0.6

45 4 1
                                    

•°.• Deixa uma ⭐ se gostar •.°•

Foi difícil sair por conta própria do quarto de Jimin, velo dormindo tão profundamente e indefeso era como um remédio de felicidade instantânea, mas não podia ficar ali.

Antes de ir embora, ajeitei um cobertor sobre seu corpo e acariciei sua bochecha fofa.

Ouço o um barulho forte vindo da porta  e ao virar para a fresta por onde entra um vão de luz, vejo Chanmi me olhando paralisada e curiosa.

Tiro minha mão do rosto de Jimin rápido e ela desaparece pelo corredor.

Saio do quarto e vou descendo para a porta de entrada da casa. Os pais de Chanmi não parecem estar, na verdade eu nunca vi os pais dela. Dizem que eles viajam muito e quase nunca param por aqui.

- Você devia não se meter com meu primo - Chanmi aparece no topo da escada - ele não precisa de problemas agora.

- Nós não... -

- Jeon ele é muito querido, não quero que se machuque por algo fútil.

Não sei como responder e somente assinto e vou embora o mais rápido possível.

●●●

Desde o dia que deixei Jimin em casa não o vi mais, já é quinta-feira e o Tae programou um esquenta hoje na casa dele(ou seja seus pais foram viajar).

Ele está animado comprou até mais erva e chamou uma galera, afinal amanhã é feriado e na segunda já começa o inferno do ano parte 2.

- Bom feriado amanhã - Lay cutuca meu braço e viro em sua direção - alguns doces que sobraram de hoje. - ela me entrega um pacote bem cheio de guloseimas.

Meus olhos brilham e a boca saliva só de olhar.

- Obrigado Lay, você caiu do céu só pode - a elogio feliz - Um bom feriado pra você também, tchau.

- Tchau, moleque. - ela sorri e fecha a porta atrás de mim.

[...]

_________________________________________

Play soundtrack >>
Big Data - Dangerous(Oliver Remix)○.•°
_________________________________________

- Então já estávamos na quarta rodada de shots e ele dizia estar ótimo - Yoongi falava entre a rodinha - até virar pro lado e gorfar ali mesmo hehehe.

As pessoas começam a cair na gargalhada com as histórias de bêbado de Yoongi. Passamos um beck pela roda e já está na minha vez de puxar, dou um trago forte e entrego para o próximo.

Chanmi e Taehyung não pararam de se comer no sofá do canto desde que começou o rolê, estamos no porão da casa, um tipo de area de lazer/cafofo de Taetae como ele diz.

Uma mesa de ping pong no canto, onde jogam beer pong, uma geladeira com as bebidas ao lado da escada e a área dos sofás onde estamos.

- Vou preparar uma bebida pra mim, já volto. - aviso aos ali presentes e me levanto do puff indo até a geladeira. Abro e respejo no copo: metade whisky, metade coca e alguns gelos.

 Dear Moon | pjm • jkOnde histórias criam vida. Descubra agora