7| the cops

461 56 17
                                    

Na manhã de domingo Jungkook acordou com os gritos de seus pais, mais uma briga boba.

Ele decidiu esperar os dois pararem de discutir para tomar café, até lá ficou sentado na cama prestando atenção na briga.

Domingos são dias chatos para Jeon, dias nos quais ele não faz absolutamente nada.

Quando os gritos se sessaram, Jungkook desceu as escadas ainda com a roupa que dormiu e tomou seu café da manhã, seus pais já não estavam mais em casa.

Ele então ligou a televisão e colocou em um canal de músicas, aumentou até o volume mais alto e deixou tocando. Dificilmente iria tocar algum som que Jungkook conheça, mas seria bom ouvir algo novo.

Ele tentou não ficar parado naquela casa, lavou a louça, tomou banho, arrumou a sala e o quarto e até limpou a piscina que continha folhas boiando .

— E agora? — se jogou no sofá e perguntou em voz alta, logo soltando um suspiro.

Jungkook olhou pela janela e o sol já estava dando espaço para a noite. Pulou do sofá e foi direto para o quarto, vestiu um moletom preto e uma calça justa, depois percebeu o estado de seu cabelo e colocou um boné apenas para disfarçar, calçou os tênis e pegou as chaves de casa.

Quando estava prestes a sair lembrou de sua mochila, então Jungkook voltou e pegou a mesma, que havia alguns sprays de tinta dentro, e finalmente Jeon achou algo para fazer.

Ele saiu de casa e andou pelas ruas frias de Seoul, as mãos no bolso do moletom tentavam se esquentar. O tédio havia possuído o garoto e ele estava prestes a fazer o que sempre faz nessas horas.

Entrou em um beco iluminado apenas por um poste, ali estava um muro cheio de desenhos e frases de Jeon e de alguns amigos que faziam sua arte.

Jungkook se abaixou e pegou as latinhas na mochila, uma preta, uma vermelha e outra azul. Ele não era um verdadeiro artista e a maioria de seus desenhos eram improvisados, mas digamos que para um garoto de 18 anos ele não era tão fraco nisso.

Começou desenhando uma criança, com grandes olhos e uma lágrima no rosto, depois partiu para frases que apenas faziam sentido para si.

Já era a quarta frase que o garoto iria fazer quando ouviu sirenes de polícia se aproximando, geralmente os policiais não fazem rota por aquele lado, então Jungkook ficou realmente desesperado.

Começou a guardar os sprays com pressa e acabou deixando as tampas caírem. As sirenes estavam cada vez mais perto.

Quando finalmente conseguiu guardar tudo andou até o fim do beco, onde já conseguia ver a claridade das ruas, mas Jungkook foi parado por dois polícias que correram atrás dele.

O garoto corria o mais rápido que podia, mas um deles apontou sua arma para o de cabelos castanhos e ameaçou atirar se não parasse. Já derrotado, Jungkook soltou uma risada sarcástica, os homens lhe encostaram na parede e lhe revistaram por completo. Abriram sua mochila e riram das latas de spray.

Jungkook deu um passeio até a delegacia no carro dos policiais, não era a primeira vez que acontecia, mas Jeon sempre desejava que fosse a última.

Ele levou sermão do delegado e só teve permissão para ir embora quando ligasse para os pais o buscarem.

Então Jungkook ligou para sua mãe, chamou três vezes e na quarta o garoto desistiu. Nem pensou em ligar para o pai, já que seria óbvio não ter resposta.

— Acho que vai ter que passar a noite aqui, rapazinho. — o delegado disse, tirando sarro do garoto.

— Não vou, senhor. — falou sério e ligou para a única pessoa por perto que com certeza lhe ajudaria. — Jimin? Está em casa?

— Jungkook, que horas são? Já está tarde! — A voz do outro lado da chamada confessava um Jimin cansado e sonolento.

— Preciso que Nayeon venha me buscar. — Jungkook falou rapidamente. — Na delegacia.

— O que? Por que raios você está na delegacia? — O de cabelos rosa alterou a voz e suspirou.— Vou passar pra ela.

Escutou o Park gritando o nome da tia e logo em seguida ouviu a voz da mulher.

— Olá, querido! — a outra tinha uma voz alegre.

— Nayeon! Será que você não poderia me pegar na delegacia? Aconteceram algumas coisas e...— ele disse, tentando não parecer constrangido.

— Mas é claro, já estamos indo! — ela disse e desligou o telefone.

Jungkook mal podia acreditar no quão fácil foi convencer Nayeon, mas ficou tranquilo depois de ver ela e seu sobrinho entrando no local.

Jimin estava adorável aos olhos de Jungkook, o nariz e bochechas vermelhos por conta do frio, o tronco coberto por um casaco de pelinhos azul bebê e uma calça cinza larga, os cabelos do garoto pareciam desbotados mas estavam arrumados.

Nayeon conversou com o delegado e logo os três puderam sair dali.

É claro que Jimin e Nayeon pediram uma explicação, e após sua confissão a mulher pediu para que o menino dormisse em sua casa.

Jungkook não iria aceitar, mas lembrou que sua chave caiu na corrida contra os policiais, então decidiu evitar as perguntas de sua mãe e aceitou o convite.

Eles chegaram em casa rapidamente e Jungkook disse que dormiria no sofá, os Park não contradisseram e foram dormir.

yayyy Jungkook marginalzinho, adoro.

comentem o que acharam e votem se quiser, amo vocês 👺💖

pink boy ❅ JJK+PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora