cap 15

5.5K 253 49
                                    

sophia  on

acordei com meu celular berrando e as meninas rindo no quarto ao lado.

me levantei,tomei um banho,lavei o cabelo,sai,escolhi uma roupa bem linda pq se ñ for pra causar eu nem vou!

calçei um tenis da vans,desci e fui para a cozinha e a lidia tinha preparado um suerlanche,a mesa estava abarrotada de comida,me centei e comecei a comer e as meninas logo desceram conversando sobre um tal de bryan,deve ser o bk6 que a alice ta apaixonada,logo elas vieram a se sentarem a mesa.

luiza:fala pra ela sophia sobre o bk6!-falou me olhando e olhando para a alice.

sophia:ele é o meu melhor amigo,é gente boa,é carinhoso,atencioso,meigo e tem todas as qualidades que uma mulher precisa!-falei e ela se animou.

alice:ufaa!-falou onhando para a luiza com deboche.

sophia:só tem um problema-dei uma pausa-ele é envolvido!-falei e ela me olhou confusa.

alice:envolvido?com o que?-falou e a luiza revirou os olhos.

luiza:envolvido com..-falou e eu  a
enterrompo

sophia:trafico de drogas e outras milhares de coisas!-falei e ela comecou a comer.

alice:aaah,não me emporto,mas,porquê vc vê isso como um problema?-falou se levantando e colocando o que sujou na pia.

sophia:porque eu pensei que para vc fosse problema se apaixonar por envolvidos,ainda mais que quando eramos pequenas o nosso sonho era se casar com medicos.

a conversa fluiu e fomos para o baile.

chegamos e tava tudo lotado,a musica estralando e muitas pessoas dançando,outras fumando narguile,ja outras maconha e por aí ia.

tava tudo muito bom,encontrei o bk6 e logo ele sumiu com a alice e a luiza foi pegar bebida,to sentindo que alguma coisa vai dar merda.

falar em merda,nunca mais eu vi o BN,deve ta por ai no pé da manu.

do nada vem a luiza e esbarra em uma ruiva ridicula e derrama um pouco de wisk no pedaço de pano que chamam de short.

ela se vira para a luiza e eu só observo,se ela encostar um dedo na minha amiga eu mato ela.

ruiva:TA CEGA GAROTA??-falou gritando com a luiza e eu me aproximo dela.

luiza:foi sem querer!-falou calma,affz as veses eu tenho raiva dessa calma da luiza.

ruiva:SEM QUERER É O KARALHO!-falou levantando a mão para bater no rosto da luiza e eu seguro a mão dela.

sophia:OPA,OPA,OPA,FICOU NERVOSINHA PQ? TÁ SURDA?ELA DISSE QUE FOI SEM QUERER!-falei e ela veio se aproximando de mim.

ruiva:SEM QUERER NADA Ñ TA VENDO QUE ELA FEZ ISSO POR INVEJA?-falou me peitando.

sophia:ESCUTA AQUI Ô RUIVA OXIGENADA,PARA DE CHAMAR ATENÇÃO,EU CONHEÇO ELA E ELA Ñ FARIA ISSO DE PROPOSITO,MAS EU SIM!-falei e peguei um copo que tava na mão da luiza e derramei tudo nela.

ela vei me bater e eu me joguei em cima dela,de cara dei um mata leão e uma sequencia de socos.

a luiza não fazia nada e logo o ph me puxa.

ph:chega de show vcs duas e gb tira a jakeline daqui,põe ela no quarto da tortura.

então o nome dela é jakeline,tinha que ser.

ph:vcs estão bem?--perguntou se referindo a minha mão cheia de sangue.

luiza/sophia:sim-falamos e sorrimos.

fui ao banheiro,fiz xixi lavei a mão,peguei meu copão e segui plena com a luiza.

subimos para o camarote e dançamos ate a perna doer e ñ conseguirmos mais ficar em pé.

(musica na multimidia)

fomos em bora era umas 1:30 da manhã e o fl dormiu aqui com a luiza,eu shiiiiippooo.

------------------------------------------------------

votem amores😄❤

o que estão achando?
vcs apoiam o casal:luiza e FL?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 09, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

vendida para o dono do morro❤Onde histórias criam vida. Descubra agora