sophia on
bem,assim como quero segurança ñ só para mim quanto para minha prima,comprei aquela casa pq gostei mt dela,é aconchegante,segura,tem piscina e outras coisas.
além de contas que eu vou conseguir limpar sempre.
nem sei pq eu disse que naquela casa eu estaria "SEGURA" pq nada que é ou tenha haver com morro é seguro.
mas é melhor assim,talvez o ph precise de um tempo só para ele pensar no que quer da vida.
eu realmente ñ tenho nada com ele,mas também ñ vou mentir que eu amo muito aquele fdp.
desci o morro em direção a casa do ph,entrei e as meninas estavam centadas no sofá.
sophia:meninas?-falei triste pq eu sei que elas vão se sentir mal,mas eu tenho que falar,elas são minhas melhores amigas.
manu/luh:oi-falaram desanimadas,pareciam que já sabiam que eu iria falar algo.
sophia:olha-dei uma pausa-eu ñ me sinto bem aqui na casa de vcs-"vcs"que falei me referindo a manu e ph-me sinto emcomodando,desfasendo a uniao de...
manu:para,para com isso o ph te ama ,se ele ñ te amasse ñ tinha te trago aqui,tinha feito igual ele faz com as putas que come por ai!
sophia:desculpa,mas eu amo seu irmão e ao mesmo tempo tenho odio!-falei com os olhos marejados e a luiza so ficava assistindo minha briga com a manu sem reação.
manu:sophia!-me olhou- o que vc sente pelo ph ñ me enteressa,porra caralho fica mano,eu te amo e vou sentir sua falta!
eu já estava chorando,a manu e a luiza tambem.
eu sabia que ia dar merda,droga!merda!eu so faço merda na vida dos outros!
luiza: sophia!por favor-falou chorando sem parar-ñ vaiii!
sophia:desculpa mas ja está tudo pronto,eu só vim avisar vcs para ñ ficar me procurando ou ficarem preocupadas pq sai e ñ voltei.
a manu ñ conseguia parar de chorar,meu coração doia mt.
sophia:vem comigo!-falei parando de chorar.
luiza:eu vou!
manu:eu quero ir,mas ñ posso pq o ph vai ficar sozinho,minha mãe tbm!
fiquei triste pq ela ñ pode ir,vejam bem como nós nus amamos,vou morar a seis quadras antes da dela e ela chorou e tudo.
confeço que sou brava por muitas coisas,mas quando se trata de amizade só de falar me derreto toda.
sophia:luiza vai arrumar suas coisas!-falei e ela se levantou secando as lágrimas e subiu-e vc-dei uma pausa-se ñ for me visitar eu te mato!-falei e ela sorriu.
luiza desceu e eu dei um abraço bem fote na manu, a luiza tambem,e em silencio fomos para a porta manu acompahou agente e saimos no silêncio até a luiza quebrar o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
vendida para o dono do morro❤
ActionEla é marrenta Ele é chato Ela é a rainha do deboche Ele é o rei do nervosismo Ela é linda Ele é malokeiro Ela é simpática Ele é pegador Ela gosta de bailes Ele também Ela é medica Ele é o dono do morro Aqui não é casal raiz,aqui é casal nutela,d...