7

670 112 71
                                    

Calum cumpriu com o prometido e chegou logo pela manhã no dia seguinte. Não deixaria seu melhor amigo na mão.

Trocou poucas palavras com Michael e foi até o quarto onde o loiro costuma ficar. No momento aquela era sua prioridade simplesmente por aquele ser o grande problema de Clifford.

- Você não me olha com essa cara porque eu estou aqui pra ajudar. - Calum pediu um tanto irritado ao entrar no quarto e se deparar com Luke sentado estático no meio da cama, abraçando seus próprios joelhos, o encarando com uma careta no rosto.

Calum sentou um tanto distante na cama, de modo que não deixasse Luke tão desconfortável, tocou sua mão com a ponta dos dedos como quem tenta ganhar a confiança de um animal acuado.

- Michael me contou o que aconteceu. - o moreno soltou um longo suspiro já cansado daquele caos que tudo estava se tornando. - Eu sei que sua cabeça tá uma bagunça e que fala a verdade quando diz que não se lembra de onde conhece a mãe dele... mas Mike está assustado e eu sei que você também está. Então eu estou te pedindo como um amigo preocupado que quando algo do tipo aconteça peça pro Mike me chamar, converse comigo. Michael já está com problemas o suficiente e não vai saber lidar com isso. - Luke apenas concordou com a cabeça, sem saber exatamente o que o responder. Sua cabeça está uma verdadeira bagunça.

Ainda se sentia acuado na presença de Calum por conta de sua aparência que ainda o amedrontava, mas algo no seu interior dizia que poderia confiar no rapaz.

- Eu não quero que Michael me odeie e tenha medo de mim. - Luke murmurou se sentindo amargurado com a ideia.

- Ele não te odeia e nem tem medo de você, só está assustado. - Calum tocou as mãos de Luke mais uma vez procurando lhe dar algum conforto. - Você está fazendo uma baita de uma bagunça, mas acho que conheço alguem que pode ajudar. Eu vou tentar... tentar dar um jeito. Se tiver alguma resposta eu te procuro. - o loiro apenas concordou com a cabeça mais uma vez.

- Obrigado por estar me ajudando mesmo depois de eu ter te chamado de feio. Me desculpe por aquilo. - o loirinho pediu com as bochechas coradas por sua atitude precipitada.

- Tudo bem, cara. Eu tenho que ir agora, vou pedir pra que Michael venha conversar com você, só não... só não piora as coisas. - Calum levantou e saiu do quarto sem esperar respostas.

Poucos minutos depois quem entrou foi Michael, sentou ao lado de Luke. O loiro preguiçosamente arrastou seus dedos pela cama os entrelaçando aos de Michael, com medo do mesmo o afastar, porem a unica coisa que fez foi apertar sua mão com força.

- Pedi desculpa ao Calum. - Luke disse esperando que isso deixasse Michael feliz, já que Calum parece ser tão importante para o mesmo. - Ele disse que vai me ajudar.

- Obrigado por se desculpar. - Clifford agradeceu.

- Me desculpe se te assustei, não foi minha intenção... eu realmente não sei de onde conheço sua mãe. Por favor não me odeie. - Michael deslizou seu polegar pela pele incrivelmente macia de Luke na tentativa de o acalmar.

- Eu não te odeio Luke. - Michael encostou sua cabeça no ombro do maior, ainda sem soltar sua mão. - Eu sinto que não consigo te odiar. Por que eu me sinto tão ligado de alguma forma a você? - Michael questionou, não esperando realmente por uma resposta, sabe que Luke não saberia como o responder.

Apenas queria respostas para o por que de uma calmaria inexplicável o atingir sempre que está próximo de Luke.

- Pensei que apenas eu sentisse isso. - o loiro confessou, o encarando diretamente nos olhos. Michael sentiu seus dedos formigarem e então um arrepio correu todo o seu corpo, seguido de um grande alivio como se sentisse mais leve e um peso tivesse sido tirado de suas costas.

- O que você fez? - questionou com os olhos levemente arregalados.

- Nada, eu... eu só pensei que queria que se sentisse bem. - Michael soltou a mão de Luke abruptamente, levantandoda cama e caminhando em direção a porta.

- Eu vou fazer o café da manhã. - murmurou saindo do quarto, largando nele um Luke solitário e confuso.

...




_______xXx______

ANSIOSA PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO PORQUE ELE
VAI SER SÓ DO CALUM.

Luke ** MUKE (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora