Sophia on
Acordei com o despertador,fui direto para o banheiro, fiz minhas higienis,tomei um banho bem demorado,lavei meu cabelo,terminei,Sai do banheiro e fui direto para o meu closet e peguei meu uniforme e uma calça jeans,penteei o meu cabelo fiz uma make leve peguei meu celular do carregador, minha mochila e desci.
Cheguei na cozinha e me sentei do lado da minha mãe.
mãe:BOM DIA,meu amorr-falou e abriu um Sorriso e eu logo respondi.sophia:BOM DIA MINHA RAINHA! BOM DIA FAMÍLIA!!!-falei e todos me olharam e responderam juntos.
todos:BOM DIA SOPHIA!
olhei,sorri e peguei um pão,coloauei um pouco de café no meu copo e comecei a comer escutando todos converssando sobre uma tal viagem,q EU iria para a casa da minha tia.
Sophia:OLHA,EU NÃO VOU PARA LUGAR NENHUM! EU NÃO SOU OBRIGADA ! MEU PAI NÃO CONVERSOU CMG SOBRE ISSO,EI GENTE!??AQUI EU FAÇO FACULDADE...FALTAM SEIS MESES PARA EU TERMINAR!!EU NÃO PRECISO DE NADA DE LÁ! !
todos me olharam e calaram a boca arregalando os olhos e me olhando,comecei a chorar e meu pai se pronunciou
Pai:eu não quero saber se vc quer,se vc tem que querer ou algo do tipo! vc vai e pronto...!São ordens minhas eu mando nessa casa e vc vai sim-pausou-OUVIU!-gritou, eu sai correndo para meu quarto.entrei,tranquei a porta e sentei na cama querendo desabar em lágrimas...
💭PENSAMENTOS ON💭
C
ara,eu faço de tudo para ser uma boa filha...me dedico aos meus estudos para ser médica e realizar o meu sonho....eles poderiam ao menos me falado,perguntado se eu queria ou poderia!que merda,que meerrrdaaaaaaaa!!!!
💭PENSAMENTOS OFF💭
Fiquei pensando em mil coisas que eu poderia fazer para eu não ir....mas,melhor eu não tentar nada,pois,não conheço mais meu pai desde aquele momento!me deitei acabei dormindo e acordei com uma enorme dor de cabeça e meu celular apitou quando fui ver,era a louca da Luiza. Amo essa garota!
WhatsApp on
Irmã💜:ei Sophi?pq n veio hj?
Eu: ai mana......aconteceu algumas coisas amo em casa e não to me sentindo muito bem...por isso não fui hj!desculpa viu ?
Irmã💜:o que aconteceu?
Eu:meu pai deu a louca e falou que ir vou para o RIO DE JANEIRO!!!
WHATSAPP OFF
Ela não respondeu mais nada,então eu me levantei,tomei um banho rápido fui para o meu closet e vesti esse look
Calcei meu tênis da vasn peguei meu celular e sai do quarto decendo as escadas fui direto para fora de casa,escutando uns gritos da minha mãe.
Mãe:PRA ONDE VC VAI MENINA?-eu nem respondi pq sei que ela não iria deixar eu sair por ai com raiva,fui subindo a rua chamei a louca da Luiza.
Sophia:LUIIIIIZAA?-ela apareceu no portão e me abraçou forte,como se nos não fôssemos nus abraçar nunca mais-ei? o que foi?-olhei em seu rosto e vi ela chorando,sai do abraço e fiquei olhando ela por alguns minutos.
Luiza:vc não vai me deixar né? ?!-perguntou e os meus olhos encheram de lágrimas-por favor!!não vaiiiiii!não me deixa aqui!-falou e algumas lágrimas ja caiam em meu rosto.
Sophia:eu vou ter que ir!-falei e ela me olhou-prometo converssar com vc todos os dias e te ligar!-ela fechou o portão e começamos a descer a rua e irmos em direção e uma sorveteria-olha pra mim-peguei no queixo dela-eu te amo,não quero ver vc triste!-fiz o meu pedido e ela o dela,comemos em meio ao silêncio e eu o quebrei-quer ir comigo?-ela me olhou e sorriu.
Luiza: claro...que eu quero-falou nervosa-e seu pai?-falou se referindo a como ele iria reagir.
Sophia:ele vai deixar sim!-falei com certeza por fora e medo por dentro dele não deixar ela ir comigo.Tomamos os sorvetes,paguei e sai fui para minha casa,a luh foi para a sala e entrei.Meu pai estava brigando com minha mãe,nem sei moral,subi para o meu quarto troquei de roupa e alguém nada na porta...adivinham quem era?quem falou meu pai acertou.
Pai:filha,perdoa?-falou com cara de cachorro abandonado e eu nem respondi-vai ser para o seu bem!-passou a mão em meu rosto e eu o olhei.
Sophia:olha pai,vc sabe que as coisas não vão se resolver assim!-sei uma pausa-eu não fiz nada para vc me mandar daqui para o rio,nunca te dei trabalho na escola,sempre me dediquei aos estudos.....-ele me emterrompeu.
Pai:não é por isso que vc vai!-dei um pausa-vc vai porquê sua tia está precisando de vc la-falou gesticulando-ok?,não fica chateada cmg!vc volta quando quizer...me liga eu estarei aqui,prometo!
Sophia:vou levar a Luiza cmg!-falei sem olhar para ele demonstrando nenhum sentimento,ele se levantou foi até a porta.
Pai:ok!arruma suas coisas e eu quero vc aqui na sala amanhã as sete hrs em ponto.!-falou e saiu-
Votem amores❤
O que acharam desse capítulo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
vendida para o dono do morro❤
ActionEla é marrenta Ele é chato Ela é a rainha do deboche Ele é o rei do nervosismo Ela é linda Ele é malokeiro Ela é simpática Ele é pegador Ela gosta de bailes Ele também Ela é medica Ele é o dono do morro Aqui não é casal raiz,aqui é casal nutela,d...