0.1

128 10 10
                                    

Eles têm o cheiro impregnado em suas roupas, como pulgas em vira-latas. O óleo quente e a gordura desse local fizeram Jungkook ter ânsia no começo mas com o tempo aprendeu a se acostumar com o ambiente abafado e os clientes impacientes.

- Já pedi faz 10 min e ainda não tenho meus ovos e panquecas!- o homem de meia idade grita na bancada da lanchonete movimentada, por ser uma sexta de manhã e o café ser grátis nesse dia da semana.

- Seu pedido vai ser levado daqui um minuto a sua mesa, tome um pouco de café por agora. - Jungkook o responde com calma trazendo uma xícara de café fresco ao moço, que pega de suas mãos com um "rápido" saindo de sua boca e anda até sua mesa.

- Hoje o dia vai ser longo e cansativo!

- Sim, a demanda dessas férias de verão tem sido puxada, espero um troco extra esse mês. - Lee Yoona fala animada batendo a massa de panquecas e fritando ovos.

Lay como era mais conhecida, que trabalha com Jungkook, é a cozinheira chef. Suas receitas são as mais deliciosas da cidade.

Junte criatividade com ingredientes e tem o milkshake mixCaramelo mais delicioso ou os mais variados pratos de chocolate e baunilha já vistos, além de salgados e massas esplêndidas de dar água na boca.

- Seu pedido senhor. - o garoto jovem e de boa aparência entrega na mesa 12 com agilidade, já partindo para mais pedidos no caixa.

Jeon Jungkook, um garoto talentoso para desenhos e que ama ouvir a trilha sonora de filmes de terror, sonha em ser um animador de desenhos ou ilustrador foi a procura de um dinheiro a mais para seus projetos, chegando a esse emprego durante as férias escolares.

Seus amigos se divertem em lagos e parques aquáticos no calor desse mês, e ele se sente como no asfalto quente das ruas, perto do calor que exala do fogão e fornos.

Sim, está suando como um condenado. Porém a vontade de ter sua arte pelo mundo é maior. Uma mão abana em frente a seu rosto, fugindo de seus pensamentos.

- Olá... - a garota a sua frente acena pra chamar sua atração - quero um milkshake de creme com morango.

- O-Olá sim,sim, claro. Estará pronto em alguns minutos!

Ele marca o pedido e olha para a menina com mais atenção. Seus cabelos são cor de mel, lisos e compridos. Usa uma blusa delicada e shorts jeans.

- Vou sentar na bancada ao lado. - ela fala indo em direção a cadeira chamando sua atenção com um sorriso.

- Jungkook, os pedidos 25,26 e 20 estão prontos. - Lay chama sua atenção com os pratos sobre a bancada do fogão.

- Sim, entregas pra já! - colocando sobre os braços, os pedidos, leva em várias mesas com rapidez. O som do sino na porta alerta a vinda de mais clientes.

- Olá, bom dia e bem vindo a Lanchone... - um garoto passa correndo e esbarrando em Jungkook, que quase derruba a comida sobre uma pessoa.

- Naeyeon!!

Furioso ele segue o garoto e o cutuca quando o mesmo para na bancada - Ei! Cuidado, estamos trabalhando aqui!- o de ombros largos vira para o Jeon e ele pode ver seu rosto, tinha o cabelo castanho e um jeito engraçado.

- Não esquenta. Sou novo aqui só me empolquei com minha amiga. - ele abre um sorriso com covinhas e a garota de antes do milkshake de creme com morango está ao seu lado.

- Aqui, seu pedido. - Jongkook fala entregando a taça gelada e ela agradece com um sorriso meigo.

- Obrigada... Meu nome é Eunbi, e esse é o Namjoon - a garota apresenta os dois sorrindo - desculpe o incômodo, mas qual o seu nome?

- Jeon Jungkook! Mais pedidos vamos venha logo!

Lay grita da cozinha, respondendo Eunbi por acaso.

- Pelo visto você tem que ir... Jeon Jungkook - com um sorriso nos lábios, a garota fala - Bom trabalho...a gente se vê por aí - o garoto sai as pressas até a cozinha e continua seus afazeres diários.

•°.○•°.●


Jungkook


Meus 17 anos, sim eu ainda sou um estudante do ensino médio/tortura diária, porém agora estamos na temporada de verão, ou seja FÉRIAS.

Sim a melhor palavra de cinco letras na língua de um estudante.

O clima em Busan está fervendo ou seja muito sol, calor, praia, turistas e para mim... muito trabalho. Algo que salvou meus planos de novos matériais de arte.

Eu sou um amante de pincéis, tintas, lápis e todo material novo e de boa qualidade algo que almejo e quero muito para ser um ilustrador renomado e chegar até a animação se possível algum dia, para mim todos podem realizar seus sonhos e vontades mas cada um tem seus caminhos e tempo a seguir.

- Pode sair mais cedo moleque, trabalhou bem hoje. - Lay joga um pacote com alguns trocados e me manda um sorriso leve - gorjeta.

- Muito obrigada! - tiro meu avental as pressas indo para os fundos pegar minha mochila já mandando uma mensagem aos amigos.

Mensagem Jungkook:
Vamos se encontra no deck da praia leste, leva a erva Yoongi
enviada|18:28

Mensagem Taetae:
E ñ esquece a seda!!!
seu cabeça oca

Mensagem Yoongi:
Falou o que perde a chave
de casa todo finds e dorme
no tapete da entrada

Mensagem Jungkook:
Seus paspalhos kkk levando
uns troco a mais hj, da pra comprar
um gole
enviada|18:30

Dois idiotas? talvez...porém meus amigos e companheiros fiéis. Kim Taehyung e Min Yoongi. Nos conhecemos desde o primário e já passamos por altos e baixos desde suspensão por fumar no banheiro a jogar verdade ou consequência no telhado do vizinho.

Pedalei como um louco até a praia, uma erva boa em Busan é dificil de achar ainda mais nessa época.

- Eai, Kook - Tae me comprimenta com um soquinho, ele é do tipo que ama usar blusas de botão com estampas coloridas. Pelas palavras dele "as garotas amam um botão aberto", vai entender a mente desse doido. - vamos esperar o Min e ir no Sr.Jerry pegar bebidas.

- Okay, so vou guardar o dinheiro.

Min Yoongi é o único de maior no nosso trio então deixamos sempre com ele as compras, não queremos ninguém detido antes da meia noite, não é mesmo?

- Tem uma festa hoje na casa de uma garota que tô de rolo, eu prometi que iria...

- Ok ok vamos então, sei que você tá bem arrumado hoje e não é pela erva. - digo debochando.

- Fica na sua aí, eu sempre sou arrumado. - ajeita sua camisa e seus óculos na cabeça.

- Ae flagelos, me esperaram muito? - Yoongi aparece ao nosso lado, não vi nem de onde saiu, as vezes eu acho que ele é meio um ninja.

- Apareceu a bela adormecida. - debocha o arrumadinho - vamos comprar e ir pra festa, te explicamos no caminho e espero que tenha trazido...

- A seda sim, além da erva que EU consegui.

- Tá vamos logo, já são quase 19. - digo impaciente empurrando a bike.

- ISSO AÍ, PARTIU FARRAA KRL - Tae saiu gritando no meio da rua com os braços para cima.

 Dear Moon | pjm • jkOnde histórias criam vida. Descubra agora