Saruka On
Mais um dia exaustivo em Konoha, mesmo assim me sinto feliz por estar onde estou. Sou diretora do hospital e não poderia estar mais realizada em poder ajudar os moradores da minha querida Aldeia da Folha. Coloquei minha bolsa sobre o aparador e fui direto pro banho.
Depois de limpa me sinto revigorada, procuro por um pijama confortável e desço até a cozinha para preparar algo pra sanar minha fome. Opto por um sanduíche rápido. Enquanto degusto do meu lanche me lembro de como tudo era mais facil quando morava com os meus pais. Uma lágrima solitária escorre por minha bochecha e com ela as lembranças surgem em minha mente. Meus pais sempre me esperavam pra jantarmos juntos e assim compartilhávamos coisas que ocorrera durante nosso dia. Um sorriso orgulhoso brota em meio a tristeza que tenta se apossar de mim ao lembrar que eles foram heróis, que lutaram por sua aldeia mesmo que isso lhe tirasse a vida. Logo lembro me de Sasuke que nos ajudou também na guerra mas que após essa deixou a Aldeia novamente. Me deixando em pedaços. Seco a lágrima teimosa e tomo um copo de água. Apago a luz do abajur e deito em minha cama com o pensamento de que Sasuke não passa de uma lembrança, assim como meus amados pais. Adormeço com um sorriso singelo de que amadureci durante esses dois anos.
Sinto a claridade em mim e não lembro de ter deixado a janela aberta na noite anterior. Fito o relógio na cabeceira da cama e vejo que marca 10:00. Suspiro, é sábado então não preciso me preocupar com horários. Me preparo para voltar a dormir mas escuto algo caindo em minha cozinha. Rapidamente me aposso da kunai e desço com cuidado. A sensação de alívio preenche meu corpo ao ver a figura conhecida me olhando com o sorriso debochado no rosto.
- Ei Testuda finalmente acordou hein?- Ino me encara
- Ah é você Porca, achei que tinha alguém invadindo minha casa - sorrio com escárnio - bom, irei voltar a dormir - tentei dar meia volta e ir para minha querida cama mas fui interrompida por uma mão em meu pulso
- Nem pensar Sakura-chan! Você ira agora tomar banho e vira tomar café - fez pose de durona - e depois iremos ter nosso dia de beleza - revirei os olhos mas por fim me dei por vencida, com a Ino não se discute. Enquanto ia em direção ao banheiro pude escuta-la vibrando por ter sido fácil desta vez
Assim que saimos do salão ao entardecer me sentia renovada estava mesmo precisando fazer um check up. Ino insitiu para que fossemos ao centro comercial de Konoha comprar algumas coisinhas para mim que de acordo com ela andava sem sal, acabada.
A caminho de casa a loira tagarelava sem parar sobre a noite de hoje e que teríamos que arrasar na inauguração de um pub em Konoha.
Ino acabava de dar os ultimos retoques a sua linda maquiagem. Aproveitei para me olhar no espelho e gostei da Sakura a minha frente. A saia jeans até o meio das minhas coxas torneadas combinava com o bory preto decotado e com scarpin também preto. A maquiagem leve e o batom vermelho davam o toque final da minha produção. Eu me sentia sexy e poderosa. Ino me olhava com um sorrisinho malicioso enquanto descíamos ao encontro de Sai e Naruto que iriam conosco até o local marcado e lá encontraríamos o restante da galera.
Adentramos o local que ja estava cheio e os meninos foram atrás da turma. Assim que acharam acenaram nos mostrando a mesa que todos estavam. Os cumprimentei com um sorriso e me sentei ao lado de Ino e Sai. A conversa fluia naturalmente, comentávamos de missões, e saia uma piadinha aqui outra ali. Notei Hinata e Naruto trocando sorrisinhos suspeitos.
- Hinata, você e Naruto estão namorando?- quis saber curiosa e feliz por eles
- Hum... Eu... É- o rubor tomou conta do rosto da garota e eu achei que ela desmaiaria.
- Estamos saindo Saky, mas pretendo pedi-la em namoro em breve- sorriu para a garota que continha um sorriso timido nos lábios. Iria me pronunciar mas fui interrompida
- Uau! Olha só aquela mesa - olhei na direção apontada e localizei a mesa composta por Asuma e Kurenai abraçadinhos em clima de romance, ao lado deles estava Genma e Iruka e de frente para eles estavam Yamato, Gai e Kakashi-sensei. Prendi o ar ao observar minuciosamente meu ex sensei que estava um gato por sinal. A calça jeans lhe caira muito bem, assim como a camiseta simples e preta com sua máscara acoplada. Desviei meu olhar para seu rosto e ruborizei ao notar que ele estava me observando com um olhar curioso. Desviei meus olhos dos dele e notei Ino me encarando com um sorriso sapeca
- Aquele Kakashi é um gostoso, meu Deus!- a porca se abanou e todos nós rimos do seu gesto, entretanto tive que concordar meu ex sensei estava uma perdição. Notei seus olhos em mim uma hora ou outra e alguma coisa me dizia que isso não ia dar certo.