cap.3

9.4K 365 2
                                    

Luiza on

Receber a notícia de que a sophia liga em bora foi muito ruim,mas eu amo tanto ela que não consigo me ver sem ela...falei com minha mãe sobre eu ir com a sophia e ela deixou,mas,meu pai??deu show e tudo!independentemente do "não" dele eu vou!tudo bem que ele é meu pai que eu devo obediencia e esses papo torto ai,mas os pais tem que criar os filhos sabendo que eles um dia vão crescer,vão ter sua própria família....mudando de assunto,quando chgamos no morro confeço que senti algo forte por aquele menino,como não sou boba e nada dei um papelzinho pra ele com meu número!kkkk vcs devem está se perguntando como,pois é quando pedimos o uber ele disse que era para eu dar meu número para ele pra ela salvar no celular e me chamar que sempre quando eu precisar sair para fora do morro eu chamaria ele,kkkkkkk eu não entreguei e então, na hora me veio na mente o meu número. Entreguei o meu número para ele secretamente é claro!claro também que eu não vou esconder.

Sophia on

Chegamos na casa da minha tia e ela me deu o maior quarto pois ia ficar eu e a  Luiza,falando nessa loka ela tá estranha tentando me contar algo...mas minha tia toda hora atrapalha,então coloquei minhas coisas no meu guarda-roupa arrumei minha penteadeira e minhas coisas no armário que tem em baixo da pia.....

_________________________________
Votem amores do meu core💚

vendida para o dono do morro❤Onde histórias criam vida. Descubra agora