- Okay, ja sabem as regras do rolê né: nada de matar, procriar ou morrer. - Taehyung fala na entrada barulhenta da casa, um jardim cheio de decorações com conchas e gnomos felizes(pra mim mais assustadores isso sim) - Vou ir encontrar a Chanmi, falou cambada.
- Tá vamos achar um canto e bolar isso. - digo impaciente com aqueles bonecos de jardim me encarando.
Min Yoongi abre a porta de entrada e o som alto da música fica nítido. Muitas pessoas por todo lado, felizes, dançando, se pegando... típico habitat de adolescentes com hormônios à flor da pele.
- Ali - Yoongi aponta caminhando até um canto na lareira da sala, por sinal infestada de pessoas jogando jogos de bêbados.
- Como eu sou prevenido já bolei um antes de vir, aqui. - ele me dá o beck, coloco em meus lábios e acendo dando uma tragada forte, soltando a fumaça após um tempo.
Fumamos por um tempo perto da lareira observando os jogos da sala, alguns já tem peças de roupa a menos além de muitos beijos terem rolado.
As vezes seus pensamentos levam a crer que você é o único observador no ambiente até perceber que o observam também.
Nos encaramos por alguns minutos naquela zona e pareceu que o tempo passou mais devagar e a música parou(claramente essa erva é boa demais hehehe), apesar do constrangimento nesse momento, o ato de olhar mais sobre ele, me intriga.
Cabelos loiros e brilhantes, tem os lábios bem cheios, usa uma camisa preta com o colarinho bem aberto que mostra suas clavículas, afidas como lâminas.
- Oie, tudo bem? - Uma garota me cutuca e viro pra olha-lá, é a mesma da lanchonete - parece que nos reencontramos bem rápido, Jeon Jungkook.
Yoongi olha confuso e com cara de desinteresse para nossa interação e volta a tragar o beck que passei.
- A... oi, sim verdade, que coincidência. - digo a olhando, ela usa um vestido floral com o decote bem aparente.
- Você conhece Park Chanmi? - deve ser a ficante de Tae, no caso dona da casa/festa.
- Não muito bem... ela está com meu amigo por aí. - digo bagunçando meu cabelo.
- Então devem estar ocupados agora - diz rindo com a situação que imaginamos. - Você quer uma bebida? Parece que não tem una ainda.
- Sim, não tenho. - digo sorrindo com os olhos.
- Venha, vamos lá pegar drinks. - ela me mostra sua não esperando que a pegue e siga ela. Viro para Yoongi para falar que já voltava mas o mesmo nem ali se encontrava.
- Vamos então. - ela segura minha mão e segue para fora da sala agitada, pelo canto do olho tento visualizar o garoto de antes, mas ele não está mais lá.
•.°○.●
- Você trabalha a muito tempo na Lanchonete Lay's? - Eunbi me dirige mais uma pergunta, estamos na cozinha ela sentada sob à bancada com um copo de bebida em mãos.
- Comecei a trabalhar lá esse verão. - digo tomando mais um gole de vodka com coca e ela toma o seu também.
- Legal... não tinha te visto lá antes, por isso perguntei. Difícil esquecer um garoto bonito como você. - ela toma mais da bebida e me encara com os olhos famintos.
Já estamos nisso de conversa a 15 minutos, se eu não ficar com ela logo vai ficar no meu pé a noite inteira.
- Você é bem quieto pra um delinquente em potencial. - ela desce da bancada e vem se aproximando de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Moon | pjm • jk
FanfictionNas férias de verão quentes de Busan, o estudante delinquente, Jeon Jungkook, decide começar novas experiências: um trabalho novo, novas amizades e novos desenhos... só não esperava que uma pessoa fosse capturar tanto sua atenção a ponto de novos se...