O tal dia havia chegado, estava me sentindo um tanto ansioso, confesso.
Nossas conversas nos últimos dias foram poucas, já que jhope estava trabalhando arduamente em seu aniversário. Até tentei convencê-lo de que não poderia ir já que o inferno precisava de mim ali constantemente, mas o idiota continuava não acreditando que eu era o Lúcifer.
Por que é tão difícil entender que estou dizendo a verdade?
Em meu quarto, as portas do guarda-roupas estavam abertas e eu estava em frente ao grande móvel totalmente nu tentando escolher uma roupagem adequada para ir aquela festa.
Porém, quando você tem apenas terno na cor preta (porque dá um ar mais elegante e me faz parecer mais malvado) não tem muito o que escolher. Acabei pegando minhas roupas comuns e me vesti. Parei em frente ao espelho que ficava em um canto daquele grande cômodo e verifiquei minhas roupas, vendo se estava tudo nos conformes.
Até que a porta é aberta sem cuidado algum.
— Eu não acredito que você vai ir com isto. — resmungou Jimin ao passar pela porta.
Ele veio até mim e encarou-me incrédulo.
— E o que tem de mais legal além de um bom e velho terno?
— Taehyung, você parece que vai a um enterro ou buscar alguém para o inferno. — revirou os olhos. — Você vai a uma festa com pessoas jovens, parece até o pai de um deles.
— Mas eu não tenho nada melhor para vestir, Jimin.
E não tinha mesmo, meu "uniforme" era apenas terno preto, uma desgraça.
Park parecia sem paciência alguma, foi puxando de forma não amigável o meu terno e jogou em outra parte do quarto.
— Você conseguiu desviar vários anjos do céu, mas não consegue se vestir para uma festa, que vergonha. — foi até o meu armário e começou a vasculhar. — Luci, você já cogitou a ideia de que terno se tornou algo ultrapassado?
— Mas todos os principes usam, é elegante.
— Seokjin não usa. — disse enquanto se agachava e vasculhou as gavetas. — Vive com calça de couro, deixando as nadegas redondinhas.
— Ele é o Principe da lúxuria, Jimin. Ele tem que ser provocante, faz sentido. — cocei o pescoço enquanto girava os calcanhares.
De repente, vi o moreno me encarar com um sorriso enquanto segurava uma calça jeans apertada. Neguei rapidamente com a cabeça.
— Mas nem morto que eu uso isso.
— Você não tem escolha, não vou deixar você sair com isso aí.
— O que? — disse incrédulo. — Jimin, o que você está me pedindo está fora de cogitação! Ninguém vai me respeitar se eu ficar andando por aí com essa calça.
— Você não vai conseguir se entrosar no mundo humano se for com essa roupa aí. — jogou a calça em mim. — Anda logo, não fica resmungando.
Mesmo protestando, Jimin sequer me escutou, apenas disse que iria até seu quarto buscar algumas coisas e voltaria para ver se estava tudo certo. Acabei retirando minhas calças e vestindo a escolhida, ajeitei minha blusa social preta, até que havia ficado (como diria Hoseok) maneiro. Dava para fingir que era um adolescente adulto de vinte e um anos.
— Não disse que ia ficar melhor? — disse Park ao atravessar a porta novamente.
— É, talvez eu cogite em me vestir assim mais vezes. — olhei para suas mãos. — São seus sapatos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proseando Com Luci | Vhope
Fanfic[CONCLUIDA] Taehyung, um dos príncipes dos sete pecados capitais, ganha de presente de seu amigo um smartphone para que pudesse fugir um pouco de suas obrigações. Usando o nick VLuci, ele acaba conhecendo Hoseok em um aplicativo para amantes de jogo...