12| bathroom

450 43 35
                                    

☁︎︎ Park Jimin POV's

O colégio sempre parece mais cansativo em manhãs de segunda-feira, isso é um fato. Outro fato é que, já faziam mais de 10 minutos que percebo Jungkook me encarando, e de certa forma isso me deixa constrangido.

— Por que você tá me olhando? — cochicho para o garoto sentado ao meu lado, sem tirar os olhos do professor.

— Você sabe o que faz comigo, docinho. — ele sussurra de volta, ainda olhando para mim.

— Estou de greve de você, Jeon. — tento manter a postura.

— O que eu fiz dessa vez? — ele solta uma risada nasal.

— Bom, não foi você que prometeu ficar comigo caso eu te beijasse? — estreito os olhos para o menino.

— Se você disser que não gostou do beijo, vai estar mentindo. — sempre se gabando.

— Promessas não devem ser quebradas, Jeon. — finalmente olho para o acastanhado, já que o professor se preparava para sair da sala.

— Eu estou de castigo, docinho? — ele afina a voz com uma expressão triste claramente forçada. — Até onde eu sei, bottoms não são bons em castigar.

— Mas o que..? Do que está falando, Jeon? — ele realmente me pegou de surpresa e eu com certeza estava mais vermelho do que o normal. — Você é péssimo sabia?

Caminho até a saída da sala, sentindo Jeon atrás de mim.

— Pode parar de me seguir? — tento manter a educação.

— Vai mesmo me ignorar, docinho? Se eu fosse você, não faria isso. — ele se aproxima. Jungkook pode ser maior do que eu, mas isso não me impede de tentar ser duro com ele.

Não falo nada, apenas me viro e guardo meus cadernos no armário, já retirando outros.

— Tudo bem, Park. — Jungkook se aproxima novamente e sussurra perto do meu ouvido. — Vamos ver até quando consegue me ignorar.

Confesso que não esperava tal resposta, na minha cabeça Jungkook insistiria e nós acabaríamos nos beijando novamente, como em qualquer fanfic de opostos que se atraem.

Eu estava sozinho novamente, Jungkook era minha única "companhia" ali, mas acho que logo mais ele voltará a falar comigo. Assim espero.

☕︎︎

Estávamos em nossa aula de Educação Física, que está longe de ser minha favorita, então eu permaneci sentado na arquibancada com um livro fino em mãos.

Ao outro lado da quadra, Jeon Jungkook estava sentado entre dois garotos e uma garota, eles pareciam próximos, já que os meninos não conseguiam falar uma frase sem fazer contato físico com Jeon.

O acastanhado acenou para mim com um sorriso sínico, e eu rapidamente desviei o olhar, por quanto tempo fiquei encarando o novo grupinho de Jeon?

— Park! Se eu fosse você entraria imediatamente para o time antes que fique com vermelha no boletim! — o professor gritou tomando minha atenção, eu odeio esportes e qualquer coisa que envolva correr atrás de bola, definitivamente não é comigo, mas de fato minhas notas não seriam as melhores caso eu não participasse pelo menos de uma aula.

— Aish! Estou aqui, tcharam! — falei baixo chegando perto do professor.

— O jogo será basquete, você pode ficar no time vermelho já que falta um jogador. — ele apontou para o time e tudo que eu pude pensar foi: Estou ferrado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 22, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

pink boy ❅ JJK+PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora