Por onde posso começar a descrever a situação de Michael Clifford? Vou começar por uma curta descrição de seu comportamento.
Michael está sentado no sofá de seu apartamento, encolhido em meio a um cobertor, abraçando seus próprios joelhos enquanto chora compulsivamente encharcando sua calça de moletom com suas lagrimas, enquanto seu corpo treme por conta do frio e certo desespero que toma conta de seu corpo. Michael soluça, grita e esmurra as almofadas a sua volta tentando fazer com que o nó em sua garganta e aperto em seu peito o deixem em paz, mas seus esforços de nada parecem adiantar.
Agora vamos ao motivo, ou melhor dizendo, motivos, no plural.
Michael trabalhava em uma pequena revista que vinha se arrastando no vermelho já por alguns meses, mas chega um momento que devemos dizer chega e lidar com o fato que não tem pra onde correr e esse momento chegou, a revista faliu e como consequência Michael foi demitido e está oficialmente desempregado e sem um tostão no bolso, seu seguro desemprego não vai durar para sempre e hey, ele tem um apartamento para bancar. Mas as coisas não param por ai, sua namorada o deixou a uma semana atrás alegando ser insuportável conviver com alguém tão sensível e dramático como Michael Clifford, como resposta sabe o que ele fez? Drama e chorou até que secasse toda água de seu corpo. Pensaram que seus problemas tinham acabado? Não mesmo, seu melhor amigo Calum Hood está acidentado após ser atropelado por um carro, por incrível que pareça o garoto saiu sem um arranhão sequer, porém está no hospital em observação, já que ele não ter se arrebentado por completo é no minimo bizarro, sendo assim está por pelo menos um dia impossibilitado de dar colo a seu amigo inconsolável. Ele poderia recorrer a mamãe se ela não morasse a centenas e centenas de quilômetros.
Você deve estar pensando que não são problemas tão ruins assim, existem varias possibilidades de emprego para um bom escritor como Michael Clifford, varias mulheres que poderiam se encantar pelos seus belos olhos verdes, seu amigo nem está tão mal assim e na manhã seguinte já vai estar livre do hospital e poderá lhe dar toda atenção que precisa e se tem vontade de ver sua mãe basta pegar um ônibus ou dirigir por algumas horas. Mas se coloquem no lugar de um cara realmente sensível que está com todos esses problemas ao mesmo tempo, sozinho durante a madrugada em seu apartamento, com uma tempestade despencando do lado de fora... Por Deus eu havia esquecido, esse é outro problema, Michael morre de medo de tempestades, sua (ex)namorada quem sempre o protegia, mas como podemos notar pela sua trágica história, ela o deixou.
Michael escuta um barulho alto vindo do lado de fora e solta um grito abafado sentindo seu corpo tremer ainda mais. Um barulho constante de algo batendo em sua porta de vidro (aquela que tem em todas as varandas) faz cada pelo de seu corpo se arrepiar.
Agora é aquela cena tipica de filme de terror. Você escuta um barulho e está realmente apavorado, mas como a besta que é ao invés de fugir e chamar ajuda caminha em direção ao barulho. É exatamente isso que Michael está fazendo. Pobre homem.
Michael afasta a cortina um tanto receoso, grita ainda mais ao se deparar com um homem completamente nu, encolhido e encharcado caído no chão de sua varanda, batendo com a mão no vidro de sua porta com as mãos tremulas e parecendo fraco demais para fazer qualquer outro movimento.
Clifford sente pena do rapaz, abre a porta de vidro poucos centímetros e o homem joga seu corpo pra dentro do apartamento, Michael da um salto pra trás tentando se manter o mais distante o possível do homem a sua frente.
- Fica longe de mim! Eu vou chamar a policia! - Michael grita desesperado.
- Me ajuda. - ouve a voz fraca do rapaz e sente um aperto em seu peito ao ver ele ainda mais encolhido, tremendo sem parar ainda deitado em seu chão.
Michael puxa o cobertor que estava em seu sofá e joga sobre o corpo do rapaz, que imediatamente se enrola no mesmo.
- Quem é você? - questiona ainda muito assustado para se aproximar do homem.
- Eu não sei. - murmura entre lagrimas sentindo o desespero crescer dentro de si ainda sem o encarar.
- Como caralhos você não sabe quem é? - Michael pergunta voltando a ficar desesperado, não tendo uma resposta dessa vez.
Se apressa em fechar a porta antes que a tempestade alague todo seu apartamento, se abaixa com cuidado na frente do homem e ergue seu rosto com a ponta dos dedos para finalmente encarar o rosto.
Michael prende a respiração na mesma hora, seus olhos são tão azuis que parecem abrigar o oceano inteiro, a pele parece feita de porcelana, os lábios tão rosados e cheinhos que mais se assemelham a pétala de uma flor, mesmo molhados Michael repara o quão dourado são seus cachos, o nariz empinado e junto ao maxilar bem definido parecem esculpidos por deuses. Clifford não se lembra de alguma vez ter visto um alguém tão perfeito em cada minimo detalhe.
______xXx______
HEYHEYHEY OLHA QUEM CHEGOU COM OUTRA HISTÓRIA.
Espero que gostem, espero que fiquem super confusos, dêem muitas risadas e sintam cada personagem, até o próximooooo sz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luke ** MUKE (HIATUS)
أدب الهواةMichael Clifford está tendo mais uma de suas noites conturbadas até que aparece um homem completamente nu em sua varanda.