CAPÍTULO DOIS- NOVOS AMIGOS

73 6 0
                                    

_______________S/n on__________

Acordo com o despertador fazendo um escândalo, nessa casa existem regras impostas por taehyung ou como devo chama-lo meu "marido" , mais como realmente o chamo com os empregados " invocação do mal" é uma forma carinhosa que achamos para chama -lo , um apelido que lhe cai como uma luva.

Meu querido marido , gosta que eu acorde cedo para lhe servi o café , vejo isso como uma forma de me humilhar , pois a empregados para fazer isso , mas não , ele quer que eu lhe sirva com um sorriso no rosto.

Não sou como a mamãe e óbvio que já retruquei, mas, meu doce marido me bateu e me deixou trancada em um quarto, só fiz as refeições nesse fatídico dia e tive meus machucados cuidados por causa do jin ele é o modorno da casa e se tornou um grande amigo, tae não permite que saia de casa sozinha , então passo a maioria do tempo trancada , fazendo com que me torna-se muito amiga de todos que trabalham na casa.

Tento seguir as regras impostas por tae, para não sofrer nenhum castigo ou agreçao.
.....

Me arrumo e logo desço do meu quarto , caso não tenha dito eu e meu marido , vivemos de aparências por isso não dormimos juntos , somente agimos como casal na frente das pessoas que tae quer impressionar , como possíveis investidores , a pose de marido digno , lhe ajuda nos negócios.

Quando desço encontro com jin que me recebe com um sorriso , retribuo-o .

Logo em seguida vejo tae descer as escadas ainda arrumando sua camisa e pra váriar brigando com a gravata , vou até ele e lhe ajudo a colocá-la:

S/n: deixa taehyung eu coloco a gravata para você.

Tae: eu não entendo como esse pedaço de pano pode ser tão complicado - diz irritado

Eu acabo soltando um riso nasal , o que fez ele me olha com uma cara mais seria , termino de arruma-lo

S/n: pronto

Jin: o café da manhã já está posto , senhor

Tae: já iremos , agora nos de licença , preciso conversa com minha esposa a sós- disse ríspido

Quando tae acaba de falar , olho em seu rosto tentando achar algum vestígio do que poderia se trata aquela conversa , ele parecia sério, fico o encarado , enquanto ele esperava jin sair para iniciar a tal conversa , quando jin já não se encontrava na sala, tae direciona o olhar a mim e me encara, ficamos algum tempo nos encarando em silêncio ele parecia analisar cada detalhe do meu rosto e eu fazia o mesmo , de repente ele se aproxima de mim me dando um beijo , acabei me assustando com tal atitude , tae e eu não tínhamos contado físico dentro de casa , só fizemos amor uma vez, ele nunca mais me procurou e dei graças a deus por isso , afinal ele não era a pessoa que eu achava , ele mesmo vez questão de tacar na minha cara que só ficou comigo porque era virgem e queria me marca como uma espécie de propriedade dele, bem depois disso ele sempre se satisfaz com suas putas.... eu fiquei tão perdida em meus pensamentos , que nem ao menos me dei conta que correspondi o beijo , nos separamos por falta de ar ...

Ficamos novamente em silêncio , ele parecia tão confuso com o que havia acontecido quanto eu .

Para quebrar o clima estranho, início a conversa

S/n: então o que queria falar comigo ?

Tae: queria lhe avisar que hoje alguns possíveis investidores irão vim almoçar aqui em casa, e você sabe o que tem que fazer , eles são pessoas influentes e querem comprar ações na minha empresa , então o fechamento de um contrato com eles é muito importante , espero que você se comporte bem querida- ele diz com um ar de deboche o "querida" , me fazendo revirar os olhos , ato que fez o mesmo ri de mim.

Tae: para de fazer essa cara estranha e me sirva o café tenho um dia longo hoje e não posso perde tempo com você

DEVIL SIDE Onde histórias criam vida. Descubra agora