Já faziam alguns minutos que estava encostado na cabeceira daquela cama. Precisamente, jogado.
Hoseok ainda estava trancado no banheiro daquela suíte, alegou que precisava trocar sua camisa após dançarmos. Mas, veja bem, eu não acredito que ele demore trinta minutos para isto.
Detalhe: eu não o vi levar uma camisa nova para o banheiro.
Cocei novamente a bochecha pensando na roubada que estava me metendo, sentia que aquilo tudo estava sendo premeditado, e, sinceramente, essa possibilidade se tornou ainda mais forte em minha mente quando escutei o barulho de água.
Ele estava tomando banho.
Sorri fraco enquanto abria os três primeiros botões de minha camisa preta. Ao escutar que o barulho da água havia parado, cruzei os braços deixando o peitoral ainda mais marcado. A camisa era apertada.
Se brincar era o que Hoseok queria, então iríamos brincar.
Em seguida, escutei a porta do banheiro ser aberta e logo depois ele saiu mexendo nos cabelos, Jhope tinha uma tolha enrolada em sua cintura.
Que eu pensei seriamente em puxar.
Quando ele sorriu em minha direção, meus olhos brilharam vermelhos por um rápido momento e um sorriso pequeno brotou em meus lábios. Luci estava se fazendo presente, o Príncipe mais forte dos sete pecados. Eu tentava controlar para não deixa-lo tomar conta de tudo, mas o meu lado pervertido aflorava de uma forma...
Era como se ver as coxas definidas de Hoseok provocasse uma pontada em meu baixo ventre. Imaginava minhas mãos ali, apertando, dando leves palmadas, e, depois, com a minha boca, deslizando a minha língua em direção ao seu...
— Desculpe, eu precisei de um banho.
— Podia ter me convidado. — disse antes de coçar o queixo.
— Você não iria gostar, o box é muito pequeno. — ele estava mexendo em seu guarda-roupas.
— Jura? — indaguei cínico. - Não é como se precisássemos de tanto espaço assim. Há diversas coisas gostosas para se fazer agarradinho.
Ri baixo.
— Ou um atrás do outro.
Pude escutar uma risada baixa sair de seus lábios, porém, pelo visto, o Jung também sabia ser sacana. Após pegar um short confortável, vi sua mão direita ir até a toalha em sua cintura, logo após ele puxou a mesma deixando amostra as nádegas redondas.
Desgraçado, eu o xinguei mentalmente enquanto minha parte sã ainda conseguia me manter ali.
Ele se agachou devagar indo com o shorts até seus pés, pude ter uma visão privilegiada de sua entrada e de seus testículos que estava doido para tocar. Molhei os lábios imaginando minha língua em sua rosada entrada.
Jhope puxou a peça de roupa por toda a sua perna, de forma lenta e torturante. O shorts ia até um pouco abaixo de suas coxas.
Suspirei quando ele virou-se, me encarando. Minha parte consciente dizia que aquilo era errado, eu não podia me entregar. Se tivesse um pequeno descuido enquanto transassemos, podia acabar transformando-o em um demônio e isso não era o que eu queria para Hoseok.
Mas, merda, ele não parava de me provocar.
Após caminhar em minha direção e se sentar ao meu lado, ele segurou uma de minhas mãos e repousou sobre sua coxa.
— Você está quente. — disse.
— Eu sou quente. — sorri ao contestar. — Se você continuar colocando minhas mãos em você, eu não vou responder por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proseando Com Luci | Vhope
Fanfikce[CONCLUIDA] Taehyung, um dos príncipes dos sete pecados capitais, ganha de presente de seu amigo um smartphone para que pudesse fugir um pouco de suas obrigações. Usando o nick VLuci, ele acaba conhecendo Hoseok em um aplicativo para amantes de jogo...