0.4

37 4 0
                                    


•°.*Deixa uma ⭐ se gostar *.°•

No encontro inesperado com Jimin, dividimos mais dois cigarros e ele voltou para as garotas, que já deviam estar se perguntando onde ele estava assim como Eunbi tentava achar meu paradeiro pela lanchonete ao mesmo tempo.

Passei a porta com tela para mosquitos e fui até a cozinha colocando o avental novamente.

- Estavam te procurando agora a pouco, eram duas garotas da sua idade.

- Ah... uhm - resmungo meio desentendido e volto ao trabalho.

Eu e Lay somos muito companheiros, porém evitamos falar da vida pessoal, principalmente a parte amorosa. Sei que ela teve altos e baixos com pessoas em sua vida por isso não toco no assunto também.

●●●

Os últimos clientes do dia e a última mesa a ser limpa. Trabalho concluído.

- Tchau, Lay. Até amanhã. - digo e dou um aceno em sua direção.

- Se cuida moleque, te vejo amanhã cedo. - ela diz sorrindo e saio pela porta da frente já a caminho de casa.

O sol já se põe e em minha cabeça há um turbilhão de pensamentos. Afinal porque Eunbi insiste em ficar no meu pé? e porque Jimin quis ter uma amizade repentina comigo?

Aish!

As férias de verão já estão logo no fim, só mais uma semana e o inferno volta a ativa.

Nunca fui o mais querido dos alunos, os professores deviam me ver como mais um aborrecente em suas vidas.

No nono ano minha sala ganhou uma rodada de pizza a vontade como prêmio escolar, os professores só não contavam com os incríveis alunos que pediram especiais fora do cardápio hahahaha. A conta no final foi prejuízo e nunca saímos para algo fora da sala de aula desde então.

No caminho até em casa nada aconteceu diferente, caminhando até chegar a entrada do jardim de minha casa. Ela é uma construção comum de 2 andares, paredes na cor branca e cerca de madeira marrom.

As luzes já estavam acessas do lado de fora o que significa: família em casa.

- Boa noite, querido, como foi hoje no trabalho? - minha mãe pergunta saindo de seu recinto com um pano de prato no ombro. Ela ama cozinhar, chamamos a cozinha do recinto dele porque ela vive lá fazendo receitas incríveis.

- Foi bom, só um pouco cansativo... - digo dando um bocejo.

- Tem bife acebolado com purê de batata - ela fala com um sorrisso satisfeito pela comida que deve estar deliciosa.

- Te amo mãe, você é incrível! - digo pondo um beijo em sua bochecha e indo apressado até a janta maravilhosa.

O cheiro maravilhoso é um extra para como está saboroso. Após saborear a delícia que agora está na minha barriguinha subo para meu quarto no segundo andar.

- Filho, não esqueça de levar o casaco amanhã parece que a previsão será de chuva - meu pai fala já entrando no quarto para dormir - Boa noite.

- Boa noite. - digo fazendo um aceno e entro no quarto em direção a cama. Deito de barriga para baixo e fecho meus olhos aos poucos com a exaustão me consumindo.

Agradeço pela família incrível que tenho e como meus pais são maravilhosos todos os dias sou sortudo de telos.

●●●

[...] Eram pequenas distâncias, o olhar de dois pequenos olhos brilhantes me encarando e seu pequeno sorrisso se formando ao perceber que eu me aproximava.

Sim, um passo de cada vez e sentia um tipo de calor acender dentro de mim.

Só quero beijar sua boca e ter seu corpo sobre meus braços assim como...

- KOOKIE! JÁ SÃO 8:30!!

Meu reflexo para acordar foi rápido, não sei se é o fato de eu estar atrasado ou o desejo forte que senti com o sonho que tinha acabado de ter.

E droga... esses hormônios adolescentes!

De novo com um problema entre as pernas! Afinal o que está acontecendo comigo?

- Um banho frio e direto para a lanchonete! - digo a mim mesmo em direção ao banheiro.

A questão que não sai de minha cabeça é porque eu queria aquela boca e aquele corpo?

O cigarro entre seus lábios era nítida a semelhança com os de meu sonho.

Um garoto... e além disso eram dele, Park Jimin.

 Dear Moon | pjm • jkOnde histórias criam vida. Descubra agora