_________________________________________
Play sountrack >>
Moondust - Jaymes Young○.•°○
_________________________________________Foi como um click em minha mente.
- ... sabe eu não tinha falado antes por vergonha. - ele diz não olhando diretamente para mim e mexendo as mãos em nervosismo.
Tirando coragem, quando nem sabia que tinha. Toquei com meu indicador seu queixo, levantando seu olhar para mim.
- Porque ter vergonha de suas escolhas se te fazem feliz?
Ele sorri sem desviar e nossa proximidade aumenta. Estamos longe do som alto, bebidas e adolescentes em ecstasia, somente nós, sorrindo bobos.
- Sabe daquele dia de chuva que estava de passagem na lanchonete? - diz se encostando na parede atrás de si.
- Sim, que levei você pra casa. - digo sorrindo próximo à seu rosto tocando sua cintura aos poucos.
- Eu não estava de passagem... - ele diz e suas bochechas começam a corar - fui para ver você.
Um reflexo leva meus braços a sua cintura e o abraço forte. Sinto meus sentimentos transbordarem de dentro de mim e Jimin enlaça seus braços em meu pescoço devolvendo o abraço.
- Você tem um cheiro tão bom - aproximo meu rosto de seu pescoço e inalo seu fragrância maravilhosa. Ele faz pequenos círculos com os dedos em minha nuca e levo meus olhos frente aos seus, nossos narizes se tocando, sinto o calor de seu corpo em mim, o coração a mil
- Você... - ele fecha os olhos e morde os lábios ficando num tom vermelho e provocante. - Você...
- Não precisa falar nada.
Ele avança em mim e seguro seu corpo colado a mim, os lábios começam a explorar um ao outro.
Ele tem os melhores lábios do mundo.
Cambaleamos nos beijando, com tanta adrenalina e ferocidade. Era um fato que durante nossas conversas o tesão acumulado em nós iria se manifestar.
- Jimin... - digo entre o beijo - por favor... - ele não me solta um segundo seguer - ahhw...
Saí como uma espécie de gemido de minha garganta, extasiado por seu corpo em minhas mãos ergo sua cintura e o prenso na parede com suas pernas rodeadas em meu quadril.
Ele me olha sapeca, os lábios carnudos e vermelhos, o pescoço a mostra e pronto para uma provada de minha língua.Levo minha boca ao local e começo com beijos leves e pequenas raspadas da lingua ali.
- Você não sabe o quão queria você... - Jimin fala manhoso juntando nossos quadris mais e uma ereção começa a se formar em minha calça, porém essa eu tenho consciência de como surgiu.
- Você é tão doce Jimin - passo a língua perto de sua orelha e ele arfa excitado, levo minhas mãos ao mesmo tempo em sua bunda e dou um forte aperto na abundância do local.
- Awn- awn - ele geme ainda mais manhoso e sinto meu controle se perder ainda mais - Não esqueça que estamos na casa do seu amigo - ele me encara sorrindo de lado ao ouvir passos vindo da cozinha - além de não estarmos sozinho... - ele sussura no meu ouvido e sai de meu colo rápido com a sombra de alguém vindo em nossa direção.
- A você está aí JK, estamos parando e puxando mais um... - Yoongi aparece falando e não presta atenção muito em Jimin que sai de fininho - Você vem?
Despisto meu olhar das costas de Jimin e de sua bunda maravilhosa, que se distanciava mais e o encaro.
- Sim, claro... vamos lá - digo meio avoado e o sigo para o porão.
Olho mais um vez por onde Jimin havia saído mas ele não está mais lá.
Desço as escadas e volto a roda de pessoas alteradas de bebidas e substâncias ilícitas.
- Aqui - Min me entrega o beck e puxo rápido já passando.
Procuro em meu bolso meu celular e...
Ohh! O que é isso?
Um pequeno pedaço de papel estava no meu bolso traseiro da calça. Abro ele devagar e um sorrisso bobo se abre em meu rosto.
- O que foi Jeon? - Tae me olha curioso com minha expressão feliz.
- É so o efeito da droga... - ele sorri balançando a cabeça e traga do cigarro de maconha mais uma vez não ligando para minha felicidade repentina mais.
Essa droga está me viciando demais...
Jimin me viciou.
------------------------xxxxxxx-------------------------
Estarei esperando por você...XXXX-XXXX
(Jimin)-------------------------xxxxxxx------------------------
*.
○°
°•
.
o
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Moon | pjm • jk
FanfictionNas férias de verão quentes de Busan, o estudante delinquente, Jeon Jungkook, decide começar novas experiências: um trabalho novo, novas amizades e novos desenhos... só não esperava que uma pessoa fosse capturar tanto sua atenção a ponto de novos se...