I wanna be the Lucifer gaiden

1.6K 327 45
                                    

Jhope não respondeu minha pergunta.

Passou-se horas e não havia obtido resposta. Assustado comigo ele não estava, tenho certeza, afinal, se ele estivesse sequer teria continuado conversando.

Estava curioso sobre ele, queria conhecer ainda mais desse Jhope.

Sentado em minha cadeira no meu escritório, observava a paisagem destruída pela janela. Os papéis completamente jogados sobre a mesa ao qual eu não fiz questão de organizar, passei horas explorando aquele curioso aparelho eletrônico.

— Vejo que alguém anda se divertindo. — Disse Jimin ao fechar a porta. Rodei minha cadeira parando-a na direção do ruivo. — Vim buscar alguns papéis para o ceifeiro, ele precisa da lista atualizada de almas que você quer que ele busque.

— Está em algum canto aí. — Respondi rapidamente.

— Nessa bagunça?! — Seus olhos arregalaram-se. — Você não organizou nada?

— É a minha organização, já está tudo pronto. Só não coloquei os papéis no lugar. — Peguei novamente o celular que estava sobre a mesa e fiquei encarando-o.

— 'Tá tudo bem? — Jimin perguntou enquanto procurava os papéis que precisava.

— Já faz uns minutos que Jhope não me responde e você sabe que o tempo daqui é completamente diferente da terra. Ou seja, já faz horas lá.

— Ele pode estar fazendo algo, sabe. Estudando ou trabalhando... Achei! — Comemorou. — Mande outra mensagem.

— Mas eu não vou parecer meio carente? — Não queria parecer desesperado.

— Tae, qual é. — Estranhei a gíria humana que Park estava usando. — Você, um dos príncipes dos sete pecados, ta se preocupando se vai parecer carente? Fora que você ta ali pra fazer amigos. Quando eu demoro a te procurar, o que você faz?

— Eu vou aonde você está e ameaço queimar sua alma no fogo infernal eterno.

— Exatamente, você não desiste e me deixa de lado. Amizade se constrói assim. — Ele segurou os papéis. — Você foi diversas vezes na terra me ver quando eu era humano.

Encarei um ponto qualquer por um tempo tentando refletir nas palavras de meu amigo.

— Você tem razão.

— Eu sempre tenho. — Jimin sorriu. — Agora vou nessa, preciso ir rápido.

Ele saiu tão rápido que sequer pude me despedir. Encarei o smartphone por alguns minutos, eu não iria incomodá-lo perguntando algo novamente? Ou iniciando uma conversa?

Respirei fundo e liguei o aparelho, acessei rapidamente o aplicativo e lá estava a janela da conversa que tivemos.

[VLuci 0000notfound] Olá.

Fiquei observando a tela e nada de resposta, decidi deixar o aparelho de lado e voltar ao trabalho, precisava dar um tempo de resposta. Minutos depois e ele ainda não havia respondido, quando comecei a me arrepender de ter mandado a mensagem, eis que meu celular acende a tela.

Rapidamente o peguei nas mãos e seu nome brilhava na tela.

[Jhope 19:09PM] Woah! O tio de mais cedo, como cê ta?

[VLuci 0000notfound] Tio? Eu estou bem e você?

[Jhope 19:13PM] É uma forma de chamar e tal, ah to bem sim

[VLuci 0000notfound] Você demorou a me responder.

[Jhope 19:16PM] É que naquela hora eu tava na aula

Proseando Com Luci | VhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora