima a baixo, me deixando constrangido com a situação.

— Você está incrível. — ele pulou a parte do cumprimento e deu partida ao carro.

— Obrigado, você também não está mal. — falei baixo, Jungkook riu fraco enquanto olhava para o retrovisor do carro.

Jeon puxou assunto comigo e conversamos por alguns minutos, até ele perceber o movimento de uma das minhas pernas e colocar sua mão em cima dela.

— Está nervoso? — ele encostou a cabeça no banco, aproveitando para me olhar já que o farol estava fechado.

— Sim.

— Não precisa, se não se sentir bem lá nos vamos embora, simples. — Jeon moveu a mão lentamente, na intenção de me confortar. Estranhei sua frase já que eu não conhecia seu lado cuidadoso.

— Está bem. — concordei com a cabeça ainda baixa.

Jungkook estacionou na frente da casa, que por sinal era uma das maiores que já vi. A música estava absurdamente alta, não sei como os vizinhos ainda não chamaram a polícia.

O de cabelos castanhos me esperou sair do carro e entramos na casa, Jungkook foi na frente e eu fiquei logo atrás dele. Muitas pessoas vieram cumprimentar ele, e o garoto acabou me apresentando aos seus amigos.

pink boy ❅ JJK+PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora