LIVRO FISICO?

1.2K 109 5
                                    

Olá, gangue dos demôniooooooooos.

Gente, ufa, respira, respira.

COMO SE LIVRAR DE UM DEMÔNIO APAIXONADO FOI CONVIDADO A SE TORNAR UM LIVRO, ISSO MEIXMOOOOOOOOOO!!

Gente, eu to muito feliz, vocês não tem noção.

A Editora Euphoria, me convidou a lançar um livro junto com eles e cá estou eu para passar essa informação pra vocês. Porque, logicamente, isso é tudo graças a vocês, graças a repercussão que a história tomou e por todo apoio que me deram, me incentivando a continuar.

Então, eu vou deixar para vocês o link do formulário no meu twitter e também aqui no meu perfil do wattpad, onde vocês preenchem algumas informações referentes a esta pesquisa de campo, ok?

Peço, por favor, que vocês respondam se realmente tem a intenção de comprar o livro, ok? Porque a editora precisa ter uma noção de quantos livros terão que ser produzidos. A intenção é que ele seja lançado no primeiro semestre de 2021, então vai ter tempo para quem quiser juntar dinheiro e etc.

Então, galera, é isto. Me sigam no twitter para ficarem por dentro de informações sobre o livro, nomes que serão utilizados e etc: @myungchaaan ou utilizarem a hashtag #Jimindemon <3

A Editora Euphoria também tem um twitter onde vocês podem tirar >QUALQUER< duvida, que serão recebidos com muito amor. Vejam, pois é tudo muito lindo e feito com muito carinho.

O twitter deles: @EUPHORIAEDITORA

Então, é isto, meus demoninhos. 

Beijão. <3

Proseando Com Luci | VhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora