21-A caça começou

7 4 1
                                    

Dois dias depois, em Arendelle...

Pov's Bella

Havíamos reunido todas as famílias amigas na sala de reuniões, afinal, a ameaça foi para todos.

- Confirmei em todas com magia. - declarou Alice. - Estamos todas grávidas.

Robert sorriu e segurou minha mão, a beijando.

- Vamos ser pais. - sorriu.

Sorri de volta.

- Todos nós estamos muito felizes. - afirmou Tio Dag. - Mas infelizmente, temos uma coisa mais séria para nos preocuparmos.

Eles já sabiam de tudo: O plano de Julianne e a transformação da minha irmã.

Suspirei.

- Tem razão. - concordei. - Snowflake está sendo manipulada e completamente dominada pelas trevas.

- Será que ela está grávida também? - deduziu Letty pensativa.

- Mesmo que esteja, ela não sente nada agora, muito menos amor. - alertou Robert.

- Bom, de uma coisa temos certeza. - declarou Tio Soluço séria. - Snowflake e Julianne não vão tocar nas grávidas de nossas famílias, pois faremos de tudo para proteger elas e as crianças que carregam.

- Eu ainda não acredito que vou ser avó... - murmurou Tia Seeylfe atordoada.

- Já podemos saber o sexo dos bebês? - perguntou Ricardo empolgado.

- Claro! - confirmou Alice sorridente.

Os olhos dela ficaram dourados por um tempo e em seguida, voltaram a ser castanhos.

- Bella, Letty, Rose, Sophie, Camélia terão meninas e a Emma vai ter duas! - anunciou rindo.

- Que? Estou grávida de gêmeas? - disse Emma surpresa.

- Caramba Zack... - comentou Michael estupefato para o Dunbrooch, que corou.

- Eu, Leslie, Emily, Ana, Raquel, Gaby e Vitória terão meninos. - prosseguiu Alice. - Já a Jade...

- O que? - questionou Jade franzindo a testa.

Minha prima riu.

- Casal de gêmeos. - revelou. - Parabéns!

Jade arregalou os olhos em choque.

- CARAMBA STOICO! - gritou Sophie rindo divertida.

- Não sei se fico feliz ou mato esse menino... - resmungou Tio Soluço passando a mão pelo rosto.

- Acho que deviam escolher os nomes! - sugeriu Tia Punzi empolgada.

Passamos algumas horas discutindo sobre os nomes das crianças que estavam por vir e depois, falamos sobre nossas estratégias de guerra.

(...)

Mais tarde, no navio...

Pov's Raquel

Ouvi um estrondo alto, me fazendo abrir os olhos assustada.

- Michael! - chamei o balançando. - Tem alguma coisa acontecendo!

Outro estrondo, o que fez meu marido se sentar.

Nos levantamos da cama e saímos do quarto, correndo até o convés.

Quando chegamos lá, nos chocamos ao ver todos os marinheiros sendo presos com cordas, por todo o navio.

Arregalei os olhos quando Snowflake pousou no meio do convés. Ela estava mesmo muito diferente.

Pov's Michael

- Entregue-se Raquel. - ordenou Snowflake séria.

- Ah, mas nem pensar! - afirmei irritado me metendo na frente da minha esposa.

A Sumpter rolou os olhos.

- Saí da minha frente, Brown. - disse movendo uma das mãos.

- NÃO! - gritei me debatendo quando cordas me amarraram.

Pov's Raquel

Snowflake usou magia e prendeu cordas nos meus pulsos.

- NÃO! RAQUEL! - berrou papai sacando a espada e correndo até nós.

Snow - sem se virar - mexeu uma das mãos e meu pai foi jogado pra longe, batendo a cabeça no mastro e caiu no chão inconsciente.

- PAI! - gritei desesperada.

Pov's Punzi

Arregalei os olhos quando Snowflake surgiu na minha frente e agarrou meu pescoço com força.

Pov's Raquel

Uma luz dourada cobriu o corpo de mamãe e começou a ir para o corpo de Snowflake.

Arregalei os olhos em choque. Ela estava roubando o poder de cura da minha mãe!

- NÃO, SNOWFLAKE! PARA! - supliquei aflita. - POR FAVOR! NÃO!

Mamãe fechou os olhos e caiu no chão, inconsciente.

- Não se engane. - disse Julianne divertida, surgindo no convés. - Ela está morta.

Arregalei os olhos.

- Não, não, não... NÃO! NÃO! NÃO! - neguei desesperada. - MÃE! ACORDA! MÃE! ACORDA, POR FAVOR!

Michael gritou de raiva e se soltou das cordas, pousando no chão. Ele rosnou, ficando com os olhos dourados.

Quando ele começou a se transformar, Julianne surgiu na sua frente e quebrou seu pescoço, fazendo-o cair morto no chão.

Arregalei os olhos.

- Ops... - a Crystal deu uma risadinha.

Soltei um grito de angústia, caindo de joelhos no chão. Muitas lágrimas desciam pelo meu rosto.

Snowflake me forçou a levantar e sorriu.

- A caça começou. - debochou.

Construindo um amor 2Onde histórias criam vida. Descubra agora