cap 10

5.4K 269 42
                                    

sophia narrando

acordei com muita dor de cabeça
por conta do dia anterior e fui tomar um banho,desci e estava todo mundo centado tomando café,inclusive dona fernanda.

faz um tempinho que eu ñ vejo fernanda(tempinho que eu falo é 1 ou 2 dias) porque vcs sabem né.

sophia:bom diaaaaa!-falei dei um beijo nas meninas e fiz toque com os meninos.

Gb:bom dia morena!-falou e sorriu

Bn:bom dia princesa-falou e mordeu um pedaço do seu pão.

o ph ficou so olhando,vcs se emportam?pq eu ñ! q bixo mais bipolar uma hora diz que ta me querendo outa hr fica fazendo cara de bct,a vá se fuder.

terminei de tomar café e meu celular tocou.

ligação on📲

sophia:alô?

Bk6:iae morena

sophia:fala delicia!

Bk6:bora dá uns rolé?

sophia:claro,só preciso saber quando,onde e em ki lugar!

Bk6:vai ser hj tipo agr e vai ser segredo onde vamos,so se arruma e pega teu tel blz?

sophia:blz!

Bk6:ok tchau delicia marca 10!

ligação off📲

bloquiei meu celular e ele continuou aptando e eu peguei o mesmo,vi algumas mesagens e subi correndo,como eu já tinha tomado banho eu apenas escolhi uma roupa chavosa peguei minha juju que comprei esses dias e tirei uma foto.

passei meu creme desodorante e perfume.

desci e todos continuavam centados na mesa peguei um copo de suco,e comecei a beber,olhei meu celular e marcava 11:02
e logo um carro começou a bozinar e a manu levantou.

manu:eu vou ver quem é e pra quem é! ja volto...

sophia:pode deixar manu é um amigo meu aí,e é pra mim!

ela fez uma cara de safada.

manu:seiiii viuu senhorita sophia,toda pegadora elaaaa-falou e eu ja estava ficando sem paciencia por conta da bozina.

sophia:ai ai,eu disse é apenas um amigo,bye pra vcs!-falei e sai voadaa.

Bk6:q porra em morena,ta atrasando pô!

sophia:ta achando ruim eu volto!-falei no meu queridissimo deboche.

bk6:pô morena eu ñ quis dizer isso!

fiquei calada o resto do caminho e ele guiou para uma lanchonete.

centamos na mesa e ele ficou me olhando e logo a atendente chega.

vendida para o dono do morro❤Onde histórias criam vida. Descubra agora