⇝ Park Jimin POV's
Após colorir meu cabelo novamente, Jungkook e eu tivemos uma pequena discussão sobre assistir animações da Disney ou ver algum filme de suspense. No fim decidimos fazer uma lista de 30 filmes de cada gênero. Jeon seria obrigado a assistir desenhos animados e eu, filmes chatos e sangrentos.
— Já terminei a minha, você vai adorar! — falei animado, passando a lista para o garoto que estava sentado no tapete fofinho, com as pernas entrelaçadas e olhos foçados em sua folha.
— Deixa eu ver. — ele pegou e analisou, levando a caneta preta até os lábios. — Vida de Inseto, Wall-E, Mulan... Isso é sério?
— Hey! Lave a boca antes de debochar sobre Mulan! — não pude deixar de rir da cara feia que o mais novo fez.
— Eu juro que vou ver se você prometer assistir todos esses. — o acastanhado me entregou seu papel com aquela letra esticada que tem.
— Janela Indiscreta? Por acaso isso é o nome de algum programa de comédia? — dei risada do quarto filme de sua lista.
— Promete ou não? — Jungkook revirou os olhos, com um sorriso sacana nos lábios.
— Prometo!— estiquei o dedinho e vi Jeon segurar o riso vendo que tenho dedos curtos e gordinhos.
— Você é incrível, Park! — ele juntou seu dedo ao meu e meu rosto corou com seu "elogio".
Para finalizar a noite Jeon se permitiu assistir uma animação que estava fora da lista, e por mais que ele não admitisse, tenho certeza que Up mexeu com seus sentimentos.
— Já está tarde, tenho que ir pra casa. — Jungkook disse, pegando seu casaco. — Vejo você amanhã?
— Tem certeza que já vai? — perguntei vendo o mais novo pronto para ir.
— Por que 'tá me olhando assim? — Jeon riu de lado. — Tá com medo de ficar sozinho?
— Não é isso. — senti meu rosto queimar por que, na verdade, era exatamente isso.
— Então por que quer que eu fique, Park? — Jungkook andou novamente até onde eu estava.
— É que... Nayeon provavelmente vai demorar pra voltar. — pensei em alguma desculpa. — E essa casa é um tédio quando estou sozinho.
— Você quer que eu fique aqui para não se sentir entediado? — ele ergueu uma de suas sobrancelhas cobertas pelo cabelo castanho.
— É mais ou menos isso.
— Ok. — Jungkook disse e eu me assustei com a facilidade que foi convencer o garoto a ficar — Mas só se me der beijo.
Estava fácil demais pra ser verdade.
— Jeon, não custa nada você passar a noite aqui, isso não é justo. — falei baixo, vendo o acastanhado cada vez mais próximo.
— E não custa nada você deixar eu te beijar, docinho.
Estávamos tão próximos que eu podia sentir como se fosse cair a qualquer momento.
— Só vou fazer isso se me der permissão. — ele posicionou sua mão direita em minha bochecha, seu toque era quente, assim como sua respiração.
Então eu o beijei. Em um simples impulso meus lábios já estavam colados nos dele e eu não enxergava mais nada. Suas mãos foram de encontro à minha cintura, me trazendo para perto de seu corpo alto. Enrolei meus braços em seu pescoço e naquele momento pude sentir sua língua pedindo passagem, da qual eu autorizei sem pensar duas vezes.
Era estranho estar beijando a pessoa que mais me sinto próximo atualmente, mas é como se eu precisasse daquilo durante toda a minha vida.
Ele tirou seus lábios dos meus e me olhou profundamente, como se pudesse enxergar minha alma. Jeon então sorriu, o que me fez corar imensamente. Por fim, deixou um beijo rápido no canto de minha boca.
— Nos vemos amanhã. — ele tocou na minha mão rapidamente, me deixando confuso.
— Você disse que ficaria!— falei baixo, vendo novamente Jungkook pegar seu casaco.
— Eu disse, não é? — Jeon pareceu se lembrar mas continuou andando até a porta. — Quem sabe outro dia, docinho.
❅
TCHARAMMMMMMM pois é eu fiquei um tempo fora do wattpad, privei a fic e desprivei de novo e agora vou tentar continuar isso tudo.
Jeon não é um garoto bom em cumprir o que fala né, Jimin tadinho todo bobinho.comentem e deixem estrelinha 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
pink boy ❅ JJK+PJM
FanfictionOnde Jeon Jungkook se vê encantado pelo garoto de cabelos rosas, roupas claras e poucos amigos. Ou Jeon Jungkook foi transferido para outra escola quando foi pego fazendo coisas erradas. O garoto que não mantém uma relação muito boa com os pais conh...