Sentado em frente a grande mesa de madeira antiga, estava tendo concentrar-me arduamente nos papéis a minha frente. Estava deveras cansado, mas precisava organizar toda a logística do reino infernal que estava completamente bagunçada. Havia um grande evento se aproximando que reuniria todos os Soberanos dos mundos ocultos e também os príncipes dos sete pecados.
Faltava apenas algumas luas para isto acontecer, já estava quase tudo pronto, entretando ainda havia o banquete para ser preparado e isto estava me deixando, como diriam os humanos: De cabelos em pé.
Passei os dedos entre seus fios de cabelos loiros controlando-me para não gritar, às vezes pensava que meu título não deveria ser Príncipe do Orgulho, e sim, Príncipe da Ira pois estava me irritando fácil ultimamente.
A porta de minha sala fora aberta de forma silenciosa e um ruivo entrou sem se pronunciar.
— Toma, meu presentinho. — Disse o pequeno demônio ao se aproximar e depositar uma caixa sobre a mesa.
— O que é isto, Jimin? — Perguntei ao examinar a caixa. Havia uma imagem de um aparelho eletrônico.
— Um smartphone, idiota. — Revirou os olhos. — Eu fui ao mundo humano buscar alguns discos, eles estão no ano de 2015. Como eu sei que você anda um pouco irritado ultimamente e esse aparelho serve como uma certa distração, pensei que poderia te animar.
Smartphone? Me distrair?
— Como se usa isso? — Perguntei, estava curioso sobre o aparelho. Não hesitei em abrir a caixa rapidamente.
— Há algumas redes sociais e tal. — Jimin caminhou até a janela e ficou ali observando a paisagem. — Você pode conversar com alguns humanos.
— Mas eu não sei como conversar com eles. — Estava receoso. — Não tenho contato com a humanidade há séculos.
— Tenta, Luci. — Disse ele enquanto eu encarava o aparelho já montado. — Pelo menos você se distrai um pouco.
Ainda um pouco receoso, peguei o aparelho nas mãos. Jimin se despediu dizendo que tinha que preparar-se para se encontrar com alguém.
Liguei o aparelho e este pediu uma senha para que somente o usuário tivesse acesso ao celular, coloquei: "Tematosemexernessamerda". Depois que o celular iniciou-se, comecei a vasculhar os aplicativos até que achei um interessante sobre relacionamentos entre pessoas que gostam de jogar e pensei o quanto seria legal fazer algum amigo.
Havia um tipo de Top 10, um ranking, no topo estava um tal de Jhope. Cliquei em seu nome observando sua foto por alguns minutos, cabelos escuros e um cigarro na boca, lábios cheios. Presa muito interessante. Não hesitei em iniciar uma conversa:
[VLuci 0000not found] Salve! (Olá!)
[Jhope 12:47PM] Hã?
[VLuci 0000not found] Et dixit: Salve! (Eu disse: Olá!)
[Jhope 12:56PM] Desculpe, eu não falo russo...
[VLuci 0000not found] É latim. Você não é um humano?
[Jhope 13:04PM] Óbvio que sou um humano né, o porra
[VLuci 0000not found] Mas, eu pensei que... Pensei que os humanos falassem em Latim.
[Jhope 13:09PM] Acho que já faz séculos que essa língua não é usada, mano, cê é loko
Pendi a cabeça para o lado enquanto olhava para o telefone, não estava entendendo metade das palavras que ele dizia.
[VLuci 0000not found] Ah sim. Eu quero fazer amigos e te escolhi, agora você é o meu amigo.
[Jhope 13:19PM] Sou? KKKKKKKKKKKKKK'
[VLuci 0000not found] O que é "KKKKKKKKKKKKKK'" ?
[Jhope 13:31PM] É uma risada. Ixi, já até vi. Tá sem foto no perfil e não sabe o que é KKKKKKKKK' deve ser um pedófilo de 78 anos
[VLuci 0000not found] Não utilizamos essa linguagem no inferno.
[Jhope 13:35PM] Inferno? Do que você tá falando?
[VLuci 0000not found] Inferno, lugar de ser castigado e etc.
[Jhope 13:38PM] Você por acaso fugiu do manicômio?
[VLuci 0000not found] O que é manicômio?
[Jhope 13:42PM] Lugar de pessoas com problemas mentais
[VLuci 0000not found] Ah sim... Mas eu não sou uma pessoa.
[Jhope 13:49PM] Não? O que é? Um alien?
[VLuci 0000not found] Sou o lúcifer. Entretanto, se quiser, pode me chamar de Taehyung.
Depois de ter dito aquilo, Jhope não visualizou. Talvez tivesse sido uma informação muito grande para ele, bom, pelo menos eu achei que tivesse sido. Uns quarenta minutos depois de eu ter deixado meu celular sobre a mesa e ter voltado a trabalhar, ele começou a brilhar e tocar um som irritante. Quando peguei o aparelho, o nome dele brilhava na tela dizendo que havia me respondido no aplicativo.
[Jhope 14:39PM] AUSHSHSHHSHSHAHHQHAHAUAHAUQUAHAHHAHAHAHAHAHHAA QUE UAHSHSUSHSAUHSHAHAHAHAUAHAHAHAHAHHAHAHSHAHAHA EU PRECISO RESPIRAR AUHSHSHSHSHSHSHSHSHHSHSHSHSHAHSH'
[VLuci 0000not found] O que é "SUSHHSHSHSHSHAHA'"?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proseando Com Luci | Vhope
Fanfic[CONCLUIDA] Taehyung, um dos príncipes dos sete pecados capitais, ganha de presente de seu amigo um smartphone para que pudesse fugir um pouco de suas obrigações. Usando o nick VLuci, ele acaba conhecendo Hoseok em um aplicativo para amantes de jogo...