cap 09

5.7K 284 51
                                    

SOPHIA ON

A menina era linda,porem eu ñ pegava pq ñ curto tranzar com pessoas do mesmo sexo que eu.

nunca esperimentei porem tambem ñ tenho preiconceito com lesbicas ou como queiram que chame,prefiro assim.

os meninos chegaram e o BN centou do meu lado e o PH do outro lado.

o bn parece que ñ estava bem e como ele gosta da manu eu resolvi ñ puxar muito assunto mais eu tambem ñ sabia oq fazer,se ele olhasse e vesse manu com outra ele seria capaz de mata-la.

eu na minha me saio melhor.

fiquei disfarçando para o bn ñ ver mas tambem parece que a manu ñ queria parar de beijar a menina.

ai ki raiva !!!

vou deixar rolar.

Bn:que porra é essa emanuella?-gritou de cima e a manu parou de se esfregar na menina.

acho que ela escutou.

bn desceu e deu um soco na boca da menina que a manu tava pegando e a mesma cambaleou e caiu no chão com a boca sangrando.

bem,o bn poderia assumir a manu,mas eu falei certo "poderia"
pq se o irmão dela pegar ela ta fudida.

o irmão dela tem ciumes de tudo,a mãe dela apenas da conselhos porem ñ pode fazer mais nada.

o ph sempre dar ordens e quem disse que ela segue?

ela é mais desobediente do que eu nem sei.

enfim,eles se resolveram,fora do baile e eu fiquei so observando tudo depois fui dançar ate minhas pernas ñ aguentar mais,contando que eu estava bem bebada.

fui subir devolta para o camarote e....

Ph narrando

a sophia é linda muito gostosa,dança pra caralho e parece ser uma mina fechamento para mim.

ñ vou negar que estou louco por essa dona,ela esta mexendo com o meu piscicologico e me deixando doido.

antes eu transava com as putas pensando que era a sophia.

bn ficou puto quando viu a manu beijando outra menina,eu e a sophia ficamos observando tudo.

se ele bater na minha irmã eu mato aquele cuzão.

sempre fui rigido com ela,mas isso era quando eu tinha 13 anos e ela 10,eu sempre mandei nela e ela sempre obedecia.

hj ela cresceu e ta ai pro mundo,eu continuo proibindo as coisas mas quem disse que ela obedece? ela obdece mal minha mãe quem dirá eu.

proibo ela de muitas coisas e sei que de nada adianta,sei que sou o dono da porra toda, mas quem ñ quer concelho ñ recebe.

portanto minha mãe sempre nos amou igual ela apenas tinha mais ciumes da manu,pq ela é menina,engravida e tals.

vejo ela pegando varios e ñ falo nada.tambem gosto dela e ñ sou caguete!

vendida para o dono do morro❤Onde histórias criam vida. Descubra agora