0.8

22 3 0
                                    

Pequenos lapsos da noite de quinta passavam em minha cabeça, o sorrisso estampado em meu rosto não parava de crescer.

Afinal, havíamos nos beijado.
Não foi um sonho.

- É a primeira vez que o vejo tão sorridente em uma volta as aulas. - minha mãe fala tomando seu café.

Tomo um gole do meu café preto e a respondo:
- Sinto que esse semestre será bom.

Ela me olha rindo de minha cara boba e me diz para agilizar ,"nada de atrasar sendo carona" como ela diz.

●●●

A entrada do colégio estava cheia e o aglomerado de estudantes ficava maior a cada minuto.

Porém não foi nada difícil achar meus amigos, Taehyung é muito escandaloso.

- ... E foi assim que acabei com um chupão na perna. - pego sua conversa com Yoongi pela metade.

- Bom dia! - digo com um tom feliz.

- Bom dia, você parece animado? - Yoongi fala manso e calmo. Ele sempre fuma antes das aulas e preguiçoso do jeito que é. A voz de sono é uma característica sua.

- Seila, fiquei animado com essas férias.

Eles me olham desconfiados.

- Vamos indo preciso guardar algumas coisas no armário. - digo levando nosso grupinho daquela multidão que só aumentava.

Taehyung começou a contar uma história aleatória que aconteceu depois da festa de sua casa e acabei por nem prestar atenção.

De onde estava, senti um calor atingir meu cada parte de meu corpo. Ele mexe com cada resquício de mim.

Acabei por me afastar de meu grupo e ir até o pequeno mochi de bochechas rosadas parado perto dos armários mexendo em seu celular.

- Buh! - deu um pequeno sustinho nele e o puxei para uma sala de descanso meio abandonado do colégio(os guris e eu sempre usamos para fumar um nos intervalos).

- Você me pegou de surpresa! - ele diz meio empurrado segurando minha mão pelo caminho.

- Essa era intenção.

- A onde estamos indo?

- Você já vai ver.

Abri a porta com cuidado e nenhuma  alma estava por ali, sorte. Solto sua não e vou encostar a porta.

- Afinal por que víamos até aqui? - Ele me olha dengoso e com a aquela boca volumosa a me encarar.

- Para eu poder fazer isso sem interrupções. - Avanço em Jimin e seguro seu rosto com minhas mãos beijando sua boca ferozmente, já estava com saudade desses lábios.
Ele parece se assustar de primeira mas aceita minha língua em sua boca e começamos a esbarrar nas mesas em volta. Puxo seu quadril junto ao meu e o levanto em cima de uma delas.

- Eu queria tanto beijar você e sentir seu cheiro de novo e de novo. - Digo passando minhas mãos em suas costas e inalando seu cheirinho maravilhoso.

- Eu fiquei com saudade. - ele fala manhoso e olha para mim com uma carinha fofa e angelical. Tudo fachada porque ao mesmo tempo leva sua mão sobre a ereção em minha calça.

- Você sabe que estamos na escola, não é mesmo? - digo com um tom de malícia e ele ainda acaricia minha virilha e levo minhas mãos em sua bunda macia.

Ele se aproxima de meu ouvido e falo com um sussurro:
- Não quer um estudante safado te chupando?

Meu queixo quase caiu e meus olhos arregalaram.

TRIMMM!!

O sinal toca alto e em bom som tirando a tensão sexual ali presente e voltando para a realidade. Jimin desce da mesa e vai até a porta com naturalidade.

- Tenho que ir para aula te vejo depois. - ele manda um beijo no ar e sai da sala.

E eu fico com uma ereção no primeiro período de aula sem nem conseguir andar.

Então começou o semestre.

●●●

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 28, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 Dear Moon | pjm • jkOnde histórias criam vida. Descubra agora