4| lollipop

560 74 16
                                    

⇝ Jeon Jungkook POV's

Acordei com o barulho de algo quebrando na cozinha, os raios de sol já entravam pelas frestas da janela, então deduzi que já estaria quase na hora de ir à escola.

Fui ao banheiro e lá fiz minhas higienes matinais e tomei um banho, depois voltei ao quarto e coloquei uma camiseta branca e uma jeans escura, dei um trato no cabelo e desci as escadas.

Meu pai estava na cozinha, tão bebado que mal conseguia se manter de pé. Ele tentava pegar um copo no armário mas deixou o mesmo cair novamente, ele sentou no canto do lugar e olhou pra mim com um sorriso sem graça.

— Você deve ter tantas no seu pé. — ele falou com a voz embargada. — Pena que é burro.

Ignorei suas palavras e peguei a mochila, vi que seu carro não estava na garagem então decidi ir a pé.

Em poucos minutos eu já estava de frente ao inferno, minha sorte é que decorei o caminho da classe.

Entrei e não haviam tantas pessoas ali, apenas uma menina de cabelo roxo, um garoto loiro de óculos e outro moreno que se achava o melhor jogador de futebol do time.

A carteira de Jimin estava vazia, o garoto não havia chegado ainda, o que me fez pensar que o mesmo não viria já que sempre está no horário.

Após algum tempo a sala começou a encher e isso concretizava a ideia de Park não vir a aula hoje. O professor entrou e começou a passar a matéria, era muito cedo para ter uma aula de história, então de dez pessoas oito estavam dormindo sobre a mesa.

O sinal estridente tocou e todos se levantaram prontos para sair da sala. Me direcionei ao gramado do colégio e lá vi um pontinho rosa no meio de toda aquela grana verdinha.

— O que está fazendo aqui? Por que não estava na primeira aula? — Sentei ao lado de Park, que manuseava um pirulito da mesma cor dos cabelos na boca.

— Acabei dormindo demais. — ele tirou o doce dos lábios, me fazendo observar cada movimento. — Sua jaqueta ficou lá em casa ontem, eu ia trazer mas acabei esquecendo, me desculpe.

A jaqueta. Talvez eu tenha deixado lá de propósito, talvez eu queira arranjar desculpas para ter conversas com Jimin, talvez o fato dele estar lambendo aquele pirulito bem na minha frente esteja me deixando completamente louco.

— Sem problemas. — tomei o doce rosa de suas mãos e coloquei na minha boca.

— Hey! Isso era meu. — ele fez um bico, então esse era o verdadeiro significado de "é como tirar doce de criança".

Devolvi seu pirulito e ele me olhou como quem estava com nojo, acabei por soltar uma risada nasal e voltei a colocar o doce na boca.

— Você está bem? — Questionei, vendo que sua feição não estava tão boa. — Não parece a mesma pessoa de ontem.

— Por que se importa? — Jimin falou baixo, como se estivesse com medo de ser arrogante comigo.

— Não me importo, só estou um pouco curioso. — dei de ombros.

— Recebi uma ligação de minha omma ontem, disse que seu marido havia lhe batido e me pediu desculpas por tudo o que fez comigo. — ele olhou para frente, seu olhos eram quase uma linha reta por conta do sol que fazia.

— E o que você disse à ela?

— Pedi para que fosse à delegacia e que não me ligasse mais. — ele agora abaixou a cabeça.

E então eu abracei o pequeno, era uma situação estranha mas seus olhos pediam por conforto e assim eu fiz.  Sua cabeça estava encaixada perfeitamente na curva do meu pescoço, o cheiro doce do garoto podia ser sentido por qualquer um que passasse por perto.

— Eu sinto muito, docinho.

pink boy ❅ JJK+PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora