⇝ Jungkook POV's
— Aonde estamos indo? — Jimin perguntou, esfregando as mãos na calça em sinal de ansiedade.
— Você vera daqui... dois minutos. — Li a placa que indicava o caminho.
Eu não planejava levar Jimin a lugar algum, apenas queria ver se ele havia morrido pra faltar todos esses dias. Mas na hora que vi o tédio na cara dele, não me segurei e tive que inventar algo.
Os dois minutos se passaram e estacionei o carro na frente do local, quando olhei pro lado Jimin tinha os olhos fixados em todas as luzes que o lugar emitia.
— Um parque de diversões? — ele sorriu, parecendo não acreditar que eu seria capaz de trazer ele aqui.
— Algo de errado? — questionei indiferente.
— Tá brincando? Depois da praia, esse é meu lugar favorito no mundo. — seu sorriso aumentou, tornando seus olhos em duas linhas pequenas.
— Na próxima vamos á praia então.
— Vai ter próxima? — ele perguntou e só aí percebi o que disse.
Dei de ombros e entramos no festival de cores, o sol já estava indo embora, o que deixava o lugar ainda mais brilhante.
Eu poderia facilmente confundir Jimin com uma das crianças que estavam ali. Assim como elas, Park estava encantado com todos os doces e brinquedos.
Decidimos ir na montanha russa primeiro, já que o baixinho disse que correria o risco de passar mal se comer algo e logo em seguida fosse no brinquedo.
Era notável sua cara de desespero vendo as outras pessoas no carrinho do brinquedo, mas ele não desistiu de ir e quando chegou nossa vez o garoto juntou as mãos pedindo para o universo não deixar ele morrer agora.
Nossa seção na montanha russa terminou e eu nunca ri tanto na minha vida inteira. Jimin não parava de se abanar com as mãos falando que sua alma ficou lá.
❅
Faltavam poucas horas para o parque fechar e nós já havíamos ido em praticamente todas as atrações do lugar. Inclusive, Jimin me fez ganhar uma pelúcia da Hatsune Miku para ele no tiro ao alvo.
Decidimos tomar um milkshake, ele pediu um de morango e eu de chocolate, depois saímos da lanchonete e sentamos na beirada da calçada.
— Chocolate? Jura? — ele falou, incrédulo. — Você é muito clichê.
— Ah, e morango é o sabor mais inovador do século, não é? — tirei uma com sua cara e ele mostrou a língua. — Quem mostra a língua pede beijo.
— O que? — ele quase se engasgou com a bebida e eu ri da situação.
— É um ditado, docinho. — dei de ombros. — Mas se você quiser...
— Pode parar de flertar comigo? — ele ficou vermelho.
— Por que? Você não sabe o quão divertido é ver você tímido. — falei chegando perto do menor. — Fica ainda mais fofo.
Lembram daquela situação na casa do garoto? Digamos que estava acontecendo novamente. Não sei o que deu em mim, mas senti uma vontade imensa de beijar o de cabelos rosa e não voltaria pra casa sem conseguir isso.
Jimin não se mexia, apenas me observava enquanto eu encarava seus lábios rosados. Cheguei mais perto ao ponto se sentir sua respiração se encontrando com a minha.
E quando eu estava prestes a encostar sua boca na minha, ele virou o rosto.
— 'To com sono. — Jimin disse na tentativa de disfarçar. — Me leva pra casa vai.
— Você é terrivelmente chato. — Falei me levantando e ele riu fraco. — Vamos, docinho.
❅
tcharammmm, eu ia fazer esse capítulo com beijo jikook mas achei melhor deixar pra mais tarde, não me matem.
se quiserem votar e comentar fiquem a vontade, até o próximo capítulooo💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
pink boy ❅ JJK+PJM
Fiksi PenggemarOnde Jeon Jungkook se vê encantado pelo garoto de cabelos rosas, roupas claras e poucos amigos. Ou Jeon Jungkook foi transferido para outra escola quando foi pego fazendo coisas erradas. O garoto que não mantém uma relação muito boa com os pais conh...