24-É tudo ou nada

7 4 2
                                    

Em Arendelle...
 
Pov's Bella
 
- Todo esse caos... todas essas mortes... - murmurou Alice assustada. - Nós temos que parar Snowflake ou todos morreremos.
 
Os sobreviventes dos ataques de Snowflake, vieram pedir socorro para o reino de Arendelle e eu junto com os outros do reino da Noite, viemos pra cá também.
 
- Nós não temos escolha. - afirmou Tio Soluço sério. - Teremos que matar Snowflake!
 
- O que? Não! - negou mamãe assustada. - Tem que haver outra maneira! Ela é minha filha!
 
- A sua filha, matou dois filhos meus e a minha esposa! Ela não é mais a mesma, Elsa! - rebateu Tio Dag aos prantos.
 
- VOCÊS SÓ VÃO MATAR MINHA FILHA PASSANDO POR CIMA DO MEU CADÁVER! - berrou furiosa.
 
- PAREM COM ISSO! - pedi. - Brigar não é a solução!
 
- Não temos como matar a Snowflake, ela está imortal desde que roubou o poder de cura da Rapunzel. - alertou Robert. - Por isso atacou ela primeiro.
 
- E ficou mais forte quando roubou o sangue de dragão de Leo. - completou Harry preocupado.
 
- Nós acabamos pesquisando em alguns registros sobre o sangue de dragão. - relatou Astrid. - Dizia que quem desperta esse poder por amor, é o mais poderoso. Camélia despertou por amor.
 
- Então porque Snowflake não roubou o poder de Camélia? - perguntou Anastácia confusa.
 
- Porque ela estava pra ser morta por Seeylfe. - respondeu Soluço atordoado. - E para derrotá-la, usou a maior fraqueza dela como isca.
 
Um silêncio constrangedor se instalou no ar.
 
- Snowflake matou Camélia e minha filha junto. - declarou Harry choroso. - Ela não tem nenhum sentimento sequer.
 
- E se ela vier a ter? - deduziu Emily.
 
A encaramos.
 
- Como assim, Emily? - questionei confusa.
 
- Eu analisei a poção que foi usada em nós no dia da festa. - explicou. - Ela não serviu só para nos deixar malucos e nos apagar, foi para nós engravidarmos mais rápido. Por isso engravidamos todas na mesma época.
 
Arregalei os olhos.
 
- Isso quer dizer... - alertei.
 
- Que Snowflake está grávida também. - completou papai determinado. - Mas como ela ainda não sabe?
 
- A magia negra está causando isso nela. - disse Ricardo. - Tem que ter um jeito de fazer Snowflake sentir o amor pelo bebê que carrega.
 
- Eu posso tentar falar com ela. - declarou Alex nos fazendo encará-lo.
 
- Não, Alex! Ela pode te matar! - avisei assustada.
 
- Ela é minha esposa e eu a amo. - afirmou. - Eu preciso tentar.
 
Tio Soluço suspirou.
 
- Então vamos precisar de um plano B caso esse não dê certo. - comentou.
 
(...)
 
No dia seguinte...
 
Pov's Snowflake
 
Foi muito difícil, mas consegui derrubar a barreira em volta de Arendelle e seguir pro castelo. Alice fez um bom trabalho, mas não foi o suficiente.
 
Destruí as portas do Grande Salão e me surpreendi ao avistar Alex, bem no meio do local.
 
Pov's Alex
 
Engoli o seco.
 
- Snow, não precisa fazer isso. - garanti.
 
Ela riu.
 
- E quem vai me impedir? Você? - debochou.
 
Ela surgiu na minha frente de repente, mas eu não recuei.
 
- Eu vou te pedir que saía da minha frente ou então, irei arrancar seu coração. - avisou com um sorriso.
 
Franzi a testa.
 
- Mataria o pai do seu filho? - desafiei.
 
Ela arregalou os olhos.
 
- O que disse? - questionou estupefata.
 
- Snowflake... ignore as trevas por um segundo e apenas sinta. - pedi.
 
Ela abaixou o olhar e colocou as mãos em seu ventre. Ela arfou assustada, me encarando com os olhos cheios de lágrimas.
 
- Não é possível! - sussurrou incrédula.
 
Segurei seu rosto com as mãos.
 
- Lute contra as trevas, lute contra a culpa... - supliquei. - ...e volte pra mim.
 
Ela ficou com os olhos verdes ferozes e sorriu.
 
- Boa tentativa meu amor, mas não colou. - declarou.
 
Gritei quando fui jogado pra longe.
 
Pov's Soluço
 
Saltei por cima e tentei atingir Snowflake com minha espada de fogo, mas ela desviou.
 
Ela me encarou e fiquei de joelhos no chão, contra minha vontade.
 
Rosnei, tentando me levantar, mas não consegui.
 
Foi então que Snowflake soltou um grito, ao ser atingida nas costas por um machado.
 
Astrid.
 
Alice, Emily, Robert, Ricardo e Bella cercaram Snowflake e a prenderam com correntes de magia. A Sumpter se debateu, tentando se soltar.
 
Pov's Elsa
 
Criei um espinho de gelo do chão, atingindo Snowflake na  barriga, fazendo-a cuspir sangue.
 
- FINALIZA ELA! - berrou Hans.
 
- TIA ELSA, MATA ELA! - gritou Alice.
 
- ANDA ELSA! - disse Soluço.
 
Comecei a chorar e abaixei minhas mãos.
 
- Eu não consigo! Eu não consigo! - solucei.
 
Snowflake me encarou com dificuldade e sorriu debochada.
 
- Devia... ter me acertado na cabeça mamãe. - comentou.
 
Foi então que chamas verdes cercaram todo o seu corpo e se expandiram, fazendo ela se soltar e jogar todos pra trás.
 
Ergui meu olhar quando Snowflake surgiu na minha frente, pronta pra me atacar.
 
Foi então que a mão da minha filha parou no ar.
 
Pov's Bella
 
Movi minha mão e Snowflake foi jogada pra longe.
 
- Você pode ter roubado poder. - alertei. - Mas eu ainda sou sua irmã mais velha ou seja... sou mais forte que você.
 
Ela se levantou, me encarando divertida.
 
- É mesmo? - duvidou e em seguida, fechou a cara. - Vamos ver se você vai ser a mais forte quando eu acabar com você!
 
Meus olhos ficaram dourados.
 
Snowflake gritou furiosa e disparou raios verdes pelas mãos em minha direção. Eu rebati seu ataque, disparando raios dourados.
 
Gemi quando comecei a recuar pra trás.
 
Foi então que senti duas mãos, uma em cada ombro. Olhei para o lado vendo Robert e virei para o outro, vendo Alice.
 
Voltei meu olhar pra frente e a potência dos raios dourados aumentou, fazendo Snowflake arregalar os olhos assustada.
 
Gritei, avançando e fazendo minha irmã abaixar as mãos e ser atingida no peito. Ela arfou, antes de cair no chão desmaiada.
 
Tio Soluço surgiu do lado do corpo da minha irmã e nos encarou.
 
Meus olhos se encheram de lágrimas, mas eu acenei com a cabeça. Era a única solução.
 
Pov's Emily
 
Cambaleei pra trás quando senti uma tontura.
 
Pov's Bella
 
Tio Soluço acendeu a espada de fogo e estendeu acima da cabeça.
 
- NÃO!
 
Viramos na direção do som, vendo Julianne surgir das sombras.
 
- Você!?! - me indignei. - Como ousa aparecer aqui!?!
 
- Não matem Snowflake! - disse. - Se não, irão se arrepender pelo resto de suas vidas!
 
- Foi você que fez isso com a minha filha! - exclamou papai irritado apontando o dedo pra ela. - Foi você que fez ela matar pessoas inocentes! Foi você que fez nós tomarmos essa cruel e difícil decisão!
 
- Você sabia que não era forte o suficiente para roubar os poderes então manipulou alguém forte, que estivesse emocionalmente abalado. - deduziu Tio Luís com ódio. - Com certeza, vamos sofrer pra sempre ao matar Snowflake, mas não vamos sentir o mesmo quando matarmos você.
 
Tio Soluço ativou os olhos de dragão e os dragões surgiram, cercando Julianne.
 
- Esperem! - pediu erguendo a mãos assustada. - Tem uma maneira de salvar Snowflake!
 
Arregalei os olhos surpresa, trocando olhares com os demais.
 
- Desembucha! - ordenou Alex alterado.
 
- Eu retiro os poderes de Snowflake, fazendo as trevas serem desativadas e assim, ela volta ao normal! - respondeu.
 
- Mas assim você fica mais poderosa! Acha que somos idiotas!?! - questionou Robert irritado.
 
- Aceitamos. - declarou Emily imediatamente.
 
A encaramos incrédulos.
 
- O que? Mas Emily...! - disse Ricardo indignado.
 
- Confiem em mim. - pediu ela. - Tio Soluço...
 
Ele receou um pouco, mas falou em dragonês, o que fez os dragões recuarem.
 
Julianne criou luzes vermelhas em suas mãos e cobriu Snowflake com o brilho da mesma cor, fazendo minha irmã levitar no ar.
 
A Crystal começou a gemer de dor enquanto o cabelo de Snowflake voltava a ser loiro platinado.
 
Foi então que o brilho vermelho cessou e Snowflake caiu, sendo pega por Tio Soluço. Julianne caiu de joelhos no chão, com o brilho vermelho ao redor do seu corpo.
 
Assim que ela foi querer se levantar, Emily surgiu na frente dela e arrancou o seu coração.
 
Arregalei os olhos em choque, vendo Julianne cair morta no chão.
 
- QUE MERDA ACONTECEU!?! - berrou Tia Astrid assustada e incrédula.
 
Emily se virou pra nós.
 
- Eu tive uma visão no momento em que Tio Soluço iria matar Snowflake. - revelou. - Assim que Julianne roubasse os poderes, ela ficaria vulnerável na transferência e então, eu poderia matá-la.
 
- Mas... e os poderes que Snowflake roubou? - indagou Robert confuso.
 
- Vou devolvê-los ao respectivos donos. - respondeu ela. - E trazer os que foram mortos de volta. Esse poder todo vai ajudar.
 
Snowflake gemeu no colo de Tio Soluço, cerrando os olhos.
 
- Filha! - exclamou mamãe indo até minha irmã junto com papai.
 
Pov's Elsa
 
Quando eu e Jack chegamos perto, Snowflake abriu os olhos.
 
- Ah... que dor de cabeça... - resmungou. - Porque vocês estão me olhando assim?
 
Ri, começando a chorar outra vez.
 
- Graças à Deus... - suspirou Jack dando um beijo na testa da nossa filha.

Construindo um amor 2Onde histórias criam vida. Descubra agora