20-Trevas e descoberta

8 4 2
                                    

Em Arendelle...

Pov's Bella

Adentrei a sala de reuniões com Alice, Robert, Ricardo e Emily, vendo meus pais, Tia Anna, Tio Kristoff, Luís e Alex.

- Bella! - exclamou mamãe chorosa me abraçando com força.

- Mãe, tá tudo bem. Vamos achá-la. - garanti.

Ela me encarou, com os olhos cheios de lágrimas.

- Me perdoe minha filha... - pediu.

Acariciei seu rosto.

- Está tudo bem. - afirmei.

- E então? Desde quando Snowflake está sumida? - indagou Emily intrigada.

- Desde ontem. Achei que ela devia ter saído para esfriar a cabeça, mas ela nunca foi assim de sumir sem dar satisfação. - relatou papai atordoado.

- Já procuraram por todo o reino? - questionei.

- Usei magia. Procurei em Berk, Highland, Corona, Berseky e não achei nada. - respondeu Alice em lamento.

- Já tentou procurar em Weselton? - perguntou Robert.

- Não. - negou minha prima franzindo a testa. - Porque ela estaria em Weselton?

- Esgotamos todas as nossas opções. Precisamos procurar em todos os lugares possíveis. - expliquei. - Me dê algo da Snowflake. Eu e Emily vamos procurar em outros reinos e você em Weselton.

- Okay. - assentiu.

Peguei uma escova de cabelo da minha irmã e Emily pegou um colar.

Fechei os olhos, me concentrando.

- Achei! - abri meus olhos para encarar Alice. - Ela está em Weselton!

(...)

Em Weselton...

Eu, Alice e Emily usamos magia pra ir para o tal reino e surgirmos em um morro alto na montanha.

Franzi a testa ao avistar uma garota de costas, em uma distância considerada de nós. Ela tinha cabelos roxos e usava roupas meio sombrias.

- Olá? - chamei.

Foi então que a garota se virou para nos encarar e arregalamos os olhos em choque.

- Ah, são vocês. -comentou entediada.

- Snowflake!?! - exclamei incrédula.

(...)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

- O que houve com você? - questionou Alice assustada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- O que houve com você? - questionou Alice assustada.

- Ela aceitou o lado das trevas, exatamente como o avô dela fez.

Arregalei os olhos em choque quando Julianne surgiu ao lado da minha irmã, com roupas sombrias e os olhos vermelhos feito sangue.

- Seus olhos, eles... - alertei atordoada. - Você também foi para as trevas!

Ela riu.

- Bella, eu sempre fui das trevas. - afirmou me chocando mais ainda. - Eu enganei vocês todo esse tempo.

- Mas vocês nos treinou! - lembrou Alice incrédula.

- Queria que vocês fossem fortes, para alcançar meu objetivo. - justificou indiferente.

- VOCÊ FEZ ISSO COM SNOWFLAKE! - acusou Emily furiosa.

- Não. - negou Julianne balançando a cabeça. - Eu só conversei com ela sobre o avô. Ela tomou sua decisão sozinha.

- Eu vou seguir o sonho do meu avô. - declarou Snowflake determinada. - Dominar todos esses reinos e restaurar esse mundo.

Arfei incrédula.

- Porque está fazendo isso, Julianne!?! - interroguei irritada. - Qual é o seu objetivo afinal!?!

- Eu queria que vocês ficassem fortes e por isso, os treinei. - explicou. - Se vocês fossem fortes... seus filhos também seriam.

Eu troquei um olhar confuso com as meninas.

- Nós somos fortes, mas não o suficiente para domar todos os reinos. - continuou apontando para si e Snowflake. - Foi isso que derrotou o Breu e não pretendemos cometer o mesmo erro.

Franzi a testa confusa.

- Você quer nossos poderes. - deduziu Alice indignada. - Você é louca!

- Não só os seus, mas os de seus filhos também. - afirmou. - Porque acham que estão sentindo enjoo e tontura?

Eu e as meninas arregalamos os olhos.

Estávamos... grávidas!?!

- Como você... - murmurei.

- Isso já era esperado. - respondeu.

- Como... assim? - questionou Emily confusa.

- Fui eu quem deu a droga para Ricardo. - revelou nos chocando. - Os casamentos forçados... fazia tudo parte do meu plano.

Arregalamos os olhos.

- Alguns filhos podem não nascer com poderes, mas isso só vamos descobrir quando eles nascerem. - comentou Julianne sorrindo largo.

- Aproveite os dias de paz que lhe restam. - avisou Snowflake fria e séria. - Pois em breve, todo o poder, será meu.

E foi então, que elas sumiram.

Construindo um amor 2Onde histórias criam vida. Descubra agora