Lauren balançava suas pernas impacientemente sentada no banco da praça, odiava atrasos, se atrasava frequentemente em seus encontros com Calum apenas para provocar o pobre rapaz, era um dos seus únicos divertimentos ultimamente.
- Certo, eu estava bem ocupado, espero que seja importante. - o rapaz com cabelos negros e quase tão pálido quanto a mesma disse ao sentar ao seu lado com um pequeno sorriso no rosto.
- Me desculpe por isso. - a loira disse retribuindo o sorriso. Não gosta de atrapalhar ou precisar pedir ajuda a alguém. - Já deve estar ciente da situação de Luke. - o mesmo apenas concordou com a cabeça. - Tem que fazer algo Frank, ele está atraindo muita atenção, parece que os portões do inferno foram abertos e criaturas não param de se amontoar em volta do prédio do Michael. Isso não coloca só eles em perigo, mas sim todos os anjos e protegidos da região. - Lauren dizia amargurada, se sentia abandonada e inferiorizada, como se anjos fossem abandonado ao meio humano e tivessem que se empenhar em uma luta que não os pertencia, sem qualquer tipo de ajuda vinda dos céus.
- Sabe que não posso fazer nada pequena Lauren. - Frank disse acariciando seu cabelo loiro. - Luke se colocou nesse caos e o criou a sua volta, então ele mesmo tem que resolver. Sabe que uma intervenção nossa traria ainda mais problemas. Às vezes cada um deve resolver seus próprios problemas como forma de aprendizagem. - Lauren sabe que Frank não estava errado, um anjo potestade apenas faz acontecer às vontades divinas, e se sua intervenção no caos criado por Luke não for de vontade de seu Pai, nada pode ser feito.
- Eu só estou com medo Frank. - esse era um dos poucos momentos que Lauren demonstrava suas verdadeiras fraquezas, o medo de fracassar em sua missão e não ser capaz de proteger Ashton a assombrava, talvez esse fosse seu maior medo, maior até mesmo do que a solidão.
- O plano do nosso Pai é perfeito Lauren, nunca duvide de sua criação, as coisas sempre acontecem como planejado, nossa existência não é em vão. - Lauren lhe deu um sorriso triste, vendo Frank levantar e se afastar.
Lauren amava seu protegido e toda criação de seu Pai, afinal, foi criada para protegê-la, porém parte de seu ser se entristecia em pensar que o plano de seu Deus por vezes acaba por ferir tantos espíritos, seja eles da sua criação humana ou não, como o sofrimento de Luke, de Michael e até mesmo de Calum. Não é justo brincar com seus filhos dessa forma, mas afinal de contas, quem é ela para criticar o plano de Deus?
______xXx______
Oi meus anjinhos, eu sei que tenho demorado, mas além de alguns problemas pessoais tem sido corrido na faculdade, porém não vou abandonar isso aqui é como disse em An Angel quero retomar meu contato com vocês, então vamos interagi comentem bastante, amo vocês e até o próximo sz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luke ** MUKE (HIATUS)
FanfictionMichael Clifford está tendo mais uma de suas noites conturbadas até que aparece um homem completamente nu em sua varanda.