cap 11

4.7K 244 9
                                    

sophia on

chegamos na sorveteria e tirei uma foto do meu açai.

whatszapp on 📲
status

(586👀)___________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(586👀)
___________________________________

Assim como o Bk6 prometeu que ficaria o dia todo comigo,cumpriu.

as menimas ultimamente andam estranhas ñ falam mais nada para mim,n contam segredos.

definitivamente eu acho que quero ir em bora.

meu celular tocou e eu atendi.

ligação on📲

Alice❤:oi prima!

sophia:oi amor!

alice❤:preciso conversar com vc!

sophia:pode falar!

alice❤:preciso de um lugar para morar,minha mãe me expulsou de casa!-falou chorando.

sophia:prima quero que saiba que eu sempre estarei do seu lado para o que der e vier!-dei uma pausa-eu ñ estou morando com meus pais,estou morando no Rio de Janeiro,pode vim estou pensando de ir morar em outra casa!Aconteceu alguns contra-tempos e por isso vou mudar,mas pode vim! Quando vc chega?

Alice❤:amanhã bem cedo!

sophia:ok,boa sorte!vou te esperar na entrada do morro!

ligação off📲🚫

sinceramente estou sem saber o que faço.

a única coisa que sei é que vou sair daqui,quero trabalhar,comprar minhas coisas com meu proprio dinheiro e continuar com minha faculdade.

agora com mimha prima vai ficar melhor,assim espero.

a alice nunca  foi de aprontar nada,mas quero converssar com ela,sei que vai me contar.

eu e alice sempre moramos juntas,minha mãe cuidou dela desde pequena até a mãe dela chegar aqui no Brasil e levar ela em bora.

tomara que dê tudo certo.

arrumei todas as minhas roupas,vou procurar uma casa bem linda aqui no morro quero comprar uma casa com todos os moveis.

conversei com meu pai e inventei uma desculpa dizendo que  eu e minha tia ñ estamos dando certo e por isso quero morar sozinha.


sai na rua procurando casas,eu não me enporto com casas simples ou pequenas,é pq meu pai mandou uma quantia boa então quero comprar uma boa casa,e assim eu fiz.

votem e comentem❤🔥

quem gosta de açaí???

gente,desculpem o capitulo pequeno,é que no proximo capítulo vou colocar muitas imagens.😉

obgd...💲💖

vendida para o dono do morro❤Onde histórias criam vida. Descubra agora