cap 14

3.9K 173 17
                                    

sophia on

acordei e tomei um banho bem rapidinho,vesti essa roupa:

acordei e tomei um banho bem rapidinho,vesti essa roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

e meu tênis da adidas preto.
fiz uma make basica,e tirei uma fotinha de leiiii né!

desci e fui em direção a cozinha e peguei uma maçã,comecei a comer,olhei as hrs e faltavam apenas dois minutos e as meninas já começaram a descer.

sophia:muito bem...-dei uma pausa-as princesas estão prontas??

alice/luiza:sim!-elas falaram e eu guiei para a porta,abri a mesma e sai e as meninas logo vieram atrás.

luiza fechou a porta e saimos em silêncio e luiza logo quebra o mesmo.

luiza:hj tem baileeeee-falou e eu olhei para ela animada-quem vai?

alice/sophia:eu!-falamos e rimos.

quando a alice disse que ia eu ñ me surpreendi,pois sei que nós sempre fomos assim.

saimos do morro e pegamos um uber,eu preciso comprar um carro,se eu for ficar gastando esse horror de dinheiro melhor eu juntar e comprar o meu.

paguei minha passagem e a passagem das meninas e descemos.

entramos no shoping e fomos na loja da apple e comprei um iphone para cada uma das meninas e um para mim nééé.

falei com uma das funcionárias sobre contrato de uma moça para trabalhar para mim.

ela me passou o número de umas duas mulheres,eu peguei e logo sai.

fomos em direção a algumas lojas e comprei muitas roupas,bolsas,calçados e outras coisas que as meninas mais precisavam.

enfim,a melhor hora chegou,eu e as meninas estamos indo comeeeer.

fizemos alguns pedidos no Mc donald's e comemos.

fomos ezaustas para a parada e pegamos um uber e novamente menciono que preciso comprar um carro!

chegamos em casa e ñ tinha nada para fazer almoço.

sophia:alguem vai no mercado pra mim por favor?-falei e luiza desceu.

luiza:eu vou surtada!-falou e sorriu.

luiza saiu e logo voltou com marmitas nas mãos,alice logo desce batendo palminhas.

comemos e fomos dormir,afinal hj tem baile e amanhã a laura vem para cá,antes de dormir eu liguei para uma das moças e ela aceitou vim trabalhar aqui e disse que começaria hj mesmo e a outra também.

a campainha tocou e fui abrir,abro,logo vejo a moça e a comprimento.

sophia:olá-falo e ela entra.

empr..:oi boa tarde,desculpa ensistir em vir hj!É pq eu realmente preciso de dinheiro,minha vida anda dificil e quero ocupar minha mente com algo....-falou e logo começou a chorar.

sophia:eu te entendo,ñ precisa se explicar,a unica coisa que vou exigir de vc é que ñ quero que se mate de trabalhar ok?-falei e ela me olhou-quanto a questão de vc dormir aqui,pode dormir quando vc quiser-falo e ela abaixa a cabeça.

empr..:obgd por ser tão boa cmg,mas sobre eu dormir aqui eu não vou poder sempre pq tenho um filho e como ainda tem três aninhos ainda depende muito de mim..-falou olhando firmemente para mim.

sophia:traz ele pra vim dormir e passar o dia com agente ué!-falei e ela melhorou o semblante triste expresso em seu rosto-ñ precisa se emportar,é pra trazer ele todos os dias.

empr..:obgd...prazer meu nome é lidia!-falou pegando em minha mão novamente.

sophia:satisfação,sophia.-fal3i e ela soltou minha mão.

subi para meu quarto deitei em minha cama e o meu celular que estava no bloso apitou,rapidamente peguei o mesmo.

whatszApp on📲

meu xuxu🔥❤(laura):oi amor,boa tarde tudo bem? quero avisar que vou bem cedinho,ok?

sophia:oi meu amor ta tudo bem sim!ok pode vir a hr que quizer, eu estarei la na parada umas 6:00hrs.

meu xuxu🔥❤:combinado ate amanhã!

sophia:até!

whatszApp off🚫📲

guardei meu celular e fui dormir.

(.........................................................)

oiiieh!
tudo bem com vcs?

votem e comentem😍❤🔥😄

o que estão achando do livro??

vendida para o dono do morro❤Onde histórias criam vida. Descubra agora